Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Peedro
Brunolicious
leorixx
jaguiar
DexterX
gms
alsforever
ベ リ ス
Kupts
GANSO_DOIDO
MoonBR
Reidosmash
Schweppes
Daunted
kentomovies
enzo nintendo
iPhod
de_pauli
henrique
x0exe
24 participantes

    O que poderia ser melhorado com os DLC's?

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    O que poderia ser melhorado com os DLC's? Empty O que poderia ser melhorado com os DLC's?

    Mensagem por x0exe Qua 08 Fev 2012, 18:38

    Desculpem se o tópico for repetido ou inútil, caso seja poderá ser apagado sem prévios avisos
    Olá pessoal, faz algum tempo que não crio tópicos aqui e estou cheio de ideias, tais como seria o uso de DLC's nos jogos já feitos, dentre eles estão:

    -Super Mario 3D Land-
    Uma das coisas que intriga muitas pessoas é o fato de que Super Mario 3D Land deixou a sensação de ser muito fácil de terminar (eu ñ achei isso), muitas fazes ou desafios poderiam ser distribuíveis futuramente por DLC's, assim também como novos inimigos ou até mesmo o possível uso do Mii como um personagem jogável (essa função seria disponibilizada em comemoração ao lançamento de New Super Mario Bros. Mii), fazes em Side-Scroling (acho que é assim) poderiam ser vendidas também (imaginem podermos jogar na primeira faze de New Super Mario Bros. 3). Por enquanto é só isso que me veio a cabeça, mais ideias eu postarei aqui

    -Mario Kart 7-
    Uma das coisas que eu senti falta nesse excelentíssimo jogo foi a falta de um modo mission, ou até mesmo dos concursos do Mario Kart Wii, sempre traziam desafios como andar uma pista toda ao contrário ou pegar moedas espelhadas, e isso seria ótimo no Mario Kart 7, futuros DLC's como pistas novas e um modo mission/concurso poderia ser implantados futuramente.

    Seria bom também mais jogos no eshop daqui, no japão tinha muitos jogos como tênis, puzzle,entre outros enquanto tínhamos apenas o Let's Golf 3D, agora já deve estar cheio

    Acredito que a Nintendo Network terá uma velocidade maior para os jogos onlines, poderia tbm ser implantado um sistema de troféus para o 3DS e WiiU.

    Por enquando essas são minhas ideias, mais coisas que vier a cabeça eu postarei aqui, comentem e postem tbm suas ideias, se eu achar uma ideia muito boa postarei aqui tbm, mas digam apenas mesmo o que poderia ser mudado ou acrescentado
    EDIT: Deem um karma para as melhores ideias que postarem
    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

    O que poderia ser melhorado com os DLC's? Empty Re: O que poderia ser melhorado com os DLC's?

    Mensagem por henrique Qua 08 Fev 2012, 19:29

    First


    Mercenaries 3D podia ter fases roupas e personagens novos e kits de armas *-*
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    O que poderia ser melhorado com os DLC's? Empty Re: O que poderia ser melhorado com os DLC's?

    Mensagem por de_pauli Qua 08 Fev 2012, 19:34

    Eu não consigo pensar em idéias para DLC's porque sou contra elas D:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O que poderia ser melhorado com os DLC's? Empty Re: O que poderia ser melhorado com os DLC's?

    Mensagem por Convidado Qua 08 Fev 2012, 19:35

    MK7:Eu sinto extrema falta de DLCs em MK7. Cansei das mesmas pistas, karts e personagens.

    Steel Diver: Bem que esse jogo que praticamente desapareceu poderia ganhar novos cenários e submarinos..

    Street FighterIV3DEd.: Poderiam chegar não exatamente DLCs, mas patchs para fazer as mesmas correções do Street Fighter Arcade [que poderia ter essas correções adaptadas]



    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O que poderia ser melhorado com os DLC's? Empty Re: O que poderia ser melhorado com os DLC's?

    Mensagem por Convidado Qua 08 Fev 2012, 19:38

    Quero uma DLC do MK7 com a RR Cup,onde tinha todas as Rainbows Roads remasterizadas *-*
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    O que poderia ser melhorado com os DLC's? Empty Re: O que poderia ser melhorado com os DLC's?

    Mensagem por x0exe Qua 08 Fev 2012, 19:41

    super paper bros. escreveu:Quero uma DLC do MK7 com a RR Cup,onde tinha todas as Rainbows Roads remasterizadas *-*
    Todas as Raibbow Roads em um só lugar ???
    Gostei da ideia
    O que poderia ser melhorado com os DLC's? Sexta
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    O que poderia ser melhorado com os DLC's? Empty Re: O que poderia ser melhorado com os DLC's?

    Mensagem por iPhod Qua 08 Fev 2012, 19:42

    Mais Mapas para MK7
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    O que poderia ser melhorado com os DLC's? Empty Re: O que poderia ser melhorado com os DLC's?

    Mensagem por enzo nintendo Qua 08 Fev 2012, 19:50

    super paper bros. escreveu:Quero uma DLC do MK7 com a RR Cup,onde tinha todas as Rainbows Roads remasterizadas *-*
    idem idem idem resumindo idem para sempre
    kentomovies
    kentomovies
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 248

    O que poderia ser melhorado com os DLC's? Empty Re: O que poderia ser melhorado com os DLC's?

    Mensagem por kentomovies Qua 08 Fev 2012, 19:54

    Mario com novas fases e pistas no caso de mario kart e o que eu mais espero é em Zelda ter novos itens, missões, chefes, extras, etc etc etc
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que poderia ser melhorado com os DLC's? Empty Re: O que poderia ser melhorado com os DLC's?

    Mensagem por Convidad Qua 08 Fev 2012, 19:56

    DLC? cara sou contra isso dai. é mais uma forma das produtoras ganhar mais dinheiro ainda.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que poderia ser melhorado com os DLC's? Empty Re: O que poderia ser melhorado com os DLC's?

    Mensagem por Convidad Qua 08 Fev 2012, 19:57

    Sabe uma ideia louca? :laughinglink:

    As empresas tomarem vergonha na cara, pararem com essa putaria de DLC e passar mais tempo produzindo os jogos COMPLETOS, e não lançando eles pela metade para encher o cu de dinheiro depois com essa postura de "olha como somos queridos, lançamos o jogo e ainda fazemos mais conteúdo para vocês rs"
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    O que poderia ser melhorado com os DLC's? Empty Re: O que poderia ser melhorado com os DLC's?

    Mensagem por x0exe Qua 08 Fev 2012, 20:00

    Eu também sou contra, mas gostaria se fossem de graça, ai é outra história, é o caso da Nintendo, eu acho que vai ser a única com DLC's gratuitos (já foi confirmado isso)
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    O que poderia ser melhorado com os DLC's? Empty Re: O que poderia ser melhorado com os DLC's?

    Mensagem por Daunted Qua 08 Fev 2012, 20:00

    Só penso no MK7 com novos personagens, novas pistas e a correção da glitch lá na ponte, e uma dlc para consertar a capa do resident evil Laughing
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    O que poderia ser melhorado com os DLC's? Empty Re: O que poderia ser melhorado com os DLC's?

    Mensagem por Schweppes Qua 08 Fev 2012, 20:01

    Será que todo mundo sabe que DLCs são pagas? =_=
    Parece que pagar por conteúdo adicional é uma coisa tão comum =/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O que poderia ser melhorado com os DLC's? Empty Re: O que poderia ser melhorado com os DLC's?

    Mensagem por Convidado Qua 08 Fev 2012, 20:07

    Uma boa idéia seria distribuir funções do jogo por DLC,mas aí teria que ser grátis u.u .

    Conteúdo patrocinado


    O que poderia ser melhorado com os DLC's? Empty Re: O que poderia ser melhorado com os DLC's?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:10