Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Lauro
prety peach
Marcio1000
LuizTico
Goiano
Sheik
Master Chief
ベ リ ス
Julio-Sama
DexterX
MarkTH
rukasu
Peedro
Sum41
Mat Lee
Nayru
Renan43
CarlaLuz
MatheusR.
luizp2
Sora_DR
LukasXX
DeLarge
Nettinhw
Schweppes
Diamond
Happy Mask Salesman
31 participantes

    Com qual personagem você se identifica?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Com qual personagem você se identifica? - Página 2 Empty Re: Com qual personagem você se identifica?

    Mensagem por Convidad Dom 05 Fev 2012, 22:12

    com o conker do 64 depóis que virou rei.
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Com qual personagem você se identifica? - Página 2 Empty Re: Com qual personagem você se identifica?

    Mensagem por MatheusR. Dom 05 Fev 2012, 22:14

    O Link, ele representa minha coragem de encarar coisas novas, e também consegue expressar várias coisas sem usar uma única palavra.

    O Mario, ele faz o que deve fazer.

    O Luigi, ele pode não ser sempre lembrado, mas é de extrema importância!

    O Count Bleck, porque ele é uma pessoa que busca a felicidade, e, sem ela, nada tem importância, nem todos os universos.

    Os treinadores Pokémon, porque eles querem se aperfeiçoar cada vez mais.

    O Sonic, porque ele é legal.

    Meu Mii, porque, bem... vocês já sabem.


    Última edição por MatheusR. em Seg 06 Fev 2012, 00:19, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Com qual personagem você se identifica? - Página 2 Empty Re: Com qual personagem você se identifica?

    Mensagem por Convidad Dom 05 Fev 2012, 22:59

    Haha, todos desejam ser personagens legais, mas na realidade aposto que são assim:
    Com qual personagem você se identifica? - Página 2 Nerd-gordo

    Ou assim:
    Com qual personagem você se identifica? - Página 2 Clitoris-que-pookemom-e-esse-humortalouco-nerd-perguntas-imagem

    Bah, go get a real life
    CarlaLuz
    CarlaLuz
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 273

    Com qual personagem você se identifica? - Página 2 Empty Re: Com qual personagem você se identifica?

    Mensagem por CarlaLuz Seg 06 Fev 2012, 00:10

    Samus Aran.
    Preciso fazer uma descrição? xD
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Com qual personagem você se identifica? - Página 2 Empty Re: Com qual personagem você se identifica?

    Mensagem por Renan43 Seg 06 Fev 2012, 00:42

    Eu acho que so o Rayman pq eu so meio maluco, carismatico, Hiperativo e eu quase nunca fico chateado ou triste
    Com qual personagem você se identifica? - Página 2 Rayman-origins-girls-of-war-111-270x272
    Ah e meu melhor amigo é um gordo, ou melhor dizendo, um Globox, então já viram meu sofrimento do dia-a-dia néh? Se eu aturo um Globox aturo qualquer coisa
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    Com qual personagem você se identifica? - Página 2 Empty Re: Com qual personagem você se identifica?

    Mensagem por Nayru Seg 06 Fev 2012, 00:51

    Ah, um personagem que me identifique? A Zelda do Spirit Track. Ela esgoelando o Link desesperada pelo sequestro do seu corpo me lembrou de uma cena familiar de minha vida:3
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Com qual personagem você se identifica? - Página 2 Empty Re: Com qual personagem você se identifica?

    Mensagem por Mat Lee Seg 06 Fev 2012, 02:07

    Acho que é o Toad. Hahahahahahaha... Sempre estou ajudando os outros e outra, tenho cabelo cacheado. Ai dizem que parece com a cabeça do Toad, ou seja, tipo uma panela invertida. Hahahahahahahaha... Laughing Laughing Se bem que o meu cabelo já está bem mais curto. xD
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Com qual personagem você se identifica? - Página 2 Empty Re: Com qual personagem você se identifica?

    Mensagem por Sum41 Seg 06 Fev 2012, 02:15

    Maxwell - Eclético. O mundo está aí para ser explorado em suas infinitas possibilidades.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Com qual personagem você se identifica? - Página 2 Empty Re: Com qual personagem você se identifica?

    Mensagem por Convidad Seg 06 Fev 2012, 07:54

    .


    Última edição por LDV em Dom 19 Fev 2012, 10:33, editado 1 vez(es)
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    Com qual personagem você se identifica? - Página 2 Empty Re: Com qual personagem você se identifica?

    Mensagem por Peedro Seg 06 Fev 2012, 08:55

    Luigi
    Eu sou meio alone e também muito medroso
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Com qual personagem você se identifica? - Página 2 Empty Re: Com qual personagem você se identifica?

    Mensagem por Convidad Seg 06 Fev 2012, 09:12

    eu me identifico com tres:
    coringa-eu sou meio ameaçador e faço coisas loucas e do mal que sempre dao certo.
    riu-eu nao desisto,e me esforço mais do que o meu corpo consegue.
    chris rock-eu sou inteligente,e so faço besteira. e quase todos me odeiam.
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    Com qual personagem você se identifica? - Página 2 Empty Re: Com qual personagem você se identifica?

    Mensagem por rukasu Seg 06 Fev 2012, 09:51

    Versão anime/mangá: Coyote Starkk: Preguiçoso, solitário por natureza e só ganha motivação pra lutar e mostrar seu verdadeiro poder quando algum raro companheiro está em apuros.
    Versão game: Neku Sakuraba: Antissocial, pois acha que a sociedade quer impregná-lo com seus conceitos e valores, idolatra o lema "faça o que você quer, quando você quer e como você quer".
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Com qual personagem você se identifica? - Página 2 Empty Re: Com qual personagem você se identifica?

    Mensagem por Convidad Seg 06 Fev 2012, 11:16

    Lukepaz99 escreveu:
    Hitsugi escreveu:jack Sparrow.
    Intaum tú é bem loko Razz
    __________________________________________________________________ Eu me identifico com The Doctor, de Doctor Who: um cara doido, insano, ninguém entende o que ele fala e nerd. Eu só não sou tão carinha-que-ajuda-as-pessoas como ele Com qual personagem você se identifica? - Página 2 3005212426


    de vez em quando tenho pensamentos estranhos mesmo.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Com qual personagem você se identifica? - Página 2 Empty Re: Com qual personagem você se identifica?

    Mensagem por DeLarge Seg 06 Fev 2012, 11:23

    Eu sou um texugo porque texugo é um texugo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Com qual personagem você se identifica? - Página 2 Empty Re: Com qual personagem você se identifica?

    Mensagem por Convidad Seg 06 Fev 2012, 11:31

    CarlaLuz escreveu:Samus Aran.
    Preciso fazer uma descrição? xD

    manda MP com foto sua pra avaliação. XD

    Conteúdo patrocinado


    Com qual personagem você se identifica? - Página 2 Empty Re: Com qual personagem você se identifica?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 07:52