Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Lauro
Diamond
Bferrari350
DeLarge
Lass
MoonBR
Fabbrini20
iPhod
12 participantes

    Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq?

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq?

    Mensagem por Bferrari350 Seg 06 Fev 2012, 20:44

    Já enviei uma MP pro moderador, pra acabar com o bug.

    Edit:

    Passou de página, acabou.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq?

    Mensagem por Convidad Seg 06 Fev 2012, 20:47

    Ainda tá na primeira pagina.

    Foi esse tal de Lass que tá zuando.
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq?

    Mensagem por Lauro Seg 06 Fev 2012, 20:50

    Foi a Aislynn. Todo mundo sabe disso.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq?

    Mensagem por Bferrari350 Seg 06 Fev 2012, 20:50

    Lass = Aislynn.

    Ela usa um código para dar scroll. Quando vc usa fica rodando o post, e buga tudo.
    Acabei de experimentar no meu tópico e é isso mesmo lol. Não vou falar o código.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq?

    Mensagem por Convidad Seg 06 Fev 2012, 20:51

    Quem é Aislynn?
    Não é por nada mas o nerdzinho tá bravo xzbit
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq?

    Mensagem por Lauro Seg 06 Fev 2012, 20:57

    Mais alguém que vai saber a história da terrivel Aislynn. Tudo começou quando o fórum aqui era formado por um grupo de amigos. Até que esses amigos sairam do fórum e foram para outro lugar. A Aislynn ficou mas depois disso ela saiu. Então ela começou a atacar aqui. Simplesmente pois acha o fórum chato, e que os usuarios dele são uns completos idiotas. Ela cria fakes e usa esses bugs para foder com a nossa vida. Pelo menos essa é a versão da história que me contaram.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq?

    Mensagem por Convidad Seg 06 Fev 2012, 21:02

    Lauro escreveu:Mais alguém que vai saber a história da terrivel Aislynn. Tudo começou quando o fórum aqui era formado por um grupo de amigos. Até que esses amigos sairam do fórum e foram para outro lugar. A Aislynn ficou mas depois disso ela saiu. Então ela começou a atacar aqui. Simplesmente pois acha o fórum chato, e que os usuarios dele são uns completos idiotas. Ela cria fakes e usa esses bugs para foder com a nossa vida. Pelo menos essa é a versão da história que me contaram.
    kkkk

    Essa mina bota o terror aqui hein! kkkk
    Caramba, eu dei uma lida em entrevistas aqui e ela acha todo mundo escrotão.

    Meu Deus, nunca vi isso em forum nenhum! hahah
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq?

    Mensagem por DeLarge Seg 06 Fev 2012, 21:04

    Lauro escreveu:Mais alguém que vai saber a história da terrivel Aislynn. Tudo começou quando o fórum aqui era formado por um grupo de amigos. Até que esses amigos sairam do fórum e foram para outro lugar. A Aislynn ficou mas depois disso ela saiu. Então ela começou a atacar aqui. Simplesmente pois acha o fórum chato, e que os usuarios dele são uns completos idiotas. Ela cria fakes e usa esses bugs para foder com a nossa vida. Pelo menos essa é a versão da história que me contaram.

    Historia errada champz,

    Tudo começou com a Aisslynn, ou linn, ela vivia uma vida normal como user no forum, até que um amigo entrou na conta dela criando um topico dizendo que ela era homem, dai ela foi acusada de fake pelo Madmax77, e foi banida, dae ela começou a tocar o terror
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq?

    Mensagem por Marcelo Seg 06 Fev 2012, 21:06

    Eu acho que ela ta com o cú doendo e tem que zoa com o fórum...
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq?

    Mensagem por Bferrari350 Seg 06 Fev 2012, 21:08

    Sabem de nada, tem uma história mto maior, eu não era da época, mas sei da história. Mas pq ela começou a atacar o fórum é outra, que eu tbm sei.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq?

    Mensagem por Convidad Seg 06 Fev 2012, 21:10

    M4RC3L0 escreveu:Eu acho que ela ta com o cú doendo e tem que zoa com o fórum...

    Só sei que achei ela foda. Hackear um forum com essa facilidade usando apenas códigos e ainda zomba com uma nação de nerd não é pra qualquer um! lol!
    Imagina se ela usasse esse codigo em cada topico com diferentes contas?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq?

    Mensagem por Convidad Seg 06 Fev 2012, 21:10

    nenhum dos dois. são duas porcarias que tiveram consoles problemáticos e que tem seus serviços online equiparados. é empate técnico.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq?

    Mensagem por MoonBR Seg 06 Fev 2012, 21:11

    Isso aqui não é enredo de novela não Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq? - Página 2 3005212426
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq?

    Mensagem por Convidad Seg 06 Fev 2012, 21:12

    Hitsugi escreveu:nenhum dos dois. são duas porcarias que tiveram consoles problemáticos e que tem seus serviços online equiparados. é empate técnico.
    Vou contigo, os dois são a mesma coisa.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq?

    Mensagem por DeLarge Seg 06 Fev 2012, 21:13

    Bferrari350 escreveu:Sabem de nada, tem uma história mto maior, eu não era da época, mas sei da história. Mas pq ela começou a atacar o fórum é outra, que eu tbm sei.

    eu tbm(mais ou menos), mais simplifiquei tudo pra não ficar com uma parede de texto

    Conteúdo patrocinado


    Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 20:34