Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
DIEGOELRIC2005
NINTENDAUN
Metroid Gamer
LuizTico
marmittlucas
LiveinRiot
EduKurosaki
Vicente.
Suicune
System
Andreskhronos
Twilight
ベ リ ス
Mauricio
Mat Lee
¿Pedro?
Dimitri
Felipe-Skyloft
22 participantes

    Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet

    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet - Página 2 Empty Re: Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet

    Mensagem por Felipe-Skyloft Ter 07 Fev 2012, 15:58

    num sei, galera disculpe la no blog esta em manutenção, não se incomodem está uma zona mesmo kkkk
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet - Página 2 Empty Re: Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet

    Mensagem por Suicune Ter 07 Fev 2012, 20:18

    Jah tinha baixado e jah joguei!!!

    É horrível!!!! Quem jogou a versão do PSX/Saturn dificilmente engoliria isso aí!!! A Capcom fez bem em cancelar!!!
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet - Página 2 Empty Re: Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet

    Mensagem por Felipe-Skyloft Ter 07 Fev 2012, 20:42

    Nossa, meu blog quase explodiu os servidores de tanto acesso que eu tive, thanks.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet - Página 2 Empty Re: Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet

    Mensagem por Convidad Ter 07 Fev 2012, 20:46

    fez sucesso no playstation e não ia fazer no game boy? na época o portátil era lider de vendas!

    CAPCOM é sonysta pra cacety isso sim.
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet - Página 2 Empty Re: Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet

    Mensagem por Felipe-Skyloft Ter 07 Fev 2012, 20:47

    Hitsugi escreveu:fez sucesso no playstation e não ia fazer no game boy? na época o portátil era lider de vendas!

    CAPCOM é sonysta pra cacety isso sim.


    kkkkkk pode ate ser, porem o jogo e bem tenso, tenta jogar ele
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet - Página 2 Empty Re: Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet

    Mensagem por Vicente. Ter 07 Fev 2012, 20:48

    Lol, não tinha visto essa.
    ---
    Parece interessante, vou baixar e testar amanhã e darei uma opinião melhor, pra ver se o que disseram é verdade ou é "porque são Sonystas" como disse o Hitsugi Laughing
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet - Página 2 Empty Re: Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet

    Mensagem por Suicune Ter 07 Fev 2012, 20:49

    Eu axo o Gaiden bem melhor!!!

    Nesse aí parece q os zumbis estão + burros q o normal!!! Naquele primeiro zumbi q vc encontra no jogo, eu fiquei parado na frente dele e ele não fez nada!!!
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet - Página 2 Empty Re: Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet

    Mensagem por EduKurosaki Ter 07 Fev 2012, 20:52

    Interessante, vou testar depois ^^
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet - Página 2 Empty Re: Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet

    Mensagem por Felipe-Skyloft Ter 07 Fev 2012, 20:52

    kkkkk, o game boy color era um console bastante limitado, poderia ser lançado no game boy advance, anyway o jogo esta ai para quem quiser, www.nintendozoom.com, disculpem pelo design ele está em manutenção, nem posso tirar ele do ar devido a quase 1000 acessos.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet - Página 2 Empty Re: Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet

    Mensagem por LiveinRiot Ter 07 Fev 2012, 21:19

    dava para lançar para gba, ficaria melhor.
    marmittlucas
    marmittlucas
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 40

    Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet - Página 2 Empty Re: Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet

    Mensagem por marmittlucas Ter 07 Fev 2012, 21:54

    Animal! Vou baixar pra ver qual é! Tinha um HACK pro NES se eu não me engano também. Alguém confirma?
    LuizTico
    LuizTico
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet - Página 2 Empty Re: Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet

    Mensagem por LuizTico Ter 07 Fev 2012, 22:46



    Legal eu não sabia gue ia ter para o game boy color.
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet - Página 2 Empty Re: Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet

    Mensagem por Felipe-Skyloft Ter 07 Fev 2012, 22:48

    seja bem vindo ao forum luiz
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet - Página 2 Empty Re: Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet

    Mensagem por Metroid Gamer Qua 08 Fev 2012, 03:48

    Realmente ele não venderia, pois quem tinha o game boy color era para ter um joguinho para jogar de vês em quando tinham alguns casos extras como Pokémon, mas resident evil especialmente o 1 não ficaria bem nele o gaiden só prova isso, mas a capcom aproveitou a idéia do 1 em um portátil com o deadly silence para ds se não me engano
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet - Página 2 Empty Re: Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qua 08 Fev 2012, 08:33

    verdade o deadly silence e um port da versão de ps1 para nintendo ds.

    Conteúdo patrocinado


    Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet - Página 2 Empty Re: Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 19:54