Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Rafinhablo0
almouta
6 participantes

    Jogo independente "Gone Home" será lançado para Wii U

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogo independente "Gone Home" será lançado para Wii U Empty Jogo independente "Gone Home" será lançado para Wii U

    Mensagem por Convidado Seg 01 Set 2014, 11:44

    Jogo independente "Gone Home" será lançado para Wii U Gone-home-1394478928745_450x253

    Durante a conferência Unite 2014, o executivo Damon Baker, da Nintendo of America, anunciou que o jogo independente "Gone Home", sucesso de crítica e um dos projetos mais aclamados de 2013 para o PC, chegará ao Nintendo Wii U.

    Baker fez o anúncio durante uma conversa sobre o suporte que o novo console dará a jogos que utilizam o motor gráfico Unity. "Temos um monte de títulos que estão confirmados e serão lançados no futuro próximo, como 'The Swapper', como 'Gone Home', então estamos muito animados pelo nível de suporte ao Unity que estamos recebendo para a plataforma".

    Em março, Steve Gaynor, desenvolvedor de "Gone Home" e fundador do estúdio Fullbright (antigo The Fullbright Company), confirmou ao site IGN que seu jogo chegaria aos consoles, embora não tenha especificado as plataformas quando entrevistado.

    "É menos sobre o que podemos mudar e adicionar, e mais sobre 'Como fazer a melhor versão possível para jogar no hardware que você tem na sala de estar?", declarou na época.

    Por enquanto, ainda não há data de lançamento para a versão para Wii U de "Gone Home"

    Voltando para casa

    "Gone Home" é um jogo de exploração em primeira pessoa. Passando-se em 1995, o jogador controla a jovem Kaitlin Greenbriar, que retorna para casa após um ano viajando mundo afora.

    Ao ver um misterioso bilhete de sua irmã, Sam, grudado na porta de entrada, Kaitlin explora o interior da casa, podendo descobrir mais sobre o que sua família tem feito enquanto ela esteve fora, além de poder saber mais sobre o excêntrico antigo dono da mansão.

    "Gone Home" é o primeiro jogo da Fullbright, estúdio fundado por três veteranos da 2K Games, que tem em seu currículo o DLC "Minerva's Den" de "BioShock 2".

    Jogos Uol
    almouta
    almouta
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 91

    Jogo independente "Gone Home" será lançado para Wii U Empty Re: Jogo independente "Gone Home" será lançado para Wii U

    Mensagem por almouta Qua 03 Set 2014, 13:54

    Ouvi bons relatos sobre esse jogo. Ansioso pra ver..
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Jogo independente "Gone Home" será lançado para Wii U Empty Re: Jogo independente "Gone Home" será lançado para Wii U

    Mensagem por Mazza Qua 03 Set 2014, 14:35

    Spoiler:
    Hmm.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Jogo independente "Gone Home" será lançado para Wii U Empty Re: Jogo independente "Gone Home" será lançado para Wii U

    Mensagem por Rafinhablo0 Qua 03 Set 2014, 15:45

    Compra certa
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Jogo independente "Gone Home" será lançado para Wii U Empty Re: Jogo independente "Gone Home" será lançado para Wii U

    Mensagem por justiceiro Qua 03 Set 2014, 21:09

    Mazza escreveu:
    Spoiler:
    Hmm.
    Sim, Sim, pelo pouco que eu vi no canal do zangado o jogo é bem estúpido.
    Spoiler do jogo:
    Não me entendam mal, não acho que seja um jogo ruim, só não ahco que seja toda essa coca cola, mas eu num joguei né, então vai saber.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Jogo independente "Gone Home" será lançado para Wii U Empty Re: Jogo independente "Gone Home" será lançado para Wii U

    Mensagem por Sonic Salies Qua 03 Set 2014, 21:17

    justiceiro escreveu:
    Mazza escreveu:
    Spoiler:
    Hmm.
    Sim, Sim, pelo pouco que eu vi no canal do zangado o jogo é bem estúpido.
    Spoiler do jogo:
    Não me entendam mal, não acho que seja um jogo ruim, só não ahco que seja toda essa coca cola, mas eu num joguei né, então vai saber.
    Legal, vê vídeo e sai falando, não acho uma boa atitude.
    O único defeito grave que achei nesse jogo foi que ele é curto (dá pra zerar em meia hora), só isso.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Jogo independente "Gone Home" será lançado para Wii U Empty Re: Jogo independente "Gone Home" será lançado para Wii U

    Mensagem por Mazza Qua 03 Set 2014, 21:56

    justiceiro escreveu:
    Mazza escreveu:
    Spoiler:
    Hmm.
    Sim, Sim, pelo pouco que eu vi no canal do zangado o jogo é bem estúpido.
    Spoiler do jogo:
    Não me entendam mal, não acho que seja um jogo ruim, só não ahco que seja toda essa coca cola, mas eu num joguei né, então vai saber.
    Well, postei essas imagens mais com o intuito de mostrar que os devs, jornalistas e as notas são suspeitos. Não peguei no jogo, mas, pessoalmente, não quero dar apoio para um game cujo os criadores ficam de panelinha para promove-lo, independente de ser bom ou não.

    Btw, sobre o game em si, só com a citação de ''Patriarquia'', senti que não vou gostar dele...
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Jogo independente "Gone Home" será lançado para Wii U Empty Re: Jogo independente "Gone Home" será lançado para Wii U

    Mensagem por Wolflink Qua 03 Set 2014, 23:18

    Julgando um jogo por um video :O, beleza que foi o Zangado que fez, mas sair julgando dessa forma é tenso, sem ter jogado ainda chega ser piada HAUHAUAHUAH.

    Eu joguei o jogo e zerei ele, fiquei o tempo todo achando que era uma coisa, mas no final era outra, e pqp a História dele é bem legal, eu curti.

    SPOILER:
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Jogo independente "Gone Home" será lançado para Wii U Empty Re: Jogo independente "Gone Home" será lançado para Wii U

    Mensagem por Sonic Salies Qui 04 Set 2014, 13:58

    Wolflink escreveu:Julgando um jogo por um video :O, beleza que foi o Zangado que fez, mas sair julgando dessa forma é tenso, sem ter jogado ainda chega ser piada HAUHAUAHUAH.

    Eu joguei o jogo e zerei ele, fiquei o tempo todo achando que era uma coisa, mas no final era outra, e pqp a História dele é bem legal, eu curti.

    SPOILER:
    Ah, cara, pra mim nem faz diferença se foi o Zangado ou não que fez, até porque ele só jogou uns 10% do jogo. Sim, dá pra completar sem ter zerado. E como o próprio site do jogo diz, ele é um "Story-Telling Game", ou seja, um jogo cujo foco é a história.

    E é ÓBVIO que os produtores do jogo iriam divulgar ele para os seus contatos, ou você mesma não o faria se estivesse precisando que um projeto seu desse certo, com uma grande oportunidade e com bons contatos? Afinal, os caras eram da 2K, óbvio que ele teriam contatos. Melhor isso do que fazer secsu com os cara hshuashashuahs
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Jogo independente "Gone Home" será lançado para Wii U Empty Re: Jogo independente "Gone Home" será lançado para Wii U

    Mensagem por Mazza Qui 04 Set 2014, 14:17

    Sonic Salies escreveu:
    Wolflink escreveu:Julgando um jogo por um video :O, beleza que foi o Zangado que fez, mas sair julgando dessa forma é tenso, sem ter jogado ainda chega ser piada HAUHAUAHUAH.

    Eu joguei o jogo e zerei ele, fiquei o tempo todo achando que era uma coisa, mas no final era outra, e pqp a História dele é bem legal, eu curti.

    SPOILER:
    Ah, cara, pra mim nem faz diferença se foi o Zangado ou não que fez, até porque ele só jogou uns 10% do jogo. Sim, dá pra completar sem ter zerado. E como o próprio site do jogo diz, ele é um "Story-Telling Game", ou seja, um jogo cujo foco é a história.

    E é ÓBVIO que os produtores do jogo iriam divulgar ele para os seus contatos, ou você mesma não o faria se estivesse precisando que um projeto seu desse certo, com uma grande oportunidade e com bons contatos? Afinal, os caras eram da 2K, óbvio que ele teriam contatos. Melhor isso do que fazer secsu com os cara hshuashashuahs
    Não, não faria isso não. Até por que se meus contatos se fossem jornalistas de games, a.k.a um pessoal que diz e que deve escrever opiniões com integridade, sem peso dos amiguinhos, meu jogo e suas avaliações não teriam credibilidade alguma.

    Sorry, mas, imo, não tem nada que justifique aquelas coisas lá em cima. Gosta do game? beleza, jogue-o, seja feliz, diga maravilhas sobre ele, mas não vou concordar com isso só por que ''Ah, cara, eles precisavam de um empurrão para divulgar o jogo deles''. Por mim isso ai não merece apoio mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Jogo independente "Gone Home" será lançado para Wii U Empty Re: Jogo independente "Gone Home" será lançado para Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 07:48