Bem, em outros consoles já está, com bonecos diferentes e nomes diferentes. A Nintendo tem mais é que proteger sua fama de exclusivos, assim como a Sony tem exclusivos e o Xbox tem seus exclusivos. Isso faz parte para a Nintendo não quebrar. Pokémon é um dos jogos que salvam a Nintendo.Lukepaz99 escreveu:Realmente. A Nintendo é extremamente cabeça dura e teimosa. Acho que ela não iria deixar fácil colocar seus games em outros consoles.Luiz escreveu:É mais fácil a Sony falir em produção de consoles e trazer seus jogos para os consoles da Nintendo do que a Nintendo levar os jogos para os consoles sonyferos
+24
MarceloTweet
Luiz Felipe Avelar
RuisuKiral
alsforever
Lebre65
Felipe Fabricio
Balanakuya
Guinomonster
Ω Vitor
prety peach
Twilight
PH3DS
LiveinRiot
SuperSM
Garo Master
Springer
Guilherme Alves
Daunted
x0exe
Diamond
MarcoJunior
frjoe
Yakusa
EHHH
28 participantes
Mais uma imitação
RuisuKiral- Veterano Nv.27
- Mensagem nº61
Re: Mais uma imitação
Luiz Felipe Avelar- Membro Nv.5
- Mensagem nº62
pq ngm nunca abre um topico qnd a nossa querida melhor do mundo big n copia a tal "clony" ou so eu que vi que os cards AR que vieram como default do 3ds sao uma copia descarada do que a sony fez antes com o eyepet????
a fala serio ces viu...
a fala serio ces viu...
MarceloTweet- Veterano Nv.1
- Mensagem nº63
Baixei no meu iPad... Ridículo
EHHH- Doutor
- Mensagem nº64
Eu detesto fazer tópicos, até hoje só fiz dois, contando com esse, nem sou Nintendista, veja qualquer um dos meus posts em notícias contra a Sony, eu sempre a defendo,mas esse não deu pra resistir.Luiz Felipe Avelar escreveu:pq ngm nunca abre um topico qnd a nossa querida melhor do mundo big n copia a tal "clony" ou so eu que vi que os cards AR que vieram como default do 3ds sao uma copia descarada do que a sony fez antes com o eyepet????
a fala serio ces viu...
Não vem tentando dar uma de moralista pra cima de qualquer um não, beleza?
Até porque se tivesse visto nesse tópico mesmo um dos meus posts saberia que eu não sou assim.
EDIT: Marcelotweet tem conta no GameCenter?
Brunolicious- Membro Nv.5
- Mensagem nº65
De Graca na App Store? Eba, finalmente a Nintendo lancou os seus games pro iPad. OPA!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº66
1º-A Realidade Aumentada já existe há MUITO mais tempo.Luiz Felipe Avelar escreveu:pq ngm nunca abre um topico qnd a nossa querida melhor do mundo big n copia a tal "clony" ou so eu que vi que os cards AR que vieram como default do 3ds sao uma copia descarada do que a sony fez antes com o eyepet????
a fala serio ces viu...
2º-O modo de uso é completamente diferente que o eyepet.
3º-O tipo de game é completamente diferente.
4º-A Realidade Aumentada é muito comum.
Tudo bem, ainda não vi nenhuma cópia descarada, dê um bom argumento e talvez eu o aceite.
Luiz Felipe Avelar- Membro Nv.5
- Mensagem nº67
EHHH escreveu:Eu detesto fazer tópicos, até hoje só fiz dois, contando com esse, nem sou Nintendista, veja qualquer um dos meus posts em notícias contra a Sony, eu sempre a defendo,mas esse não deu pra resistir.Luiz Felipe Avelar escreveu:pq ngm nunca abre um topico qnd a nossa querida melhor do mundo big n copia a tal "clony" ou so eu que vi que os cards AR que vieram como default do 3ds sao uma copia descarada do que a sony fez antes com o eyepet????
a fala serio ces viu...
Não vem tentando dar uma de moralista pra cima de qualquer um não, beleza?
Até porque se tivesse visto nesse tópico mesmo um dos meus posts saberia que eu não sou assim.
EDIT: Marcelotweet tem conta no GameCenter?
calma, foi so uma opiniao, nao se ofenda honey.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº69
Nossa mas vocês devem estar com a louça de casa limpíssima para perder tempo com tópicos Nintendo x Sony todo santo dia.
Sobre o PS Move: é um cópia discarada? COM CERTEZA, mas burrice mesmo seria eles continuarem a perderem jogadores para o Wii Mote sem pelo menos tentar lançar algo parecido (o fato de ser uma bosta é outra história).
Sobre o PS Move: é um cópia discarada? COM CERTEZA, mas burrice mesmo seria eles continuarem a perderem jogadores para o Wii Mote sem pelo menos tentar lançar algo parecido (o fato de ser uma bosta é outra história).
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº70
Isso prova que a Nintendo é a melhor,os outros copiam por inveja
Convidad- Convidado
- Mensagem nº71
Necessito jogar esse jogo e.e
Parece ser divertido
Parece ser divertido
0eriky0- Veterano Nv.10
- Mensagem nº72
Tomara que a empresa que criou esse jogo vá a falência
OBS:Eu sou muito bad
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº73
KARMED0eriky0 escreveu:Tomara que a empresa que criou esse jogo vá a falência
KARMED, Concordo com todos os 4 argumentos, a Nintendo quis fazer de tudo para que o 3DS fosse um console de sucesso e a realidade aumentada está muito comum nos PC's e outros móveis, seria ruim deixar a realidade passar despercebida, a Nintendo fez bem incrementar esse recurso no 3DS, lembrando que a realidade aumentada do 3DS é com vários cartões ao mesmo tempo, coisa que a Sony não pensariaLukepaz99 escreveu:1º-A Realidade Aumentada já existe há MUITO mais tempo.Luiz Felipe Avelar escreveu:pq ngm nunca abre um topico qnd a nossa querida melhor do mundo big n copia a tal "clony" ou so eu que vi que os cards AR que vieram como default do 3ds sao uma copia descarada do que a sony fez antes com o eyepet????
a fala serio ces viu...
2º-O modo de uso é completamente diferente que o eyepet.
3º-O tipo de game é completamente diferente.
4º-A Realidade Aumentada é muito comum.
Tudo bem, ainda não vi nenhuma cópia descarada, dê um bom argumento e talvez eu o aceite.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya