Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
DIEGOELRIC2005
NINTENDAUN
Metroid Gamer
LuizTico
marmittlucas
LiveinRiot
EduKurosaki
Vicente.
Suicune
System
Andreskhronos
Twilight
ベ リ ス
Mauricio
Mat Lee
¿Pedro?
Dimitri
Felipe-Skyloft
22 participantes

    Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet - Página 3 Empty Re: Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet

    Mensagem por Convidad Qua 08 Fev 2012, 22:16

    Bem interessante, depois vou testar essa bagaça.
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet - Página 3 Empty Re: Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qua 08 Fev 2012, 22:22

    www.nintendozoom.com, mudamos a interface do blog, ainda estamos em manutenção, mas espero que tenham gostado, www.nintendozoom.com
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet - Página 3 Empty Re: Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet

    Mensagem por Convidad Qua 08 Fev 2012, 22:46

    Eu baixei, mas mesmo a proposta sendo ótima (um jogo de terror portátil! <3), a jogabilidade é bem falha. Para andar tá bom, mas para desviar dos zumbis e coisas do tipo tá bem complicado.

    Levando em consideração as limitações do GBC o jogo é bem completo, os mapas estão IGUAIS aos do PSOne e a quantidade de telas é a mesma. Tem até "cutscenes" bizarras (tipo a clássica do primeiro zumbi ever).

    Acho que a CAPCOM fez certo em abandonar o jogo.


    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet - Página 3 Empty Re: Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qua 08 Fev 2012, 22:51

    sim, a jogabilidade dele e meio que tensa, mas poderia ser jogado no game boy advance.
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet - Página 3 Empty Re: Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet

    Mensagem por NINTENDAUN Qua 08 Fev 2012, 22:56

    concordo felipe, no GBA ficaria bem legal..... quem sabe com essa bomba saindo não lanca um pra 3ds tipo remake do GAME CUBE..... quem sabe.... Coveiro
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet - Página 3 Empty Re: Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet

    Mensagem por Suicune Qua 08 Fev 2012, 23:26

    pochama escreveu:Eu baixei, mas mesmo a proposta sendo ótima (um jogo de terror portátil! <3), a jogabilidade é bem falha. Para andar tá bom, mas para desviar dos zumbis e coisas do tipo tá bem complicado.

    Levando em consideração as limitações do GBC o jogo é bem completo, os mapas estão IGUAIS aos do PSOne e a quantidade de telas é a mesma. Tem até "cutscenes" bizarras (tipo a clássica do primeiro zumbi ever).

    Acho que a CAPCOM fez certo em abandonar o jogo.



    Vc chama aquela imagem estática de cutscene? :seriousface:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet - Página 3 Empty Re: Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet

    Mensagem por Convidad Qua 08 Fev 2012, 23:29

    /\ Não tá vendo as aspas?

    Era uma cutscene no jogo original, por isso o uso do termo.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet - Página 3 Empty Re: Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qua 08 Fev 2012, 23:32

    NINTENDAUN escreveu:concordo felipe, no GBA ficaria bem legal..... quem sabe com essa bomba saindo não lanca um pra 3ds tipo remake do GAME CUBE..... quem sabe.... Coveiro

    vamos orar para isso aconteça logo
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet - Página 3 Empty Re: Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet

    Mensagem por Suicune Qua 08 Fev 2012, 23:55

    pochama escreveu:/\ Não tá vendo as aspas?

    Era uma cutscene no jogo original, por isso o uso do termo.

    Sim, eu vi as aspas... mas é q cutscene dah a ideia de um videozinho ou algo com o minimo de movimento...

    Juro q se não tivesse jogado o game original do PSX, eu não teria entendido do q se tratava aquela imagem. Laughing

    Aproveitando a onda de vazamentos, podiam vazar o RE Zero do N64 tbm... antes de cancelarem, ele estava em estágio avançado de desenvolvimento.
    maic
    maic
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 93

    Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet - Página 3 Empty Re: Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet

    Mensagem por maic Qui 09 Fev 2012, 00:49

    bem louco essas paradas q aparecem, pra quem é fã de RE eu aconselho a procurar uns bagulhos na net pq eu ja vi tech demo do RE 2 para GBA e sobre o REzero para n64 tem como encontrar uns videos na net e rola umas isos de RE1.5 na net e são funcionais mas o game é incompleto e se não me engano é para psx e acho q existe um protótipo do RE4 tambem e tinha uma "lenda" de um cara q tinha conseguido uma midia com um RE que não foi lançado antigamente mas como só ele tem a copia ele recebeu ameaças e tudo para não disponibilizar xD acho q era mais un desses prototipos não lançados mas não lembro se este estava completo e nem se essa historia era real xD mas tem pouco tempo q essa historia saiu, acho q foi ano passado ou retrasado.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet - Página 3 Empty Re: Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet

    Mensagem por Metroid Gamer Qui 09 Fev 2012, 02:54

    Eu não joguei o game do tópico porque os sons de terror ainda dão medo, mas muito medo mesmo de ficar surdo
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet - Página 3 Empty Re: Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet

    Mensagem por MarcoJunior Qui 09 Fev 2012, 02:56

    Parece ser bem legal, saudades do tempo do GBC...
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet - Página 3 Empty Re: Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qui 09 Fev 2012, 12:06

    ja vi que muitas pessoas se interessaram pelo jogo do resident evil
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet - Página 3 Empty Re: Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 09 Fev 2012, 21:07

    maic escreveu:bem louco essas paradas q aparecem, pra quem é fã de RE eu aconselho a procurar uns bagulhos na net pq eu ja vi tech demo do RE 2 para GBA e sobre o REzero para n64 tem como encontrar uns videos na net e rola umas isos de RE1.5 na net e são funcionais mas o game é incompleto e se não me engano é para psx e acho q existe um protótipo do RE4 tambem e tinha uma "lenda" de um cara q tinha conseguido uma midia com um RE que não foi lançado antigamente mas como só ele tem a copia ele recebeu ameaças e tudo para não disponibilizar xD acho q era mais un desses prototipos não lançados mas não lembro se este estava completo e nem se essa historia era real xD mas tem pouco tempo q essa historia saiu, acho q foi ano passado ou retrasado.

    eu tenho resident evil zero no meu wii,akele adaptado para jogar com wii remote e nunchuck
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet - Página 3 Empty Re: Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qui 09 Fev 2012, 21:11

    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    maic escreveu:bem louco essas paradas q aparecem, pra quem é fã de RE eu aconselho a procurar uns bagulhos na net pq eu ja vi tech demo do RE 2 para GBA e sobre o REzero para n64 tem como encontrar uns videos na net e rola umas isos de RE1.5 na net e são funcionais mas o game é incompleto e se não me engano é para psx e acho q existe um protótipo do RE4 tambem e tinha uma "lenda" de um cara q tinha conseguido uma midia com um RE que não foi lançado antigamente mas como só ele tem a copia ele recebeu ameaças e tudo para não disponibilizar xD acho q era mais un desses prototipos não lançados mas não lembro se este estava completo e nem se essa historia era real xD mas tem pouco tempo q essa historia saiu, acho q foi ano passado ou retrasado.

    eu tenho resident evil zero no meu wii,akele adaptado para jogar com wii remote e nunchuck


    Esse resident evil zero e bem raro pro wii, so consigo achar ele pirata xD

    Conteúdo patrocinado


    Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet - Página 3 Empty Re: Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 23:54