Véi na boa, to quase pirando de tanto escrever isso!
Segundo produtor, um game da série Tekken não deve chegar ao Wii U tão cedo.
Katsuhiro Harada, um dos principais produtores da franquia, disse através de uma entrevista, que ele ainda não sabe exatamente como funciona o sistema de hardware do Wii U e por isso é bem provável que Tekken não chegue ao console ainda em 2012. Confira o que ele disse:
"Ainda estamos em fase de investigação das capacidades do hardware do Wii U, por isso não sei ao certo qual aspecto será realmente destacado. Nós provavelmente não entedenderemos totalmente até o próximo ano."
Isso também pode significar que Harada já deve estar trabalhando no console, mas um game da série ainda pode demorar bastante para ser anunciado.
Vale lembrar que Tekken 3D: Prime Edition para 3DS chegará as lojas japonesas essa semana, no dia 14 de fevereiro.
Via: Nintendo Everything
------------
PS: Antes que me xinguem eu coloquei 2013 por que é a data prevista, não foi dito nada sobre isso!
Segundo produtor, um game da série Tekken não deve chegar ao Wii U tão cedo.
Katsuhiro Harada, um dos principais produtores da franquia, disse através de uma entrevista, que ele ainda não sabe exatamente como funciona o sistema de hardware do Wii U e por isso é bem provável que Tekken não chegue ao console ainda em 2012. Confira o que ele disse:
"Ainda estamos em fase de investigação das capacidades do hardware do Wii U, por isso não sei ao certo qual aspecto será realmente destacado. Nós provavelmente não entedenderemos totalmente até o próximo ano."
Isso também pode significar que Harada já deve estar trabalhando no console, mas um game da série ainda pode demorar bastante para ser anunciado.
Vale lembrar que Tekken 3D: Prime Edition para 3DS chegará as lojas japonesas essa semana, no dia 14 de fevereiro.
Via: Nintendo Everything
------------
PS: Antes que me xinguem eu coloquei 2013 por que é a data prevista, não foi dito nada sobre isso!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya