Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Chaos4551
Peedro
Marcelo
feichaw
Master_of_Puppets_99
iPhod
Guinomonster
Yatagarasu
Nettinhw
luizp2
k.dark
Mauricio
alexander.chavesmartins
x0exe
Reidosmash
EHHH
Mairon W
Sora_DR
Lebre65
de_pauli
Nayru
Major Fox
DexterX
Mario Bros
Fabbrini20
Juan
Fred29
Mazzina
Twilight
Hamburger
MarcoJunior
MatheusR.
ToonLink
Yakusa
GANSO_DOIDO
39 participantes

    20% dos jogadores prefere jogos single-player

    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    20% dos jogadores prefere jogos single-player - Página 3 Empty Re: 20% dos jogadores prefere jogos single-player

    Mensagem por k.dark Sex 10 Fev 2012, 16:24

    Eu prefiro single-player em alguns jogos, mas se tiver online eu irei joga-lo, mas se for contra os asians de Dr.MArio e Bacteria Online RX dane-se o online >_<
    luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

    20% dos jogadores prefere jogos single-player - Página 3 Empty Re: 20% dos jogadores prefere jogos single-player

    Mensagem por luizp2 Sex 10 Fev 2012, 16:50

    os dois as vezes off e as vezes multiplayer pq na minha opininao so jogar off cansa um pouco
    Nettinhw
    Nettinhw
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 242

    20% dos jogadores prefere jogos single-player - Página 3 Empty Re: 20% dos jogadores prefere jogos single-player

    Mensagem por Nettinhw Sex 10 Fev 2012, 16:56

    Depende do jogo mas geralmente prefiro single tipo, jogar Street Fighter é quase a msma coisa multi, single ou online, então pq n multi ou online?
    E tipo tem jogos q vc gosta muito do single tanto quanto do multi/on exemplo: Pokemon, vc só joga no single pra ser bom no on ou vc vai capturar eles e quando ja tiver batalhado com todos os treinadores desiste do jogo? e outros q são muuuuuuuuuuuuuito melhor em on/multi exemplo: minecraft =] vc acha melhor jogar sozinho ou do mesmo jeito só q com varias outras pessoas?, etc
    Yatagarasu
    Yatagarasu
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 72

    20% dos jogadores prefere jogos single-player - Página 3 Empty Re: 20% dos jogadores prefere jogos single-player

    Mensagem por Yatagarasu Sex 10 Fev 2012, 18:39

    Caramba, tudo que falaram até agora só desmente essa porcentagem...

    Passei a maior parte da minha vida jogando single-player por vários motivos, sendo um deles o fato de que a maioria esmagadora de RPGs (meu estilo favorito) são desse formato. Sem contar que não conheço muitas pessoas que prefiram jogar um SSB à CoD (o qual não sou muito fã), por exemplo.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    20% dos jogadores prefere jogos single-player - Página 3 Empty Re: 20% dos jogadores prefere jogos single-player

    Mensagem por EHHH Sex 10 Fev 2012, 19:29

    Yatagarasu escreveu:Caramba, tudo que falaram até agora só desmente essa porcentagem...

    Passei a maior parte da minha vida jogando single-player por vários motivos, sendo um deles o fato de que a maioria esmagadora de RPGs (meu estilo favorito) são desse formato. Sem contar que não conheço muitas pessoas que prefiram jogar um SSB à CoD (o qual não sou muito fã), por exemplo.
    É que a maioria dos Gamers são estadunidenses, que só pensam em lixo, digo, CoD.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    20% dos jogadores prefere jogos single-player - Página 3 Empty Re: 20% dos jogadores prefere jogos single-player

    Mensagem por Guinomonster Sex 10 Fev 2012, 19:39

    Uma pergunta tão retardada quanto "você prefere doces ou salgados?"
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    20% dos jogadores prefere jogos single-player - Página 3 Empty Re: 20% dos jogadores prefere jogos single-player

    Mensagem por iPhod Sex 10 Fev 2012, 19:42

    EHHH escreveu:
    Yatagarasu escreveu:Caramba, tudo que falaram até agora só desmente essa porcentagem...

    Passei a maior parte da minha vida jogando single-player por vários motivos, sendo um deles o fato de que a maioria esmagadora de RPGs (meu estilo favorito) são desse formato. Sem contar que não conheço muitas pessoas que prefiram jogar um SSB à CoD (o qual não sou muito fã), por exemplo.
    É que a maioria dos Gamers são estadunidenses, que só pensam em lixo, digo, CoD.

    CoD nao é LIXO acho um dos melhores jogos ja feitos fica em 3/4 na minha lista de melhores jogos
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    20% dos jogadores prefere jogos single-player - Página 3 Empty Re: 20% dos jogadores prefere jogos single-player

    Mensagem por Convidado Sex 10 Fev 2012, 19:47

    É que pessoa aqui é muito contra gosto de brasileiro Laughing !
    Master_of_Puppets_99
    Master_of_Puppets_99
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 220

    20% dos jogadores prefere jogos single-player - Página 3 Empty Re: 20% dos jogadores prefere jogos single-player

    Mensagem por Master_of_Puppets_99 Sex 10 Fev 2012, 19:53

    Pra mim depende de qual jogo mas de qualquer jeito jogo single porque meu pc não roda jogos bons e não tenho intrenet no Xbox....(acabei de notar que estou digitando no ritimo da música que estou ouvindo Ha ).
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    20% dos jogadores prefere jogos single-player - Página 3 Empty Re: 20% dos jogadores prefere jogos single-player

    Mensagem por feichaw Sex 10 Fev 2012, 20:03

    Eu sou um dos que gostam mais de single player, mas não descarto um multiplayer de vez em quando.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    20% dos jogadores prefere jogos single-player - Página 3 Empty Re: 20% dos jogadores prefere jogos single-player

    Mensagem por Marcelo Sex 10 Fev 2012, 20:10

    Eu prefiro, pois sempre tem alguem muuuito melhor que você e te humilha.
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    20% dos jogadores prefere jogos single-player - Página 3 Empty Re: 20% dos jogadores prefere jogos single-player

    Mensagem por Peedro Sex 10 Fev 2012, 20:25

    Isso depende da pessoa que vai jogar comigo.
    Eu já tento reunir a galera toda quando compro um jogo novo que aí todo mundo aprende. É um saco ficar ensinando.
    Mas eu iria gostar demais de jogar de 4 no MK Wii, um rindo da cara do outro, falando para não jogar o casco, ou ficar batento no outro até cair.
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    20% dos jogadores prefere jogos single-player - Página 3 Empty Re: 20% dos jogadores prefere jogos single-player

    Mensagem por Chaos4551 Sex 10 Fev 2012, 20:29

    ToonLink escreveu:Single-Players e forevers alones, uni-vos!

    Para mim jogar sozinho é bem melhor. Eu aproveito o jogo da forma que eu quero, no estilo que eu gosto, e do jeito que só eu sei jogar. Ponto.

    2!

    Multiplayer, seja online ou físico com os amigos, é para jogos mais... não sei dizer... casuais? Tipo, jogar com outras pessoas é legal em games de kart, de luta como Mortal Kombat e Street Fighter, Marios... enfim...

    Game que a gente compra e joga com gosto é aquele com uma grande história e cheio de missões interessantes... pra você "entrar" dentro do jogo... não seria tão interessante se fossem jogados em multiplayer, na minha opinião.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    20% dos jogadores prefere jogos single-player - Página 3 Empty Re: 20% dos jogadores prefere jogos single-player

    Mensagem por Renan43 Sex 10 Fev 2012, 20:32

    Prefiro single-player pq não tenho ninguém pra jogar comigo Forever Alone
    Só tenho 1 controle kkkkkkk
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    20% dos jogadores prefere jogos single-player - Página 3 Empty Re: 20% dos jogadores prefere jogos single-player

    Mensagem por Twilight Sex 10 Fev 2012, 20:33

    Chaos4551 escreveu:
    ToonLink escreveu:Single-Players e forevers alones, uni-vos!

    Para mim jogar sozinho é bem melhor. Eu aproveito o jogo da forma que eu quero, no estilo que eu gosto, e do jeito que só eu sei jogar. Ponto.

    2!

    Multiplayer, seja online ou físico com os amigos, é para jogos mais... não sei dizer... casuais? Tipo, jogar com outras pessoas é legal em games de kart, de luta como Mortal Kombat e Street Fighter, Marios... enfim...

    Game que a gente compra e joga com gosto é aquele com uma grande história e cheio de missões interessantes... pra você "entrar" dentro do jogo... não seria tão interessante se fossem jogados em multiplayer, na minha opinião.
    Menos monster hunter 3,esse é um bom jogo pra joga online

    Conteúdo patrocinado


    20% dos jogadores prefere jogos single-player - Página 3 Empty Re: 20% dos jogadores prefere jogos single-player

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:38