por Convidad Dom 12 Fev 2012, 14:17
de_pauli escreveu: Hitsugi escreveu:Zelda 2 Adventure of Link é dificil terminar sem dar Game Over. precisa de anos de treino . detonei este jogo sozinho sem detonado pois quando ganhei o cartucho não existia revista com detonado. então perdi um pouco da vida social jogando por meses mas descobri tudo no jogo. não sei o que aconteceu mas com certa sorte eu fui encontrando as passagens secretas. quando cheguei no ultimo palácio foi um domingo de manhã. aí fiquei horas tentando passar e ao mesmo tempo memorizando o caminho certo e o errado. no fim acabei pegando a manha. quando cheguei no chefe do templo (Thunderbird) fiquei um bom tempo tentando passar do bicho pois ele é mutio dificil. depois de horas cheguei em Dark Link e aí foi mais fácil vencer. Mas levei uns 10 anos pra descobrir que existe uma manha de derrotar Dark Link sem perder vida nenhuma.
Zelda Majora's Mask é dificil do inicio ao fim. os itens são quase todos cabulosos e os pedaços de coração então é pior ainda. levei uns 10 anos pra conseguir decorar o jogo todo e mesmo assim esqueço algumas coisas.
Zelda Wind Waker é muito dificil encontrar os Treasure Charts e os Blue Chu chu, tem uns Heart Piece que são meio dificil também.
Se você já jogou Zelda II você não chama Majora's Mask e Wind Waker de difícil nem fudendo
Eu nunca consegui zerar Zelda II(porque sempre DESISTO), mas Majora's Mask dá pra passar sem morrer tranquilo, só precisa de atenção. Majora's pode parecer difícil por causa dos 3 dias, mas é só isso que realmente atrapalha.
Já Wind Waker eu ainda não joguei muita coisa. Essa semana monto meu Wii e termino de jogar pra comentar
Mas Zelda II era um jogo que fizeram imaginando que todos iriam jogar lendo detonados. Tem uma skill aparentemente inútil chamada Spell que você ganha na cidade sem lhe informarem pra que você usa ela, dai uma hora você chega em um ponto do jogo que tem uma parede enorme e tem que usar o Spell pra ver o próximo templo. COMO É QUE EU DEVERIA SABER DISSO?
E cara, Heart Pieces não podem ser incluidos em dificuldade porque eles são algo totalmente opcional
é como eu relatei:
TIVE MUITA SORTE AO JOGAR O GAME. NOSSA CARA SEI LÁ ACHO QUE MEU "FARO" ESTAVA AGUÇADO QUE CONSEGUIA ENCONTRAR TUDO.
Mas meu caro foram uns 6 meses jogando isso quase todo dia.
Sobre a magia Spell eu saquei muita coisa no jogo. Por exemplo se você tentar avançar no game você não consegue. Isso significa que tem alguma coisa lá atrás para ser feita.
Cara Zelda 2 eu engoli o game. Descobri tudo até os Magic Jar que fica escondidos nos bloquinhos dos palácios. Foi o Zelda que mais joguei em toda minha vida. Sei cada falha e movimento dos inimigos.
Jogar Zelda 2 sem dar Game Over é maravilhoso! O esforço valeu demais a pena e hoje consigo jogar ele facilmente sem dar a maldita tela do GAME OVER
Zelda 1 do NES tive a proeza de zerar morrendo menos de 10 vezes. A segunda busca consegui morrer menos de 25 vezes.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya