Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
ExtremeZelda
lordspynal
Vicente.
DeLarge
MarcoJunior
Suicune
Bferrari350
Lauro
¿Pedro?
rukasu
Kalayude
SuperSM
MoonBR
alessandro eising
Fujoxas
Newtão
GANSO_DOIDO
frjoe
22 participantes

    RUMOR: XBOX 720 sem jogos usados + opnião de um desenvolvedor

    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    RUMOR: XBOX 720 sem jogos usados + opnião de um desenvolvedor - Página 3 Empty Re: RUMOR: XBOX 720 sem jogos usados + opnião de um desenvolvedor

    Mensagem por GANSO_DOIDO Ter 07 Fev 2012, 20:53

    robert.prado2 escreveu:
    MoonBR escreveu:RUMOR , RUMOR .
    Prevejo pessoal falando mal da microsoft mesmo sendo rumor.

    Se é concorrência nenhum dos dementes alienados pela Nintendo querem saber se é rumor. Metem o pau como se fossem os donos da verdade formados até na faculdade dos jogos. Só dou risada. RUMOR: XBOX 720 sem jogos usados + opnião de um desenvolvedor - Página 3 3005212426

    Esse é o rumor mais ridiculo que já lí. Microsoft fazer isso é cavar a propria cova.

    Também acho que é rumor, mas não estou metendo pau na Microsoft, estou metendo pau nessa ideia, nesse conceito independente de ser ou não implementado.

    Mas o problema que assusta é que tem alguns funcionarios de grandes desenvolvedoras fazendo comentários com relação a esses rumores.
    Um cara da CD Projekt, que fez The Witcher 2 disse que é contra esse tipo de coisa.

    Outro cara de uma outra desenvolvedora,Jamerson Durall como está na primeira pagina, disse que aprova isso e era uma boa ideia.

    Enfim, rumor ou não..... tem muita gente grande dando atenção a isso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    RUMOR: XBOX 720 sem jogos usados + opnião de um desenvolvedor - Página 3 Empty Re: RUMOR: XBOX 720 sem jogos usados + opnião de um desenvolvedor

    Mensagem por Convidad Ter 07 Fev 2012, 20:58

    GANSO_DOIDO escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    MoonBR escreveu:RUMOR , RUMOR .
    Prevejo pessoal falando mal da microsoft mesmo sendo rumor.

    Se é concorrência nenhum dos dementes alienados pela Nintendo querem saber se é rumor. Metem o pau como se fossem os donos da verdade formados até na faculdade dos jogos. Só dou risada. RUMOR: XBOX 720 sem jogos usados + opnião de um desenvolvedor - Página 3 3005212426

    Esse é o rumor mais ridiculo que já lí. Microsoft fazer isso é cavar a propria cova.

    Também acho que é rumor, mas não estou metendo pau na Microsoft, estou metendo pau nessa ideia, nesse conceito independente de ser ou não implementado.

    Mas o problema que assusta é que tem alguns funcionarios de grandes desenvolvedoras fazendo comentários com relação a esses rumores.
    Um ara da CD Projekt, que fez The Witcher 2 disse que é contra esse tipo de coisa.

    Outro cara de uma outra desenvolvedora, não lembro qual agora me desculpe, disse que aprova isso e deu varios argumentos pra mostrar que era uma boa ideia(Achei ridiculos).

    Enfim, rumor ou não..... tem muita gente grande dando atenção a isso.

    Então mano, apesar de até a Kotaku ter publicado a respeito acho estranho, pois é algo muito banal.
    Uma empresa que se destacou para caramba nessa geração não iria fazer isso.
    Desenvolvedor vai abraçar essa ideia e inventar um monte de teoria maluca, pois se esse rumor fosse verdade eles só teriam a ganhar.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    RUMOR: XBOX 720 sem jogos usados + opnião de um desenvolvedor - Página 3 Empty Re: RUMOR: XBOX 720 sem jogos usados + opnião de um desenvolvedor

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 07 Fev 2012, 20:59

    Pode isso?!?

    Já pensou, aguente paga 200 reais num jogo, pra poder descobrir q o só pega em 1 console, aí agente não pode jogar em outro console, porque já foi usado antes.

    E se o jogo vir com defeito? Não pode mais trocar porque tu já testou no seu console, então ele não tem mais devolução.

    Que droga! Essa Microsoft me decepcionando cada vês +. :x
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    RUMOR: XBOX 720 sem jogos usados + opnião de um desenvolvedor - Página 3 Empty Re: RUMOR: XBOX 720 sem jogos usados + opnião de um desenvolvedor

    Mensagem por LiveinRiot Qua 08 Fev 2012, 00:42

    Se a microsoft fizer isso ela não poderá lançar nenhum jogo aqui junto com o console, porque isso fere nossa constituição.
    Ti
    Ti
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 112

    RUMOR: XBOX 720 sem jogos usados + opnião de um desenvolvedor - Página 3 Empty Re: RUMOR: XBOX 720 sem jogos usados + opnião de um desenvolvedor

    Mensagem por Ti Qua 08 Fev 2012, 01:06

    Eu não acredito que a microsoft vá fazer isso!

    E essa coisa da EA é uma baita sacanagem mesmo! Tem que brigar contra a pirataria, que tira o lucro das empresas e dos governos, mas pow, você compra original e eles ainda querem te sugar mais? Pior ainda no Brasil onde os jogos custas 3x mais caro que no resto do mundo, seria um absurdo!
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    RUMOR: XBOX 720 sem jogos usados + opnião de um desenvolvedor - Página 3 Empty Re: RUMOR: XBOX 720 sem jogos usados + opnião de um desenvolvedor

    Mensagem por EduKurosaki Qua 08 Fev 2012, 01:08

    LiveinRiot escreveu:Se a microsoft fizer isso ela não poderá lançar nenhum jogo aqui junto com o console, porque isso fere nossa constituição.

    O que isso tem a ver com a constituíção, lol.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    RUMOR: XBOX 720 sem jogos usados + opnião de um desenvolvedor - Página 3 Empty Re: RUMOR: XBOX 720 sem jogos usados + opnião de um desenvolvedor

    Mensagem por LiveinRiot Qua 08 Fev 2012, 09:34

    EduKurosaki escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Se a microsoft fizer isso ela não poderá lançar nenhum jogo aqui junto com o console, porque isso fere nossa constituição.

    O que isso tem a ver com a constituíção, lol.

    Ela vai proibir de certa forma a nossa vontade de venda. Segundo a nossa constituição depois que você compra algo a única coisa que você não pode fazer é piratiar o resto você pode fazer a vontade, você pagou você faz o que bem quiser, o produto é teu.

    É o famoso caso da Apple proibir você rodar o sistema dela em um pc, no momento que você compra o SO, ela é obrigada a aceitar e dar suporte.
    Springer
    Springer
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 221

    RUMOR: XBOX 720 sem jogos usados + opnião de um desenvolvedor - Página 3 Empty Re: RUMOR: XBOX 720 sem jogos usados + opnião de um desenvolvedor

    Mensagem por Springer Qua 08 Fev 2012, 17:26

    Meu Deus. Tomara que seja rumor, porque, como assim? Gastei mais de 100 reais nesse jogo, Microsoft feladaputa fface

    Quero fazer o que eu quiser com o meu jogo, eu paguei por essa merda, caramba.

    Fico revoltado. KKK
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    RUMOR: XBOX 720 sem jogos usados + opnião de um desenvolvedor - Página 3 Empty Re: RUMOR: XBOX 720 sem jogos usados + opnião de um desenvolvedor

    Mensagem por Convidado Qua 08 Fev 2012, 17:32

    Microsoft tá com muita caganeira,só pode,pois acabou de fazer uma merda escatológica :coolface: .
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    RUMOR: XBOX 720 sem jogos usados + opnião de um desenvolvedor - Página 3 Empty Re: RUMOR: XBOX 720 sem jogos usados + opnião de um desenvolvedor

    Mensagem por EduKurosaki Qua 08 Fev 2012, 17:41

    LiveinRiot escreveu:
    EduKurosaki escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Se a microsoft fizer isso ela não poderá lançar nenhum jogo aqui junto com o console, porque isso fere nossa constituição.

    O que isso tem a ver com a constituíção, lol.

    Ela vai proibir de certa forma a nossa vontade de venda. Segundo a nossa constituição depois que você compra algo a única coisa que você não pode fazer é piratiar o resto você pode fazer a vontade, você pagou você faz o que bem quiser, o produto é teu.

    É o famoso caso da Apple proibir você rodar o sistema dela em um pc, no momento que você compra o SO, ela é obrigada a aceitar e dar suporte.

    Legal, mas não há NADA disso na constituíção, lol.

    O que você citou está no CDC (Código de Defesa do Consumidor) - Lei 8.078/1990.

    CDC =/= Constituíção

    Conteúdo patrocinado


    RUMOR: XBOX 720 sem jogos usados + opnião de um desenvolvedor - Página 3 Empty Re: RUMOR: XBOX 720 sem jogos usados + opnião de um desenvolvedor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 02:11