Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Lauro
Diamond
Bferrari350
DeLarge
Lass
MoonBR
Fabbrini20
iPhod
12 participantes

    Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq?

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq? Empty Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq?

    Mensagem por Convidado Seg 06 Fev 2012, 20:10

    Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq? Sony-playstation-move-vs-microsoft-xbox-kinect
    PS:Não coloquei a Nintendo pq isso aqui provavelmente ia acabar em fanboy war e Flamme War
    Qual o melhor?Pra mim é o XBOX 360!
    Pois tem um bom online e gráficos incriveís,além de ter jogos excelentes!
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq? Empty Re: Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq?

    Mensagem por iPhod Seg 06 Fev 2012, 20:14

    PS3 pq os graficos sao bons o preço dos jogos sao razoaveis e nao se paga para jogar online

    ___________


    Como o topico ta bugado eu resolvi editar ALGUM MOD FECHA ISSO


    Última edição por Iphod em Seg 06 Fev 2012, 20:38, editado 1 vez(es)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq? Empty Re: Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq?

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 06 Fev 2012, 20:19

    É console ou empresa? e.e

    Bem, vou por console mesmo. Cara, eu juro que tem muita gente que não gostou de um jogo como GoW III por exemplo. Eu ADOREI o jogo. Muitos falam que é só bater e sangue voando, mas não é não. Tem sim uma história por trás e, POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, até alguns puzzles. Outros exclusivos também me fazem gostar do PS3, como Little Big Plannet, Uncharted, Demons Souls, enfim. Tem muitos jogos que me fazem gostar do console. Além do Blu-ray e dos multiplataforma que, mesmo muitos considerando o do Xbox superior, eu não vi nenhuma diferença.

    Então, vou de PS3!
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq? Empty Re: Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq?

    Mensagem por MoonBR Seg 06 Fev 2012, 20:21

    X360 . Diversão garantida na live , mesmo sendo paga , 30 reais mais felizes a cada 3 meses .
    Sistema de clãs , Sistema de grupos , Controle confortavel , Exclusivos Baratos e traduzidos pro pt-br.
    Enfim, não curto muito o Ps3 por causa do seu modo online , LAG TERRIVEL. mais é a mesma coisa ^^
    Lass
    Lass
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4

    Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq? Empty Re: Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq?

    Mensagem por Lass Seg 06 Fev 2012, 20:21

    ¬¬
    Lass
    Lass
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4

    Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq? Empty Re: Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq?

    Mensagem por Lass Seg 06 Fev 2012, 20:21

    ^^
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq? Empty Re: Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq?

    Mensagem por DeLarge Seg 06 Fev 2012, 20:21

    XBOX, porque é mais genial
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq? Empty Re: Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq?

    Mensagem por MoonBR Seg 06 Fev 2012, 20:26

    Vai fuder com o código ?
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq? Empty Re: Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq?

    Mensagem por iPhod Seg 06 Fev 2012, 20:31

    poha vai se fuder aislynn é voce né?
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq? Empty Re: Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq?

    Mensagem por Bferrari350 Seg 06 Fev 2012, 20:32

    Porra, bugaram aqui. E acho que todos sabem quem foi.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq? Empty Re: Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq?

    Mensagem por Convidad Seg 06 Fev 2012, 20:34

    Lass escreveu:Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq? Tumblr_livh2ckATA1qd7hayo1_500
    Que porra que é isso?
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq? Empty Re: Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq?

    Mensagem por Bferrari350 Seg 06 Fev 2012, 20:36

    Descobri o código, ela usa uma parada para fazer scroll, só que ela só posta isso. Acho que é isso que dá problema. Tipo spoiler dentro de spoiler.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq? Empty Re: Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq?

    Mensagem por Bferrari350 Seg 06 Fev 2012, 20:37

    Tão karmando geral aqui, deve ser ela...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq? Empty Re: Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq?

    Mensagem por Convidad Seg 06 Fev 2012, 20:39

    Haha, alguem hackeou legal essa porra! FDP! kkk
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq? Empty Re: Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq?

    Mensagem por Diamond Seg 06 Fev 2012, 20:39

    Esse bug é daorinha 8)

    Conteúdo patrocinado


    Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq? Empty Re: Qual a melhor?Sony ou Microsoft?E pq?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 17:37