Não, não tem a ver com o Games e Humor, mas eu não tenho criatividade (eu acredito que aquele tópico é para conteúdo feito fora dos games, porém sobre eles). Não é nem necessário falar que peço mil desculpas se o conteúdo do tópico poderia ter sido postado lá...
---
A ideia do tópico foi da usuária Deyse Nara
---
Como todos sabemos por estarmos aqui, jogos sempre foram uma fonte de muitas emoções e reações nos jogadores, e uma das que mais aparecem em algum lugar em um jogo é o riso.
Seja um game recheado de piadas ou apenas uma cena para descontrair, quase sempre vemos algo inesperado em algum jogo que nos faz cair do sofá e rolar, ou ao menos sorrir (dois extremos, lol), seja ele um shooter, um sandbox, um RPG, um jogo de lutas, entre muitos outros gêneros.
E é por isso que, neste tópico, para celebrar esses momentos, nós iremos compartilhar uns com os outros cenas, jogos, CGs, músicas e o que mais existir que seja engraçado feito pelos produtores. Ainda mais agora, com as aulas chegando, onde um combo de videogames+rir vem bem a calhar.
---
Então é isso. Deixem aqui sugestões e dicas de jogos com um bom apelo humorístico ou vídeos de cenas independentes de algum jogo que você viu, e conte suas experiências com esses jogos (Com certeza alguém vai falar de Conker). Eu atualizarei o primeiro post com as dicas e vídeos postados e experiências contadas, em spoilers, para facilitar para quem quiser ler.
---
A ideia do tópico foi da usuária Deyse Nara
---
Como todos sabemos por estarmos aqui, jogos sempre foram uma fonte de muitas emoções e reações nos jogadores, e uma das que mais aparecem em algum lugar em um jogo é o riso.
Seja um game recheado de piadas ou apenas uma cena para descontrair, quase sempre vemos algo inesperado em algum jogo que nos faz cair do sofá e rolar, ou ao menos sorrir (dois extremos, lol), seja ele um shooter, um sandbox, um RPG, um jogo de lutas, entre muitos outros gêneros.
E é por isso que, neste tópico, para celebrar esses momentos, nós iremos compartilhar uns com os outros cenas, jogos, CGs, músicas e o que mais existir que seja engraçado feito pelos produtores. Ainda mais agora, com as aulas chegando, onde um combo de videogames+rir vem bem a calhar.
---
Então é isso. Deixem aqui sugestões e dicas de jogos com um bom apelo humorístico ou vídeos de cenas independentes de algum jogo que você viu, e conte suas experiências com esses jogos (Com certeza alguém vai falar de Conker). Eu atualizarei o primeiro post com as dicas e vídeos postados e experiências contadas, em spoilers, para facilitar para quem quiser ler.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya