Tomb Raider não é exclusivo da SonyEHHH escreveu:Amo a Sony, mas isso é infelizmente verdade, Uncharted e Tomb Raider que o digam...Luiz escreveu:É como foi dito, só o que é bom que é plagiado, na verdade não vi nenhum jogo da sony ser plagiado até agora, isso também não é fanboysmoYakusa escreveu:frjoe escreveu:A imitação é a melhor forma de elogio. Por isso a Big N é phoda.
É verdade, nunca vi alguém plagiar God of War. Não, isso não é ser fanboy.
Boas palavras, frjoeKkkkk é verdade, karmedfrjoe escreveu:É... mas eu não gosto de ser imitado.
Sim, é claro, mas quando uma empresa imita conceito das outras é como se ela estivesse admitindo a superioridade da outra ao menos emc ertos aspectos, tipo a Sony e seu wiiremo... digo psmove
EDIT: alguém sabe como, ao inves de colocar o código inteiro do link, colocar apenas uma palavra?
Exemplo: Saiba mais sobre The Legend of Zelda aqui, esse "aqui" como link
+24
MarceloTweet
Luiz Felipe Avelar
RuisuKiral
alsforever
Lebre65
Felipe Fabricio
Balanakuya
Guinomonster
Ω Vitor
prety peach
Twilight
PH3DS
LiveinRiot
SuperSM
Garo Master
Springer
Guilherme Alves
Daunted
x0exe
Diamond
MarcoJunior
frjoe
Yakusa
EHHH
28 participantes
Mais uma imitação
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Mais uma imitação
EHHH- Doutor
- Mensagem nº17
Exatamente o que eu disse, ela copiou heheLuiz escreveu:Tomb Raider não é exclusivo da SonyEHHH escreveu:Amo a Sony, mas isso é infelizmente verdade, Uncharted e Tomb Raider que o digam...Luiz escreveu:É como foi dito, só o que é bom que é plagiado, na verdade não vi nenhum jogo da sony ser plagiado até agora, isso também não é fanboysmoYakusa escreveu:frjoe escreveu:A imitação é a melhor forma de elogio. Por isso a Big N é phoda.
Boas palavras, frjoeKkkkk é verdade, karmedfrjoe escreveu:É... mas eu não gosto de ser imitado.
Sim, é claro, mas quando uma empresa imita conceito das outras é como se ela estivesse admitindo a superioridade da outra ao menos emc ertos aspectos, tipo a Sony e seu wiiremo... digo psmove
EDIT: alguém sabe como, ao inves de colocar o código inteiro do link, colocar apenas uma palavra?
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
É só clicar em Link (uma corrente), ai coloca o nome e o link ;DEHHH escreveu:Exatamente o que eu disse, ela copiou heheLuiz escreveu:Tomb Raider não é exclusivo da SonyEHHH escreveu:Amo a Sony, mas isso é infelizmente verdade, Uncharted e Tomb Raider que o digam...Luiz escreveu:É como foi dito, só o que é bom que é plagiado, na verdade não vi nenhum jogo da sony ser plagiado até agora, isso também não é fanboysmoYakusa escreveu:frjoe escreveu:A imitação é a melhor forma de elogio. Por isso a Big N é phoda.
EHHH- Doutor
- Mensagem nº19
Saiba mais sobre iPad:aqui
(Só um exemplo)
Valeu Luis!
(Só um exemplo)
Valeu Luis!
Springer- Membro Nv.20
- Mensagem nº20
Eu ri alto aqui. lol. Achei que era imitação da sony, mas aí me deparo com essa desgraça aí. KKKKKKKKKKKK! Um boneco de São Patrício? É isso mesmo produção?
EHHH- Doutor
- Mensagem nº21
O pior é que o iPad tem 65000 apps mais os apps de iPhone, e esse tá em 20 colocado dos mais mais baixados!kkkkkkkkk e o Mole Kart tá em 40 kkkkkkkSpringer escreveu:Eu ri alto aqui. lol. Achei que era imitação da sony, mas aí me deparo com essa desgraça aí. KKKKKKKKKKKK! Um boneco de São Patrício? É isso mesmo produção?
Springer- Membro Nv.20
- Mensagem nº22
EHHH escreveu:O pior é que o iPad tem 65000 apps mais os apps de iPhone, e esse tá em 20 colocado dos mais mais baixados!kkkkkkkkk e o Mole Kart tá em 40 kkkkkkkSpringer escreveu:Eu ri alto aqui. lol. Achei que era imitação da sony, mas aí me deparo com essa desgraça aí. KKKKKKKKKKKK! Um boneco de São Patrício? É isso mesmo produção?
Esse número certamente se deve a jogabilidade a lá mario.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº24
Se a Nintendo processasse quem plagiasse ela, a empresa seria 200% mais rica.
EHHH- Doutor
- Mensagem nº25
Verdade, mas vergonhoso kkkSpringer escreveu:EHHH escreveu:O pior é que o iPad tem 65000 apps mais os apps de iPhone, e esse tá em 20 colocado dos mais mais baixados!kkkkkkkkk e o Mole Kart tá em 40 kkkkkkkSpringer escreveu:Eu ri alto aqui. lol. Achei que era imitação da sony, mas aí me deparo com essa desgraça aí. KKKKKKKKKKKK! Um boneco de São Patrício? É isso mesmo produção?
Esse número certamente se deve a jogabilidade a lá mario.
2Garo Master escreveu:Rindo
Convidado- Convidado
- Mensagem nº26
[quote="EHHH"]
Lóu, a Nintendo, diretamente ou indiretamente, vende bagarai.Springer escreveu:EHHH escreveu:O pior é que o iPad tem 65000 apps mais os apps de iPhone, e esse tá em 20 colocado dos mais mais baixados!kkkkkkkkk e o Mole Kart tá em 40 kkkkkkkSpringer escreveu:Eu ri alto aqui. lol. Achei que era imitação da sony, mas aí me deparo com essa desgraça aí. KKKKKKKKKKKK! Um boneco de São Patrício? É isso mesmo produção?
EHHH- Doutor
- Mensagem nº27
Não sei por que, mas ela não processa. Quando aparecerem Mole Karts ou Legend of Zandas da vida ela para, oh wait.Lukepaz99 escreveu:Se a Nintendo processasse quem plagiasse ela, a empresa seria 200% mais rica.
[quote="Lukepaz99"]
Né? Steve Jobs voltará pra agradecer heheEHHH escreveu:Lóu, a Nintendo, diretamente ou indiretamente, vende bagarai.Springer escreveu:EHHH escreveu:O pior é que o iPad tem 65000 apps mais os apps de iPhone, e esse tá em 20 colocado dos mais mais baixados!kkkkkkkkk e o Mole Kart tá em 40 kkkkkkkSpringer escreveu:Eu ri alto aqui. lol. Achei que era imitação da sony, mas aí me deparo com essa desgraça aí. KKKKKKKKKKKK! Um boneco de São Patrício? É isso mesmo produção?
SuperSM- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
frjoe escreveu:A imitação é a melhor forma de elogio. Por isso a Big N é phoda.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº29
Podem bloquear o tópico. Esse comentário já disse tudo.SuperSM escreveu:frjoe escreveu:A imitação é a melhor forma de elogio. Por isso a Big N é phoda.
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Cara deve ter alguem interno da nintendo produzindo esses jogos
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya