Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Nebel Spieluhr
Gregory
Wilkult
Tico
Lelygax
lucas95n
Vini~
Umcara
Shadowhero
MoonBR
VilicoBRA
EduBNU
PoRToGa
Jarmin kael
T-Rex
Limão
LeOo.Ramos
GustavoYoKo
duducardoso
Warfox
Fabio Sooner
vitorgatti
Giga Bowser
Ay'Kie
Rafael Freitas
MadMax77
Mario_Nintendista
Vargolino
Tres
Capi
Ghutto®
Shurebis
36 participantes

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 50 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Qui 08 Jul 2010, 17:42

    Ghutto®️ escreveu:
    Tres escreveu:eu n vejo explosao nenhuma, so a explosao de fire do meu martelo LOL

    Adoro martelo. A melhor arma pra mim depois da SnS.

    Eu gosto mais de cortar! Eu amo derramamento de sangue. Twisted Evil Twisted Evil
    Bem que nesse jogo pra você ir bem tem que ter um bom arsenal de armas a sua disposição.
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 50 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Tres Qui 08 Jul 2010, 18:04

    To logando, quem quer me ajudar a matar um rathian? =D
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 50 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Capi Qui 08 Jul 2010, 18:28

    Escolhe logo um Gate, lol.

    E Ghutto, vai voltar?
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 50 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Qui 08 Jul 2010, 18:29

    Tres escreveu:To logando, quem quer me ajudar a matar um rathian? =D

    Se já estive em casa concerteza eu te ajudaria manito. Se tu pode espera 1:30h eu te ajudo. Twisted Evil
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 50 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Tres Qui 08 Jul 2010, 18:56

    matei o rathian

    n consigo warpar pra onde o capi ta D=
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 50 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Qui 08 Jul 2010, 19:23

    Vou tentar voltar assim que a minha conexão deixar. ¬¬
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 50 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Capi Qui 08 Jul 2010, 19:27

    Ok, só dá um toque aqui pra eu saber, lol.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 50 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Qui 08 Jul 2010, 20:39

    Vou tentar voltar agora. Acho que agora não vai cair mais..
    Gregory
    Gregory
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 50 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Gregory Qui 08 Jul 2010, 23:58

    E ai pessoal,
    bom sou um dos amigos do Tres conheço ele faz um tempo jah, conheci a comunidade de vc6 através dele,
    ja li bastante vc6 discutindo sobre MH inclusive algumas dúvidas q o tres perguntou eram minhas XP.

    Bom vo dexa meu nick e ID aew, sou HR 26 ainda.

    Nick:Gregory
    ID:VTL5HY

    PS: se tive alguem on to jogando.
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 50 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por PoRToGa Sex 09 Jul 2010, 00:53

    gregory bem vindo vamo marca umas jogatina hj nao pq to kebrado e bebado entao = m**** Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 50 Icon_lol
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 50 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Sex 09 Jul 2010, 08:31

    Nossa ontem eu fiquei ate as 02:00h da manhã só matando o Jhen Mohran, o matamos uns 3 vezes foi incrível eu nunca tinha matado o louco.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 50 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Sex 09 Jul 2010, 10:45

    Ontem minha conexão caia toda vez que algum de vocês saia da sala por queda na conexão ou erro. Tentei umas 5 vezes voltar, como não deu desisti. Hoje vou jogar a tarde a talvez e um pouco a noite, caso eu não vá pra fora depois das 18 horas.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 50 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Sex 09 Jul 2010, 10:58

    Ghutto®️ escreveu:Ontem minha conexão caia toda vez que algum de vocês saia da sala por queda na conexão ou erro. Tentei umas 5 vezes voltar, como não deu desisti. Hoje vou jogar a tarde a talvez e um pouco a noite, caso eu não vá pra fora depois das 18 horas.


    Ghutto o que seria poderia esta causando isso? Eu entrava em outra cidades facilmente, fiz exatamente como você me disse desliguei o PC e desconectei o cabo dos meus vizinhos. Achei muito estranho isso nunca tinha visto isso.

    Cara me ajuda em uma coisa! E melhor eu fazer uma espada ou armadura com os restos mortais do Jhen Mohran? Eu que posso fazer um long Sword MA-RA-VI-LHO-SA Twisted Evil
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 50 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Sex 09 Jul 2010, 11:01

    Dica. Faça a armadura, faça todas as armaduras agora. Não passe para o HR31 sem ter colocado todos os teus set no MAX em upgrade. Isso fará com que tu possa evoluir esses set para + sem precisar recomeça-los do zero a partir do HR31.

    Tu ainda vai achar armas muito mais poderosas, por enquanto se preocupe com a defesa, porque depois do HR31 a força dos monstros aumenta muito mais do que a vitalidade.
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 50 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Tres Sex 09 Jul 2010, 11:06

    Otima dica, farei todos os sets u.u

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 50 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:09