por Nyails Ter 14 Fev 2012, 14:17
Shiato escreveu: Tails escreveu: Shiato escreveu:a menos que você saiba japones ou não tenha jogado os outros jogos, não tem nada de chocante hm
NOMURA TIRA ESSE POVO DE TWEWY DE KH3D? OBRIDADO
RETIRE O QUE VOCÊ DISSE!
-nO jogo tem Disney cara, colocarem The World Ends With You foi a coisa mais awesome que fizeram em relação a personagens, no Kingdom Hearts.
TWEWY é excelente, não sei pq não colocaram-no em Kingdom Hearts antes. Além de quê, é uma excelente jogada de marketing. MUITOS fãs de Twewy irão comprar o jogo, só por causa disso.
Apesar de já gostar de KH, o fato de ter TWEWY no meio me fez ter MUITO MAIS VONTADE de comprar esse jogo -q
a disney é o eixo do jogo, TWEWY só vai tar lá pra aumentar elenco
e é uma jogada de marketing pra TWEWY né? pq twewy é mais conhecido pelo
Sora e Kairi 2.0 do que pelo resto
Na boa, vai jogar o jogo antes de falar "Sora e Kairi 2.0".
Twewy possui uma história profunda e excelente. O final realmente me surpreendeu, houve muitas reviravoltas. Eis que a história é reconhecida.
Os personagens possuem características próprias, carisma, mistérios por parte de cada um. Joshua por exemplo, me atiça o fato dele estar lá, já que ele é um personagem um tanto quanto... crucial em TWEWY.
Tanto Neku e Shiki (A.k.a Sora e Kairi 2.0 pra você) quanto Rhyme, Joshua e Beat me faz querer saber o que Nomura tem reservado para eles em KH.
Considero TWEWY melhor que Kingdom Hearts. E encare o fato, muitos que curtiram TWEWY irão jogar KH por causa dos personagens presentes lá, juntamente com a curiosidade de saber a ligação que terá com a história, o fato deles estarem presentes em Traverse Town.
CASO LANCEM um "TWEWY 2", aí sim KH terá servido
TAMBÉM como Marketing. Agora, não tem nem cabimento eles terem feito isso a favor de um jogo lançado em Julho de 2007.
Twewy é excelente e merece estar neste jogo tanto quanto os personagens da Disney.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya