VLuiz escreveu:Só eu que não gostei? Se limita a simplesmente a clicar em fogos de artifícios.
eu tambem não gostei.
VLuiz escreveu:Só eu que não gostei? Se limita a simplesmente a clicar em fogos de artifícios.
youtube.com/watch?v=GT88gqe040wVLuiz escreveu:Só eu que não gostei? Se limita a simplesmente a clicar em fogos de artifícios.
pochama escreveu:ericyudiharada escreveu:pochama escreveu:Realmente ficaram muito bonitos.
Acho os AR Cards bem divertidos, sempre fico besta quando vejo que minha cama virou um vulcão ou um lago cheio de peixes. <3
E sério que vão começar a discutir quem fez primeiro? Vão fazer alguma coisa útil ao invés de ficar nesse "Nintendo cria, Sony copia". z_z
Concordo totalmente, no final, quem vai se divertir mais? A pessoa que está jogando em um console que copiou - e melhorou - ou que foi copiado?
Desculpa, mas essa linha de raciocínio é ridícula.
A pessoa que mais vai se divertir vai ser aquela que ficará mais satisfeita em relação aos AR Cards, independente de quem lançou primeiro ou do console que ela está jogando.
Quando tu ta jogando um jogo tu não pensa "Uau, esse jogo seria tão mais divertido se fosse da Nintendo já que ela lançou um console com AR Cards antes que a Sony".
L0127 escreveu:Não, não fez primeiro.alexander.chavesmartins escreveu:
assistam o vídeo e reparem nos 6 AR cards, o app dos AR games vai estar disponível na PSN, reparem que o 3DS tem esse mesmo app, só que o AR games já vem no 3DS (plágio, sony?)os jogos não são iguais, mas a nintendo não fez isso primeiro???
A Sony tem pesquisas com realidade aumentada desde 1999.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya