+18
DIEGOELRIC2005
NINTENDAUN
Metroid Gamer
LuizTico
marmittlucas
LiveinRiot
EduKurosaki
Vicente.
Suicune
System
Andreskhronos
Twilight
ベ リ ス
Mauricio
Mat Lee
¿Pedro?
Dimitri
Felipe-Skyloft
22 participantes
Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet
Convidad- Convidado
Bem interessante, depois vou testar essa bagaça.
Felipe-Skyloft- Veterano Nv.11
www.nintendozoom.com, mudamos a interface do blog, ainda estamos em manutenção, mas espero que tenham gostado, www.nintendozoom.com
Convidad- Convidado
Eu baixei, mas mesmo a proposta sendo ótima (um jogo de terror portátil! <3), a jogabilidade é bem falha. Para andar tá bom, mas para desviar dos zumbis e coisas do tipo tá bem complicado.
Levando em consideração as limitações do GBC o jogo é bem completo, os mapas estão IGUAIS aos do PSOne e a quantidade de telas é a mesma. Tem até "cutscenes" bizarras (tipo a clássica do primeiro zumbi ever).
Acho que a CAPCOM fez certo em abandonar o jogo.
Levando em consideração as limitações do GBC o jogo é bem completo, os mapas estão IGUAIS aos do PSOne e a quantidade de telas é a mesma. Tem até "cutscenes" bizarras (tipo a clássica do primeiro zumbi ever).
sim, a jogabilidade dele e meio que tensa, mas poderia ser jogado no game boy advance.
NINTENDAUN- Membro Nv.32
concordo felipe, no GBA ficaria bem legal..... quem sabe com essa bomba saindo não lanca um pra 3ds tipo remake do GAME CUBE..... quem sabe....
Suicune- Veterano Nv.MÁX
pochama escreveu:Eu baixei, mas mesmo a proposta sendo ótima (um jogo de terror portátil! <3), a jogabilidade é bem falha. Para andar tá bom, mas para desviar dos zumbis e coisas do tipo tá bem complicado.
Vc chama aquela imagem estática de cutscene? :seriousface:
Convidad- Convidado
/\ Não tá vendo as aspas?
Era uma cutscene no jogo original, por isso o uso do termo.
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
NINTENDAUN escreveu:concordo felipe, no GBA ficaria bem legal..... quem sabe com essa bomba saindo não lanca um pra 3ds tipo remake do GAME CUBE..... quem sabe....
vamos orar para isso aconteça logo
Suicune- Veterano Nv.MÁX
pochama escreveu:/\ Não tá vendo as aspas?
Sim, eu vi as aspas... mas é q cutscene dah a ideia de um videozinho ou algo com o minimo de movimento...
Juro q se não tivesse jogado o game original do PSX, eu não teria entendido do q se tratava aquela imagem.
Aproveitando a onda de vazamentos, podiam vazar o RE Zero do N64 tbm... antes de cancelarem, ele estava em estágio avançado de desenvolvimento.
maic- Membro Nv.7
bem louco essas paradas q aparecem, pra quem é fã de RE eu aconselho a procurar uns bagulhos na net pq eu ja vi tech demo do RE 2 para GBA e sobre o REzero para n64 tem como encontrar uns videos na net e rola umas isos de RE1.5 na net e são funcionais mas o game é incompleto e se não me engano é para psx e acho q existe um protótipo do RE4 tambem e tinha uma "lenda" de um cara q tinha conseguido uma midia com um RE que não foi lançado antigamente mas como só ele tem a copia ele recebeu ameaças e tudo para não disponibilizar xD acho q era mais un desses prototipos não lançados mas não lembro se este estava completo e nem se essa historia era real xD mas tem pouco tempo q essa historia saiu, acho q foi ano passado ou retrasado.
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
Eu não joguei o game do tópico porque os sons de terror ainda dão medo, mas muito medo mesmo de ficar surdo
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
Parece ser bem legal, saudades do tempo do GBC...
ja vi que muitas pessoas se interessaram pelo jogo do resident evil
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
maic escreveu:bem louco essas paradas q aparecem, pra quem é fã de RE eu aconselho a procurar uns bagulhos na net pq eu ja vi tech demo do RE 2 para GBA e sobre o REzero para n64 tem como encontrar uns videos na net e rola umas isos de RE1.5 na net e são funcionais mas o game é incompleto e se não me engano é para psx e acho q existe um protótipo do RE4 tambem e tinha uma "lenda" de um cara q tinha conseguido uma midia com um RE que não foi lançado antigamente mas como só ele tem a copia ele recebeu ameaças e tudo para não disponibilizar xD acho q era mais un desses prototipos não lançados mas não lembro se este estava completo e nem se essa historia era real xD mas tem pouco tempo q essa historia saiu, acho q foi ano passado ou retrasado.
eu tenho resident evil zero no meu wii,akele adaptado para jogar com wii remote e nunchuck
DIEGOELRIC2005 escreveu:maic escreveu:bem louco essas paradas q aparecem, pra quem é fã de RE eu aconselho a procurar uns bagulhos na net pq eu ja vi tech demo do RE 2 para GBA e sobre o REzero para n64 tem como encontrar uns videos na net e rola umas isos de RE1.5 na net e são funcionais mas o game é incompleto e se não me engano é para psx e acho q existe um protótipo do RE4 tambem e tinha uma "lenda" de um cara q tinha conseguido uma midia com um RE que não foi lançado antigamente mas como só ele tem a copia ele recebeu ameaças e tudo para não disponibilizar xD acho q era mais un desses prototipos não lançados mas não lembro se este estava completo e nem se essa historia era real xD mas tem pouco tempo q essa historia saiu, acho q foi ano passado ou retrasado.
eu tenho resident evil zero no meu wii,akele adaptado para jogar com wii remote e nunchuck
Esse resident evil zero e bem raro pro wii, so consigo achar ele pirata xD
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya