Jogar multiplayer online é tenso porque sempre terá alguém que te estraçalha em qualquer game, aí a auto-estima some. Mas quando você não conhece ninguém próximo que queira jogar a mesma coisa que você o online se destaca (Pokémon, no meu caso).
+35
Chaos4551
Peedro
Marcelo
feichaw
Master_of_Puppets_99
iPhod
Guinomonster
Yatagarasu
Nettinhw
luizp2
k.dark
Mauricio
alexander.chavesmartins
x0exe
Reidosmash
EHHH
Mairon W
Sora_DR
Lebre65
de_pauli
Nayru
Major Fox
DexterX
Mario Bros
Fabbrini20
Juan
Fred29
Mazzina
Twilight
Hamburger
MarcoJunior
MatheusR.
ToonLink
Yakusa
GANSO_DOIDO
39 participantes
20% dos jogadores prefere jogos single-player
Yatagarasu- Membro Nv.5
- Mensagem nº46
Re: 20% dos jogadores prefere jogos single-player
marmittlucas- Membro Nv.2
- Mensagem nº47
Prefiro single player porque tem gente que sabe como estragar um jogo. Já tentaram jogar Street Fighter 4 3d online? A maioria das pessoas são apelonas, elas não querem jogar, elas querem uma vitória fácil para juntar battle points. É ridículo! Procurem por ONE BUTTON GUILE pra saber do que estou falando.
Yatagarasu- Membro Nv.5
- Mensagem nº48
Isso lembrou o primeiro campeonato de Pokémon Autumn Friendly Tournament. Muita gente quitando quando perdia.marmittlucas escreveu:Prefiro single player porque tem gente que sabe como estragar um jogo. Já tentaram jogar Street Fighter 4 3d online? A maioria das pessoas são apelonas, elas não querem jogar, elas querem uma vitória fácil para juntar battle points. É ridículo! Procurem por ONE BUTTON GUILE pra saber do que estou falando.
rukasu- Veterano Nv.18
- Mensagem nº49
Putz, isso me irritou do fundo do coração... nem vou complementar porque eu estou morrendo de sono e amanhã tenho curso às 8:00, mas tenho que acordar 6:30 --'Yatagarasu escreveu:Isso lembrou o primeiro campeonato de Pokémon Autumn Friendly Tournament. Muita gente quitando quando perdia.marmittlucas escreveu:Prefiro single player porque tem gente que sabe como estragar um jogo. Já tentaram jogar Street Fighter 4 3d online? A maioria das pessoas são apelonas, elas não querem jogar, elas querem uma vitória fácil para juntar battle points. É ridículo! Procurem por ONE BUTTON GUILE pra saber do que estou falando.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº50
prefiro jogar single player. on line é horrivel. os caras são individualistas demais e não sabem jogar co-op.
Brunolicious- Membro Nv.5
- Mensagem nº51
Quando é pra jogar Call of Dutty ou Gears of War claro que estou fora dos 20%, mas pra jogar Pokemon eu prfiro sozinho.
» Pacotão de notícias Smash Bros: Meta Knight, Bundle 3DS XL e detalhes do Single Player
» Aonuma revela a possibilidade de mostrar mais do que uma experiência single-player em Zelda no próximo ano
» Reggie acredita que, salvo raras exceções, games que não oferecem modo single-player são um erro
» Miyamoto diz que ainda há muito a se explorar em games de plataforma single-player do Mario
» Miyamoto diz que ainda há muito a se explorar em games de plataforma single-player do Mario
» Aonuma revela a possibilidade de mostrar mais do que uma experiência single-player em Zelda no próximo ano
» Reggie acredita que, salvo raras exceções, games que não oferecem modo single-player são um erro
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya