Infeliz estamos falando de titulos de peso que ja lançaram
+39
henrique
LuKasBaKa
Kupts
Bferrari350
de_pauli
Luigi Bros.
x0exe
ExtremeZelda
kamaroo
darkkong
alexander.chavesmartins
Angeloverlord
DexterX
Dawson
betampa
fabiotankian
Twilight
Renan43
Bredy
Mauricio
EHHH
Yakusa
Sheik
iPhod
Wiilington
White Dragon
PH3DS
¿Pedro?
pedroque
Guinomonster
frjoe
k.dark
Suicune
Deyse Nara
MarcoJunior
XxNoob
GANSO_DOIDO
ToonLink
Mat Lee
43 participantes
Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita
Twilight- Veterano Nv.MÁX
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
EHHH escreveu:Tales of InnocenceBredy escreveu:Me cita 5 a não ser Uncharted e Gravity Daze.EHHH escreveu:O Vita não tem título de pso. KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkGuinomonster escreveu:
Mais aqui o Vita é 1600, o 3DS tá em lojas grandes tá 650 até 700, sem falar que tirando o Uncharted o Vita não tem nenhum título de peso, não compensa comprar o Vita aqui.
Army Corps of Hell
Dinasty Warriors Next
Ninja Gaiden Sigma Plus
Metal Gear HD Collection
Zone of the Enders HD Collection
Ultimate Marvel VS Capcom
Street Fighter VS Tekken
Disgaea
Hot Shot Golf
Wipeout
Silent Kill
Modnation Racers
Little Deviants
Reality Fighters
Mortal Kombat
Touch my Katamari
Assassins Creed
Little Big Planet
Desculpe, não consegui lembrar de 5.
Estou falando de títulos de peso NO LANÇAMENTO e não depois.
EHHH- Doutor
Guinomonster escreveu:
Você não disse nada disso no seu post.Guinomonster escreveu:
Mais aqui o Vita é 1600, o 3DS tá em lojas grandes tá 650 até 700, sem falar que tirando o Uncharted o Vita não tem nenhum título de peso, não compensa comprar o Vita aqui.
fabiotankian- Veterano Nv.4
Sinceramente o PSVita tem mais titulos de peso que o 3DS no seu lançamento , queiram ou não ele é um orte concorrente so que a NINTENDO esta com um passo a frente pois ja lançou jogos de peso somene agora se vocês repararem bem .
Mario Kart saiu em Dezembro de 2011 e outros titulos que estão chegando aos poucos no portatil , não me venham dizer que o 3DS ja ganhou na batalha de portateis pois ai ja é demais , mas pelo menos nessa geração de portateis a disputa vai ser mais acirrada do que na anterior que o Ds deu uma lavada no PSP.
Edit: PSVita não veio para brincar nessa geração e ja lança titulos de peso no seu lançamento oficial por aqui .
Mario Kart saiu em Dezembro de 2011 e outros titulos que estão chegando aos poucos no portatil , não me venham dizer que o 3DS ja ganhou na batalha de portateis pois ai ja é demais , mas pelo menos nessa geração de portateis a disputa vai ser mais acirrada do que na anterior que o Ds deu uma lavada no PSP.
Edit: PSVita não veio para brincar nessa geração e ja lança titulos de peso no seu lançamento oficial por aqui .
betampa- Membro Nv.10
Guinomonster escreveu:EHHH escreveu:Tales of InnocenceBredy escreveu:Me cita 5 a não ser Uncharted e Gravity Daze.EHHH escreveu:O Vita não tem título de pso. KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkGuinomonster escreveu:
Army Corps of Hell
Dinasty Warriors Next
Ninja Gaiden Sigma Plus
Metal Gear HD Collection
Street Fighter VS Tekken
Disgaea
Hot Shot Golf
Wipeout
Silent Kill
Modnation Racers
Little Deviants
Reality Fighters
Mortal Kombat
Touch my Katamari
Assassins Creed
Little Big Planet
Tirando Mortal Kombat e um pouco o Assassins Creed e Ultimate Marvel VS Capcom, não acho que esses outros jogos sejam de peso...
Estou cansado de jogar esses jogos com graficos animais só que com jogabilidade repetida, no qual em 1/4 do jogo você já fez todos os golpes e/ou usou todas as armas...
Querendo ou não assassins creed é assim e marvel vs capcom é muito fraco nos três sentidos (graficos, jogabilidade e diversão), o resto nem se fala...
PS: Não tenho wii ou derivados do ds, tenho um xbox !
Dawson- Membro Nv.27
O game para o console da Sony que aplaudo é o Silent Hill. O Silent Hill SM para Wii nem é sombra do Silent Hill para Psone.
DexterX- Veterano Nv.20
Achei pouco
EHHH- Doutor
Haha, sonha. Aposto que você não conhece nem metade desses jogos. Gráficos ruins em Assassins Creed? Jogabilidade ruim em Assassins Creed ou Marvel VS Capcom? Diversão ruim em Assassins Creed ou Marvel VS Capcom? Hahahaha, e ainda não fala que são ruim, esses jogos são, em maioria, ótimos.betampa escreveu:Guinomonster escreveu:EHHH escreveu:Tales of InnocenceBredy escreveu:Me cita 5 a não ser Uncharted e Gravity Daze.EHHH escreveu:O Vita não tem título de pso. KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkGuinomonster escreveu:
Army Corps of Hell
Dinasty Warriors Next
Ninja Gaiden Sigma Plus
Metal Gear HD Collection
Street Fighter VS Tekken
Disgaea
Hot Shot Golf
Wipeout
Silent Kill
Modnation Racers
Little Deviants
Reality Fighters
Mortal Kombat
Touch my Katamari
Assassins Creed
Little Big Planet
Tirando Mortal Kombat e um pouco o Assassins Creed e Ultimate Marvel VS Capcom, não acho que esses outros jogos sejam de peso...
Estou cansado de jogar esses jogos com graficos animais só que com jogabilidade repetida, no qual em 1/4 do jogo você já fez todos os golpes e/ou usou todas as armas...
Querendo ou não assassins creed é assim e marvel vs capcom é muito fraco nos três sentidos (graficos, jogabilidade e diversão), o resto nem se fala...
Angeloverlord- Veterano Nv.17
EHHH escreveu:Haha, sonha. Aposto que você não conhece nem metade desses jogos. Gráficos ruins em Assassins Creed? Jogabilidade ruim em Assassins Creed ou Marvel VS Capcom? Diversão ruim em Assassins Creed ou Marvel VS Capcom? Hahahaha, e ainda não fala que são ruim, esses jogos são, em maioria, ótimos.betampa escreveu:Guinomonster escreveu:EHHH escreveu:Tales of InnocenceBredy escreveu:Me cita 5 a não ser Uncharted e Gravity Daze.EHHH escreveu:O Vita não tem título de pso. KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkGuinomonster escreveu:
Army Corps of Hell
Dinasty Warriors Next
Ninja Gaiden Sigma Plus
Metal Gear HD Collection
Street Fighter VS Tekken
Disgaea
Hot Shot Golf
Wipeout
Silent Kill
Modnation Racers
Little Deviants
Reality Fighters
Mortal Kombat
Touch my Katamari
Assassins Creed
Little Big Planet
Assassins Creed ruim na jogabilidade? Marvel Vs Capcom ruim nos 3? Pohan tu é exigente hein.
Angeloverlord- Veterano Nv.17
EHHH escreveu:Haha, sonha. Aposto que você não conhece nem metade desses jogos. Gráficos ruins em Assassins Creed? Jogabilidade ruim em Assassins Creed ou Marvel VS Capcom? Diversão ruim em Assassins Creed ou Marvel VS Capcom? Hahahaha, e ainda não fala que são ruim, esses jogos são, em maioria, ótimos.betampa escreveu:Guinomonster escreveu:EHHH escreveu:Tales of InnocenceBredy escreveu:Me cita 5 a não ser Uncharted e Gravity Daze.EHHH escreveu:O Vita não tem título de pso. KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkGuinomonster escreveu:
Army Corps of Hell
Dinasty Warriors Next
Ninja Gaiden Sigma Plus
Metal Gear HD Collection
Street Fighter VS Tekken
Disgaea
Hot Shot Golf
Wipeout
Silent Kill
Modnation Racers
Little Deviants
Reality Fighters
Mortal Kombat
Touch my Katamari
Assassins Creed
Little Big Planet
Assassins Creed ruim na jogabilidade? Marvel Vs Capcom ruim nos 3? Pohan tu é exigente hein.
Twilight- Veterano Nv.MÁX
- Spoiler:
- quote="Angeloverlord"]EHHH escreveu:betampa escreveu:Guinomonster escreveu:EHHH escreveu:Bredy escreveu:EHHH escreveu:Guinomonster escreveu:
Army Corps of Hell
Dinasty Warriors Next
Ninja Gaiden Sigma Plus
Metal Gear HD Collection
Street Fighter VS Tekken
Disgaea
Hot Shot Golf
Wipeout
Silent Kill
Modnation Racers
Little Deviants
Reality Fighters
Mortal Kombat
Touch my Katamari
Assassins Creed
Little Big Planet
Assassins Creed ruim na jogabilidade? Marvel Vs Capcom ruim nos 3? Pohan tu é exigente hein. [/quote]
Eu adoro esses jogos,mano isso ai e fanboysmo
GANSO_DOIDO- Veterano Nv.34
Army Corps of Hell
Dinasty Warriors Next
Ninja Gaiden Sigma Plus
Metal Gear HD Collection
Street Fighter VS Tekken
Disgaea
Hot Shot Golf
Wipeout
Silent Kill
Modnation Racers
Little Deviants
Reality Fighters
Mortal Kombat
Touch my Katamari
Assassins Creed
Little Big Planet
Ele não quis dizer que os gráficos e jogabilidade em Assasins Creed é ruim.
Ele quis dizer que é repetida, o que é verdade.
Do 1 pro 2 teve uma melhoria gritante em tudo.
Brotherhood também estava ótimo, mas o Revelations é mais do mesmo.
E concordo, Assasins Creed não tem uma jogabilidade diversificada que voce aprende muitas coisas com o decorrer do jogo. Não joguei o ultimo ainda no entanto. Mas mesmo assim é um jogão, jogo pela historia e pela liberdade de brincar pela cidade.
EHHH- Doutor
Caramba, hein? BrinksGANSO_DOIDO escreveu: o Revelations é mais do mesmo.
Não joguei o ultimo ainda no entanto.
Mesmo sendo mais do mesmo, Mario também não é? E não é super divertido?
Não ligo se for mais do mesmo.
Bredy- Membro Nv.MÁX
É verdade, Hot Shots Golf é um título muito forte no mundo, anto que foi o único que vendeu mais de 100 mil cópias no Japão KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vai cagar em outro tópico...
Vai cagar em outro tópico...
GANSO_DOIDO- Veterano Nv.34
EHHH escreveu:Caramba, hein? BrinksGANSO_DOIDO escreveu: o Revelations é mais do mesmo.
Não joguei o ultimo ainda no entanto.
Mesmo sendo mais do mesmo, Mario também não é? E não é super divertido?
Não ligo se for mais do mesmo.
Não disse que isso é ruim. Só disse que é mais do mesmo.
Eu compro franquias que gosto porque é mais do mesmo, se tiver inovação melhor ainda.
Mas esse negocio de lançar um jogo por ano, da Ubisoft deixa o jogo muito enjoativo muito ráido.
Meu irmão tem todos os Assasins Creed, ele gosta muito pela riqueza e fidelidade dos ambientes históricos.
Mas o ultimo ele disse que só jogou para zerar pela história, porque ficou de saco cheio do jogo.... não gostou de algumas coisas e já estava meio enjoado.
EDIT:
E jogos do Mario tem aos montes, mas diversificado.
Mario Kart por exemplo, lança somente um por console durante sua vida útil inteira. E não um por ano.
Última edição por GANSO_DOIDO em Qua 08 Fev 2012, 14:32, editado 2 vez(es)
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya