Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Soade
darkkong
Vinicius@
Schweppes
Vicente.
EHHH
x0exe
Felipe Fabricio
Red Nocturne
Twilight
MarcoJunior
Lebre65
Rafos
Bferrari350
18 participantes

    Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U  Empty Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U

    Mensagem por Bferrari350 Qui 09 Fev 2012, 16:08

    A Nintendo anunciou hoje, um novo game da série Wii Sports. A série que fez muito sucesso no Wii com Wii Sports e Wii Sports Resort, agora também terá mais um jogo para o próximo console da Nintendo, o Wii U. Por enquanto ainda não tem um nome definido, porém nas scans do novo game, o nome provisório é “Wii U Sports “. Algumas informações e 3 scans do novo game foram liberadas junto com o anúncio, abaixo você as confere.

    - O jogo será em Full HD;
    - Terá suporte para até 6 jogadores, algo até então novo, pois nenhum outro jogo - confirmou suporte para 6 jogadores. 4 no Wii Remote e 2 em controles tablets;
    - Ele terá todos os esportes de Wii Sports e Wii Sports Resort;
    - O jogo também conterá + 10 novos esportes exlcusivos deste jogo;
    - O game terá um modo de customização de roupas para o seu Mii no jogo;
    - O jogo terá DLC’s.
    - Conterá troféus, parecidos com os do Wii Sports Resort.
    - Terá modo online
    - Será um dos jogos da Line Up inicial do Wii U

    Scans:

    https://2img.net/h/oi42.tinypic.com/65xyf4.jpg
    https://2img.net/h/oi40.tinypic.com/vdh6k5.jpg
    https://2img.net/h/oi42.tinypic.com/24zhtug.jpg


    O que mais me surpreendeu, foi a adição de um modo online no jogo. Como vocês, caros leitores, acham que será o modo online deste jogo? Postem nos comentários! Eu não consigo imaginar um jogo de esportes com modo online, mas vamos esperar para ver o que a Nintendo está preparando!

    Por enquanto só essas informações foram reveladas, fiquem ligados no Reino do Cogumelo para mais informações!

    Fonte: Reino do Cogumelo

    PS.: Invés de postar as scans, deixei os links mesmo porque são imagens muito grandes. Cliquem no link para ver a imagem.

    Comentário:
    Demais! Vai ser muito show esse jogo, agora é só esperar o Wii U lançar.
    Mas, jogo de esporte com modo online? Estranho, espero mais informações do game para poder ver como será.
    Eu sei que a imagem é meio... digamos... estranha LOL. Eu estava querendo fazer um tópico de aniversário faz tempo, e todos que estavam fazendo aniversário eu nem sequer já tinha visto postar no fórum. Pelo menos esse usuário eu já vi postando lol. E eu sei que postei na seção Wii/U DS/3DS, se eu postasse no geral, ninguém cairia.

    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U  Empty Re: Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U

    Mensagem por Rafos Qui 09 Fev 2012, 16:10

    Não cai , lol .

    Parabéns cara que não vi no fórum até hoje .


    Última edição por Rafaa. em Qui 09 Fev 2012, 16:12, editado 1 vez(es)
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U  Empty Re: Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U

    Mensagem por Bferrari350 Qui 09 Fev 2012, 16:11

    Caiu o que cara? A notícia é oficial
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U  Empty Re: Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U

    Mensagem por Rafos Qui 09 Fev 2012, 16:12

    Bferrari350 escreveu:Caiu o que cara? A notícia é oficial

    Não estou dizendo que não é , lol .
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U  Empty Re: Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U

    Mensagem por Lebre65 Qui 09 Fev 2012, 16:14

    Nossa, trollou.... Na verdade, eu nào caí, até pq o n-blast falou de um jogo da ubisoft então dois jogos com o mesmo tipo seria meio burrice, né. Mas boa ideia, ah, e feliz aniversário!
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U  Empty Re: Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U

    Mensagem por MarcoJunior Qui 09 Fev 2012, 16:17

    Estou ansioso por este game, mas se tratando do Wii Sports U, esperava imagens parecidas.Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U  871559
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U  Empty Re: Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U

    Mensagem por Convidad Qui 09 Fev 2012, 16:19

    Ansioso pelo jogo, as scans estão muito boas, inclusive confirma um novo personagem. Parabéns para o Guih.LOL
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U  Empty Re: Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U

    Mensagem por Bferrari350 Qui 09 Fev 2012, 16:28

    Estou super ansioso. Promete muito
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U  Empty Re: Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U

    Mensagem por Twilight Qui 09 Fev 2012, 16:32

    Fui trollado.wow dorgado
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U  Empty Re: Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U

    Mensagem por Red Nocturne Qui 09 Fev 2012, 16:39

    ISSO sim é um tópico de aniversário. Parabéns aí, cara.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U  Empty Re: Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 09 Fev 2012, 16:41

    CARACA,caí.

    Parabéns,cara! \o
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U  Empty Re: Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U

    Mensagem por x0exe Qui 09 Fev 2012, 16:43

    Cai, mas parabéns ^^
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U  Empty Re: Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U

    Mensagem por Twilight Qui 09 Fev 2012, 16:44

    É verdade esqueci,parabens wow dorgado
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U  Empty Re: Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U

    Mensagem por EHHH Qui 09 Fev 2012, 16:50

    Finalmente um que presta, mas quando eu cliquei na primeira imagem... quase chorei.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U  Empty Re: Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U

    Mensagem por Convidado Qui 09 Fev 2012, 17:10

    Parem com esses tópicos de aniversário! Tava pra soltar um "Uhuu" aqui em casa.

    Conteúdo patrocinado


    Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U  Empty Re: Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 22:46