Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
exceL
Kadmus
Nujaka Knight
Nyails
Bferrari350
Guilherme Alves
LiveinRiot
RuisuKiral
DexterX
Weber
Suicune
Tio Gustavo
MarcoJunior
Guinomonster
EHHH
Felipe-Skyloft
20 participantes

    revela patentes do controle do wii U em full HD e visor 3D

    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    revela patentes do controle do wii U em full HD e visor 3D - Página 2 Empty Re: revela patentes do controle do wii U em full HD e visor 3D

    Mensagem por LiveinRiot Qui 16 Fev 2012, 20:39

    Videochamadas é legal mesmo. Parabéns nintendo por mais uma conquista.

    Agora eu quero ver a rapeize que disse que videochamadas no vita era bobeira que o importante era jogar Razz
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    revela patentes do controle do wii U em full HD e visor 3D - Página 2 Empty Re: revela patentes do controle do wii U em full HD e visor 3D

    Mensagem por Guilherme Alves Qui 16 Fev 2012, 20:43

    só espero que não seja mais de R$1900,00
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    revela patentes do controle do wii U em full HD e visor 3D - Página 2 Empty Re: revela patentes do controle do wii U em full HD e visor 3D

    Mensagem por EHHH Qui 16 Fev 2012, 20:46

    LiveinRiot escreveu:Videochamadas é legal mesmo. Parabéns nintendo por mais uma conquista.

    Agora eu quero ver a rapeize que disse que videochamadas no vita era bobeira que o importante era jogar Razz
    É... mas... isso... é... em... um... console... de... m...m...m... esa, portanto a Nintendo foi genial, e a Sony uma burra. NINTENDO WINS!
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    revela patentes do controle do wii U em full HD e visor 3D - Página 2 Empty Re: revela patentes do controle do wii U em full HD e visor 3D

    Mensagem por Bferrari350 Qui 16 Fev 2012, 21:06

    Quero que o 3D não tenha que ter uma TV 3D. Por exemplo, existem Blu-Rays 3D, vc não necessariamente precisa ter uma tv 3d (corrijam-me caso eu estiver errado). O Wii U teria que ser assim, aí dispensaria uma TV 3D, mas precisaria de uma televisão que pudesse realizar isso, claro.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    revela patentes do controle do wii U em full HD e visor 3D - Página 2 Empty Re: revela patentes do controle do wii U em full HD e visor 3D

    Mensagem por Nyails Qui 16 Fev 2012, 21:13

    Olha só, Tablet 3D, HD, Tele-chamadas...
    Wii-U está começando a me despertar mais interesse. Até agora, só tenho olhos pro 3DS hm.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    revela patentes do controle do wii U em full HD e visor 3D - Página 2 Empty Re: revela patentes do controle do wii U em full HD e visor 3D

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 16 Fev 2012, 21:23

    Chances de q eu compre o wiiU esse ano ainda...
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    revela patentes do controle do wii U em full HD e visor 3D - Página 2 Empty Re: revela patentes do controle do wii U em full HD e visor 3D

    Mensagem por RuisuKiral Qui 16 Fev 2012, 21:44

    Tails escreveu:Olha só, Tablet 3D, HD, Tele-chamadas...
    Wii-U está começando a me despertar mais interesse. Até agora, só tenho olhos pro 3DS hm.
    Olha o preço, vai ser a Sony lá na .... deixa para lá.
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    revela patentes do controle do wii U em full HD e visor 3D - Página 2 Empty Re: revela patentes do controle do wii U em full HD e visor 3D

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qui 16 Fev 2012, 22:14

    Agora e esperar que a nintendo se pronuncie pra eu saber o preço do wii U, já tenho 2000 pra gastar xD
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    revela patentes do controle do wii U em full HD e visor 3D - Página 2 Empty Re: revela patentes do controle do wii U em full HD e visor 3D

    Mensagem por Kadmus Qui 16 Fev 2012, 23:12

    Na patente está escrito que pode então é uma chance, nada certo. Nós sabemos como a Big N é com relação a custo nos seus hardwares. Espero que isso se confirme, principalmente se for com 3d sem óculos no controle, com um ângulo de visão bem grande.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    revela patentes do controle do wii U em full HD e visor 3D - Página 2 Empty Re: revela patentes do controle do wii U em full HD e visor 3D

    Mensagem por exceL Qui 16 Fev 2012, 23:34

    nem precisa de 3d na TV, vc pode jogar tanto no controle quanto na tv nao eh ? seria muito mais legal se no controle tivesse o 3d, mas na TV normal. como o 3ds, com 2 telas, uma no controle, e a tela de cima do 3ds seria a TV, com jogos bem elaborados para usar o touch e a TV, fazendo assim o wii U o melhor console de mesa do mundo, mas o preço seria muito mais alto que sem o 3d neh, veja, um notebook de 15 polegada com 3d tah 8 mil reais, imagine uma televisao de 40 polegada em 3d, ??? e nem valeria a pena a tv em 3d porque sao poucas as emisoras que tem o efeito 3d, ateh hj os canais interesantes que assisto, apenas um tem ele (Rede TV (Panico)) entao vc teria de comprar uma televisao 3d só pra jogar o console mesmo, porque o resto eh basicamente inutil.


    Última edição por exceL em Qui 16 Fev 2012, 23:45, editado 1 vez(es)
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    revela patentes do controle do wii U em full HD e visor 3D - Página 2 Empty Re: revela patentes do controle do wii U em full HD e visor 3D

    Mensagem por 0eriky0 Qui 16 Fev 2012, 23:41

    Acho que o mercado de 3D é muito novo, a população não tá acostumada com isso, e o cinema tbm num ajuda pra popularizar o 3D, é tudo filme convertido pra 3D e não gravados em 3D
    zStarrk
    zStarrk
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 40

    revela patentes do controle do wii U em full HD e visor 3D - Página 2 Empty Re: revela patentes do controle do wii U em full HD e visor 3D

    Mensagem por zStarrk Qui 16 Fev 2012, 23:44

    A unica coisa que posso dizer é que esse Wii U não me empolgou, começando pelo nome, mas meu coração nintendista é muito forte, então é meio sem chance de eu não comprar.
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    revela patentes do controle do wii U em full HD e visor 3D - Página 2 Empty Re: revela patentes do controle do wii U em full HD e visor 3D

    Mensagem por Mauricio Sex 17 Fev 2012, 08:24

    Wii U com força máxima !!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    revela patentes do controle do wii U em full HD e visor 3D - Página 2 Empty Re: revela patentes do controle do wii U em full HD e visor 3D

    Mensagem por Convidad Sex 17 Fev 2012, 13:42

    Os pedidos de patentes também mencionar facial reconhecimento de uma característica que a Nintendo deu a entender no Verão passado.
    Nintendo, eu sei o que vocês fizeram no verão passado :coolface:
    Anyway,
    Vou juntar muita grana para o Wii U...
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    revela patentes do controle do wii U em full HD e visor 3D - Página 2 Empty Re: revela patentes do controle do wii U em full HD e visor 3D

    Mensagem por k.dark Sex 17 Fev 2012, 23:27

    que não tenha 3D '-'
    E nao necessariamente precisa ter uma tv em 3D para jogar em 3D '-'
    Por exemplo se eu quisesse lançar um jogo em 3D para Wii eu so teria que vender tambem os Oculos e programar bem. O qu as TVs em 3D tem de tão especial é poder simular o 3D por meio de detectar a iluminação das cenas e perceber qual parte deve sair da tela ou não. No mais é so uma TV normal '-'

    Conteúdo patrocinado


    revela patentes do controle do wii U em full HD e visor 3D - Página 2 Empty Re: revela patentes do controle do wii U em full HD e visor 3D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:37