Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Angeloverlord
Major Fox
iPhod
Bferrari350
0eriky0
ElisonNC
alexander.chavesmartins
MoonBR
Guinomonster
victorevil
Luiz Felipe Avelar
MarcoJunior
DeLarge
Andrinny
Metroid Gamer
exceL
Guilherme Bezerra
Manteiga
GANSO_DOIDO
lordspynal
24 participantes

    Call of Duty 2012 vai ter uma "Inovação Significativa"

    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Call of Duty 2012 vai ter uma "Inovação Significativa" - Página 2 Empty Re: Call of Duty 2012 vai ter uma "Inovação Significativa"

    Mensagem por alexander.chavesmartins Sex 10 Fev 2012, 15:29

    TRÊS ARMAS?????caralho, agora a porra vai ficar séria Call of Duty 2012 vai ter uma "Inovação Significativa" - Página 2 3005212426 (que venha pro wii u e se puder pro 3DS)
    ElisonNC
    ElisonNC
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 46

    Call of Duty 2012 vai ter uma "Inovação Significativa" - Página 2 Empty Re: Call of Duty 2012 vai ter uma "Inovação Significativa"

    Mensagem por ElisonNC Sex 10 Fev 2012, 16:11

    Guinomonster escreveu:Com todo respeito a quem gosta desse estilo de jogo mas, mais um desse? As pessoas não cansam de comprar o mesmo jogo todo ano um pouco diferente?

    As pessoas não cansam de comprar o mesmo jogo todo ano um pouco diferente?

    FIFA 07 , FIFA 08 , FIFA 09 , FIFA 10, FIFA 11, FIFA 12.

    ¬¬


    a resposta é: Acho que não, a jogabilidade e as característias de COD formam um jogo único e divertido, se mudar demais já não é mais COD.
    é como FIFA , PES e qualquer outro gênero esportivo.

    é notável, e quem joga sabe, depois de 1 ano jogando o jogo se desgasta bastante e é necessário uma mudança(dentro dos padrões que foram criados).


    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Call of Duty 2012 vai ter uma "Inovação Significativa" - Página 2 Empty Re: Call of Duty 2012 vai ter uma "Inovação Significativa"

    Mensagem por 0eriky0 Sex 10 Fev 2012, 16:17

    faço questão nenhuma de jogar esse jogos lançados anualmente.
    Em pleno ano de lançamento do WiiU eu vou comprar meu Wii, e pronto >: (
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Call of Duty 2012 vai ter uma "Inovação Significativa" - Página 2 Empty Re: Call of Duty 2012 vai ter uma "Inovação Significativa"

    Mensagem por Bferrari350 Sex 10 Fev 2012, 16:54

    Black Ops > MW3, como o Moon falou.

    MW3 é cheio de bug, pessoal fica flutuando. Quando vc joga Infected, pessoal fica todo no bug, só fica infectado quando alguém bom vai lá e o cara estava distraído.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Call of Duty 2012 vai ter uma "Inovação Significativa" - Página 2 Empty Re: Call of Duty 2012 vai ter uma "Inovação Significativa"

    Mensagem por iPhod Sex 10 Fev 2012, 16:59

    No aquardo de Call of Duty 3D *-* se a N-Space fizer o jogo para mim ja ta de boa
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Call of Duty 2012 vai ter uma "Inovação Significativa" - Página 2 Empty Re: Call of Duty 2012 vai ter uma "Inovação Significativa"

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 10 Fev 2012, 18:08

    CoD e bom no multiplayer o 3ds não tem muito a oferecer comparado a um joystick perfeito e sem tela de touch
    Major Fox
    Major Fox
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 254

    Call of Duty 2012 vai ter uma "Inovação Significativa" - Página 2 Empty Re: Call of Duty 2012 vai ter uma "Inovação Significativa"

    Mensagem por Major Fox Sex 10 Fev 2012, 18:44

    Pra quem não sabe, todo ano lança um em novembro, e , cada ano é uma produtora, Treyarch e Infinity Ward (acho que é isso).
    Será que eles irão aumentar os cenários? Porque, não consigo imaginar inovações para o mesmo.
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Call of Duty 2012 vai ter uma "Inovação Significativa" - Página 2 Empty Re: Call of Duty 2012 vai ter uma "Inovação Significativa"

    Mensagem por Angeloverlord Sex 10 Fev 2012, 19:55

    Desses CoD atuais eu só curti mesmo o Black ops, acho a série bem inferior a Battlefield, mas o que eu gostava de jogar mesmo é Medal of Honor. Smile
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Call of Duty 2012 vai ter uma "Inovação Significativa" - Página 2 Empty Re: Call of Duty 2012 vai ter uma "Inovação Significativa"

    Mensagem por DeLarge Sex 10 Fev 2012, 20:11

    A inovação vai ser o jogo ser bom
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Call of Duty 2012 vai ter uma "Inovação Significativa" - Página 2 Empty Re: Call of Duty 2012 vai ter uma "Inovação Significativa"

    Mensagem por T-Rex Sáb 11 Fev 2012, 00:25

    Espero que no Wii U o COD suporte o Wiimote, hein... aí sim, seria supremo jogar com Wiimote.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Call of Duty 2012 vai ter uma "Inovação Significativa" - Página 2 Empty Re: Call of Duty 2012 vai ter uma "Inovação Significativa"

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 11 Fev 2012, 01:24

    Angeloverlord escreveu:Desses CoD atuais eu só curti mesmo o Black ops, acho a série bem inferior a Battlefield, mas o que eu gostava de jogar mesmo é Medal of Honor. Smile

    Achei que fosse o único
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Call of Duty 2012 vai ter uma "Inovação Significativa" - Página 2 Empty Re: Call of Duty 2012 vai ter uma "Inovação Significativa"

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 11 Fev 2012, 02:02

    Tomara que seja portado para o wii e que seja bom.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Call of Duty 2012 vai ter uma "Inovação Significativa" - Página 2 Empty Re: Call of Duty 2012 vai ter uma "Inovação Significativa"

    Mensagem por Convidad Sáb 11 Fev 2012, 02:04

    outro CoD? os caras são apressados demais.
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Call of Duty 2012 vai ter uma "Inovação Significativa" - Página 2 Empty Re: Call of Duty 2012 vai ter uma "Inovação Significativa"

    Mensagem por de_pauli Sáb 11 Fev 2012, 10:52

    Imagino que essa "mudança significativa" seja para quem joga a franquia CoD, porque para os que estão acostumados a jogos mais bem feitos, esse "mudança" vai ser ou algo inútil que colocaram pra ganhar dinheiro ou...bom, acho que vai ser só isso mesmo
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Call of Duty 2012 vai ter uma "Inovação Significativa" - Página 2 Empty Re: Call of Duty 2012 vai ter uma "Inovação Significativa"

    Mensagem por Argos Sáb 11 Fev 2012, 15:44

    Ai esse papo de inovador... ai ai

    Conteúdo patrocinado


    Call of Duty 2012 vai ter uma "Inovação Significativa" - Página 2 Empty Re: Call of Duty 2012 vai ter uma "Inovação Significativa"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 23:23