Não acho um roubo, no tempo em que eu comprava os cartuchos era mais caro, 8,99 compensa ser virtual, e ainda tem o manual, lembro que ñ tinha, pois só comprava dos meus amigos, eram uns 15 cada cartucho, sempre que dava eu ficava trocando
+25
leorixx
DeLarge
henrique
Bferrari350
RuisuKiral
Mairon W
luizp2
Garo Master
Shark
GuuH
victorevil
darkkong
kamaroo
Weber
MoonBR
x0exe
Guilherme Alves
Diamond
MarcoJunior
Dimitri
LukasXX
Lebre65
Newtão
Yakusa
alexander.chavesmartins
29 participantes
Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS
x0exe- Veterano Nv.MÁX
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
Preparem-se pros DLCS , vão ser pior do que isso
Weber- Veterano Nv.MÁX
Acho que não vale apena você comprar, exceto se for realmente fã do Mario.
Eu mesmo não irei comprar, pois um dos cartuchos de GBC meu tem esse jogo incluso.
Eu mesmo não irei comprar, pois um dos cartuchos de GBC meu tem esse jogo incluso.
kamaroo- Veterano Nv.8
O meu foi inteiramente de graça! (Com direito a att)
:coolface:
darkkong- Veterano Nv.34
2kamaroo escreveu:O meu foi inteiramente de graça! (Com direito a att)
victorevil- Membro Nv.21
Bom, tem um ponto muito positivo nisso. Tinha muita gente falando que os jogos que saíram para os embaixadores não sairiam para as pessoas que não fossem. Daqui a pouco os jogos de GBA estão despontando por ai!!!
x0exe- Veterano Nv.MÁX
NOP! A Nintendo disse que somente os de NES iriam para o eshop, os de GBA seriam exclusividade dos embaixadores, até pq eles perderiam o valor todo e não iteraria o desconto do 3DSvictorevil escreveu:Bom, tem um ponto muito positivo nisso. Tinha muita gente falando que os jogos que saíram para os embaixadores não sairiam para as pessoas que não fossem. Daqui a pouco os jogos de GBA estão despontando por ai!!!
victorevil- Membro Nv.21
Luiz escreveu:NOP! A Nintendo disse que somente os de NES iriam para o eshop, os de GBA seriam exclusividade dos embaixadores, até pq eles perderiam o valor todo e não iteraria o desconto do 3DSvictorevil escreveu:Bom, tem um ponto muito positivo nisso. Tinha muita gente falando que os jogos que saíram para os embaixadores não sairiam para as pessoas que não fossem. Daqui a pouco os jogos de GBA estão despontando por ai!!!
Ainda acho que esse títulos vão vir um dia para o 3DS dos não embaixadores.
GuuH- Membro Nv.31
cara eu não acehi um roubo, 8,99 ta de boa
Shark- Membro Nv.4
Tem que sair logo pokemon red/blue ou fire red/leaf green pro e-shop
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
O povo tá reclamando que é 10 reais? Queria que um dos maiores clássicos da Nintendo fosse vendido por quanto? 1,99?
victorevil- Membro Nv.21
Shark escreveu:Tem que sair logo pokemon red/blue ou fire red/leaf green pro e-shop
Jogos do Pokemon geralmente saem em forma de Remakes, não na sua forma original.
luizp2- Membro Nv.19
vo compra um belo de um classico na minha opiniao nao e tao caro os jogos pra baixar na psn do ps vita vai sair 5 obamas masis barato do que compra um jogo fisico
Newtão- Veterano Nv.MÁX
Você não é o único que está esperando issoShark escreveu:Tem que sair logo pokemon red/blue ou fire red/leaf green pro e-shop
Mairon W- Veterano Nv.22
Nessas horas vejo que a grana investida no meu 3DS em junho de 2011 valeu a pena.
3D Classics Excitebike, The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition, 10 jogos de NES e 10 de GBA.
Todos foram de graça um dia (no caso de Zelda, ainda é). Se todos forem pagos um dia, veremos que nós embaixadores fomos pagos com a quantia certa para a "dívida" da Nintendo.
3D Classics Excitebike, The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition, 10 jogos de NES e 10 de GBA.
Todos foram de graça um dia (no caso de Zelda, ainda é). Se todos forem pagos um dia, veremos que nós embaixadores fomos pagos com a quantia certa para a "dívida" da Nintendo.
» Vídeo mostra Super Mario Land rodando no Virtual Console 3DS
» Apenas um New Super Mario Bros. por console!
» [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!!
» [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World
» Site alemão divulga detalhes curiosos sobre a criação dos games Super Mario Bros. e Super Mario Land
» Apenas um New Super Mario Bros. por console!
» [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!!
» [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World
» Site alemão divulga detalhes curiosos sobre a criação dos games Super Mario Bros. e Super Mario Land
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya