Parar de fabricar armas de fogo e drogas eles não param...
+37
ARTSTREET
MatheusR.
Master_of_Puppets_99
Marcelo
DIEGOELRIC2005
exceL
Diamond
Dimitri
Yatagarasu
zerato
Fujoxas
MoonBR
frjoe
MarcoJunior
Donkey Kong
Mauricio
Luigi Bros.
Fabbrini20
0eriky0
de_pauli
Newtão
SuperSM
DexterX
nintendista.reverso
Kaeus
VirtualBoy
Twilight
Fred29
PH3DS
Red Nocturne
Weber
GuuH
EHHH
ludmam
0fabricio0
Nettinhw
Guilherme Alves
41 participantes
Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado
Donkey Kong- Membro Nv.25
Newtão- Veterano Nv.MÁX
E a polícia, como fica sem as armas?Donkey Kong escreveu:Parar de fabricar armas de fogo e drogas eles não param...
Donkey Kong- Membro Nv.25
Newtão escreveu:E a polícia, como fica sem as armas?Donkey Kong escreveu:Parar de fabricar armas de fogo e drogas eles não param...
Vario jeitos o importante é acabar com a violência que o governo não está nem ai so querem roubar nosso dinheiro,fazendo a gente pagar impostos até por uma caneta!
Newtão- Veterano Nv.MÁX
Sim, pode ser prejudicial. Porém, dependendo da forma que a criança foi educada, os "efeitos" podem mudar.Fabbrini20 escreveu:Newtão, não leve ao pé da letra. Jogar CoD, CS para uma criancinha pode ser prejudicial sim.
Mas, óbvio que se você leram meu comentário, eu disse que não concordo com a medida, isso tem que ser uma atitude dos pais.
---
Pois é. Todavia, a violência (mesmo tomando medidas mais pesadas) continuará a existir.Donkey Kong escreveu:Newtão escreveu:E a polícia, como fica sem as armas?Donkey Kong escreveu:Parar de fabricar armas de fogo e drogas eles não param...
Vario jeitos o importante é acabar com a violência que o governo não está nem ai so querem roubar nosso dinheiro,fazendo a gente pagar impostos até por uma caneta!
Sobre os impostos, é um roubo mesmo. Se pelo menos usassem o dinheiro para melhorar o país, poderia ser muito melhor.
Última edição por Newtão em Sex 17 Fev 2012, 16:20, editado 1 vez(es)
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
Esse governo está abusando da boa vontade dos gamers brasileiros.
Proibir a venda de certos jogos é abdicar o direito do cidadão de ir e vir, garantido em nossa constituição. Como uma de pessoa bem, que tem discernimento suficiente para saber que aquilo é um game, não pode joga-lo? É a mesma coisa de acabar o BBB por causa do caso de estupro, não vai influenciar as pessoas só porque mostra na globo?
Se esse projeto for aprovado, vamos ter que apelar para as importações e a pirataria, infelizmente o caminho é este; parece que o governo não vender games.
Proibir a venda de certos jogos é abdicar o direito do cidadão de ir e vir, garantido em nossa constituição. Como uma de pessoa bem, que tem discernimento suficiente para saber que aquilo é um game, não pode joga-lo? É a mesma coisa de acabar o BBB por causa do caso de estupro, não vai influenciar as pessoas só porque mostra na globo?
Se esse projeto for aprovado, vamos ter que apelar para as importações e a pirataria, infelizmente o caminho é este; parece que o governo não vender games.
frjoe- Veterano Nv.6
Fabbrini20 escreveu:Gente, crianças de 8, 9 anos por não serem maduros ainda podem ficar mais violentos jogando esse jogos sim. Mas proibir é radicalismo, ainda mais com tanto coisa pra se preocupar no Brasil.
Concordo com vc Fabbrini20, é papel dos pais proibirem seus filhos pequenos de jogar esses FPSs, a mentalidade deles ainda tá em formação. Por isso existe as classificações indicativas para auxiliar os pais ao comprarem os games. Agora a Lei como se encontra está muito subjetiva, passiva de muitas alterações e interpretações.
Newtão- Veterano Nv.MÁX
Alguém mais reparouGuilherme Alves escreveu:O senador Vital do Rêgo
---
O governo deveria ouvir a opinião popular pra essa lei, assim como todas as outras em processo de aprovação.
EHHH- Doutor
kkkkkkkkkkkkkkkkk o pior é que é verdade, normalmente usamos exemplos como hipérbole, mas nesse caso é verdade, trágico, quando crescer terei DOIS empregos kkkDonkey Kong escreveu:Newtão escreveu:E a polícia, como fica sem as armas?Donkey Kong escreveu:Parar de fabricar armas de fogo e drogas eles não param...
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
Isso não é comigo , jogava jogos violentos desde os 6 anos
Silent hill que me diga.
Acho uma p*** injustiça, prender ladrão que é bom nada , agora eu vou me vestir com uma armadura de Master chief, e matar covenants em batalhas espaciais?
Silent hill que me diga.
Acho uma p*** injustiça, prender ladrão que é bom nada , agora eu vou me vestir com uma armadura de Master chief, e matar covenants em batalhas espaciais?
EHHH- Doutor
Karma-lo-eiMoonBR escreveu:Isso não é comigo , jogava jogos violentos desde os 6 anos
Silent hill que me diga.
frjoe- Veterano Nv.6
Pior que recebem salários faraônicos pra ficarem inventando leis estúpidas, pra completar desde ontem não compareceram ao trabalho, isso é um tapa na cara da sociedade, ê Brasil...
Última edição por frjoe em Sex 17 Fev 2012, 16:43, editado 1 vez(es)
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
Leis ridículas assim são só para falar que eles fazem algo além de coçar o *** e justificarem a grana que recebem, o que não fazem NEM UM POUCO.frjoe escreveu:Pior que recebem salários faraônicos pra ficarem inventando leis estúpidas, pra completar desde ontem não comprareceram ao trabalho, isso é um tapa na cara da sociedade, ê Brasil...
frjoe- Veterano Nv.6
Fabbrini20 escreveu:Leis ridículas assim são só para falar que eles fazem algo além de coçar o *** e justificarem a grana que recebem, o que não fazem NEM UM POUCO.frjoe escreveu:Pior que recebem salários faraônicos pra ficarem inventando leis estúpidas, pra completar desde ontem não comprareceram ao trabalho, isso é um tapa na cara da sociedade, ê Brasil...
Sad, but true
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
Mais uma lei ridícula para a coleção...
Ao invés deles criarem uma lei que reduza o preço dos games e eletrônicos em geral, ficam aí perdendo tempo, criando leis toscas e nada a ver. Cadê que não aprovam aquela lei que reduz o preço dos eletrônicos?
Concordo que eles criam leis lixosas só para justificar a grana que recebem. Justificativa mais idiota que já vi... ¬¬'
Ao invés deles criarem uma lei que reduza o preço dos games e eletrônicos em geral, ficam aí perdendo tempo, criando leis toscas e nada a ver. Cadê que não aprovam aquela lei que reduz o preço dos eletrônicos?
Concordo que eles criam leis lixosas só para justificar a grana que recebem. Justificativa mais idiota que já vi... ¬¬'
zerato- Membro Nv.12
Esses malditos não tem mais o que faze?Quanta gente passando fome e esses filhos da p*** querendo meche nisso?Mano um jogo custa 200 reais e mais da metade desse dinheiro vai pro bolso desses idiotas.Isso é só mais uma forma deles cobrarem mais nos jogos.
Conteúdo patrocinado
» Senador volta atrás e retira voto favorável ao Projeto de Lei 170/06
» Indie game brasileiro para o Wii U ganha projeto no KickStarter
» [Projeto Nintendo Blast Awards] Jogos do ano de 2013
» Retro: "Wii U é poderoso o suficiente para criarmos grandes jogos; estamos trabalhando em um novo projeto"
» Coleção de Kirby ganha nome (e mais: jogos de Wii que estão vindo para as Américas)
» Indie game brasileiro para o Wii U ganha projeto no KickStarter
» [Projeto Nintendo Blast Awards] Jogos do ano de 2013
» Retro: "Wii U é poderoso o suficiente para criarmos grandes jogos; estamos trabalhando em um novo projeto"
» Coleção de Kirby ganha nome (e mais: jogos de Wii que estão vindo para as Américas)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya