Nintendo 64 com certeza, não só pela revolução do controle mas porque tinha jogos com a mesma ou maior qualidade que o NES e o SNES tinham.
+82
Msuper28
Newtão
Guilherme Alves
0eriky0
Senshin
Andy
Wiilington
Angeloverlord
Gabriel Zzz
Dimitri
MarceloTweet
ghutoz
Lucas Bros.
Peedro
leorixx
NINTENDAUN
alsforever
Guilherme Bezerra
x0exe
victorevil
gms
LukasXX
Renan43
Happy Mask Salesman
ベ リ ス
Mauricio
iPhod
rvieira
Diamond
Springer
Ti
Schweppes
Nayru
lordspynal
Garo Master
Tiburcio
LiveinRiot
rukasu
Everton.
RuisuKiral
Sheik
Donkey Kong
MarcoJunior
Dluka
Luiz Felipe Avelar
Andrinny
Mister Chocobo
vaati
Takato
Sora_DR
DIEGOELRIC2005
UchihaZoro
luizp2
maic
onurB
Isis Yume
DexterX
Rockdennis
OpacoLione
Juan
ExtremeZelda
josue dark bros
Hamburger
Daunted
EHHH
Soade
dkncabelo
_Angelo_
Tchuk-ex
ludmam
Suicune
darkkong
MoonBR
DeLarge
GANSO_DOIDO
Fujoxas
eu sou burro
¿Pedro?
Marcio1000
Yakusa
SuperSM
pokemon
86 participantes
qual console da nintendo vc acha o melhor
Tiburcio- Veterano Nv.19
- Mensagem nº61
Re: qual console da nintendo vc acha o melhor
Convidad- Convidado
- Mensagem nº62
tem razao.quase todos os jogos revolucionatiburcio escreveu:Nintendo 64 com certeza, não só pela revolução do controle mas porque tinha jogos com a mesma ou maior qualidade que o NES e o SNES tinham.
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº63
Nintendo 64, obviamente.
pokemon- Membro Nv.11
- Mensagem nº64
então qual é o melhor nintendo 64 ou snes
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº65
Eu prefiro o 64. Sem ele, talvez os videogames não seriam o que são hoje. Talvez.pokemon escreveu:então qual é o melhor nintendo 64 ou snes
lordspynal- Membro Nv.1
- Mensagem nº66
Nintendo 64
Não me importa se o PS1 vendeu mais, o N64 me moldou no que sou hoje.
Fazer um TOP 10 jogos do N64 é injusto, pois há pelo menos 50 jogos que mereciam uma posição e que ao mesmo tempo não poderiam ser colocados de forma hierárquica, já que são igualmente épicos.
Não me importa se o PS1 vendeu mais, o N64 me moldou no que sou hoje.
Fazer um TOP 10 jogos do N64 é injusto, pois há pelo menos 50 jogos que mereciam uma posição e que ao mesmo tempo não poderiam ser colocados de forma hierárquica, já que são igualmente épicos.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº67
SNES além de ter Super Mario World sem ele PROVAVELMENTE não existiria o N64.
Nayru- Veterano Nv.3
- Mensagem nº68
SNES pois sou uma idiota que adora jogos em Side scrolling e assassinar Yoshis para um segundo pulo.*---*
...
Mas eu amo o Yoshi.
...
Mas eu amo o Yoshi.
lordspynal- Membro Nv.1
- Mensagem nº69
Nayru escreveu:SNES pois sou uma idiota que adora jogos em Side scrolling e assassinar Yoshis para um segundo pulo.*---*
...
Mas eu amo o Yoshi.
Sim... ...ama Yoshis... ...MORTOS NO FUNDO DE UM ABISMO.
Vai no mesmo intuito de jogar a Dixie Kong para sua morte só por causa daquela Banana Coin...
GANSO_DOIDO- Veterano Nv.34
- Mensagem nº70
Tomara que até o final desse ano, a Nintendo me de motivos para mudar minha resposta para Wii U .
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº71
Sixty Four. Forever <3
Nayru- Veterano Nv.3
- Mensagem nº72
lordspynal escreveu:Nayru escreveu:SNES pois sou uma idiota que adora jogos em Side scrolling e assassinar Yoshis para um segundo pulo.*---*
...
Mas eu amo o Yoshi.
Vai no mesmo intuito de jogar a Dixie Kong para sua morte só por causa daquela Banana Coin...
Acho que alguém já me conhece. ^^'
Mas veja, era isto que deixava o jogo mais intuitivo à seguir dicas de Sheika Stone. Revirar os cantos para descobrir onde estavam os itens e descobrir uma passagem secreta, ou que você precisava de um
Sei lá, eu sempre discuto muito com meus colegas gamers sobre isso. Acho os jogos de hoje lindos demais e igualmente fáceis demais. Existem exceções, eu sei, mas eu mesma que só fui conhecer o maravilhoso mundo em 3D fiquei abismada de ver Link caindo de abismos e simplesmente voltar como se nada tivesse ocorrido. Cade aqueles incessantes Game-Overs? Antes eu via tanto estes dizeres, mas agora, chego achar que nem existe no jogo.
lordspynal- Membro Nv.1
- Mensagem nº73
Nayru escreveu:lordspynal escreveu:Nayru escreveu:SNES pois sou uma idiota que adora jogos em Side scrolling e assassinar Yoshis para um segundo pulo.*---*
...
Mas eu amo o Yoshi.
Mas veja, era isto que deixava o jogo mais intuitivo à seguir dicas de Sheika Stone. Revirar os cantos para descobrir onde estavam os itens e descobrir uma passagem secreta, ou que você precisava de umYoshi"sacrifício" para conseguir chegar a uma parte.
Sei lá, eu sempre discuto muito com meus colegas gamers sobre isso. Acho os jogos de hoje lindos demais e igualmente fáceis demais. Existem exceções, eu sei, mas eu mesma que só fui conhecer o maravilhoso mundo em 3D fiquei abismada de ver Link caindo de abismos e simplesmente voltar como se nada tivesse ocorrido. Cade aqueles incessantes Game-Overs? Antes eu via tanto estes dizeres, mas agora, chego achar que nem existe no jogo.
Bom, que eu me lembre o Link nunca tomou game over por cair em abismos, no maximo a penalidade nos corações, já que o foco do jogo é em puzzles e progressão em dungeons, se desse Game Over tornaria o jogo um tanto quanto repetitivo e injusto, já que Link não carrega 1-UPs haha (Fairies não contam >.<)
Mario continua lá, caindo no abismo e morrendo, então não precisa ficar "abismada" (pode me bater porque o trocadilho foi péssimo.)
Agora vai ver novos jogos de aventura e ação, 1 checkpoint a cada passo, e ainda acha gente para se vangloriar que terminou tal jogo.
Porque não tenta terminar um Castlevania, Megaman, onde morreu -> fodeu?
Esses fanfarrões nunca saberão a importancia de achar uma vida extra na fase *.*
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº74
Joga Sonic Generations nas 3 ultimas fases, aquilo é que é um jogo troll. Nem nos Sonics de Mega Drive eu morria tanto.lordspynal escreveu:Nayru escreveu:lordspynal escreveu:Nayru escreveu:SNES pois sou uma idiota que adora jogos em Side scrolling e assassinar Yoshis para um segundo pulo.*---*
...
Mas eu amo o Yoshi.
Mas veja, era isto que deixava o jogo mais intuitivo à seguir dicas de Sheika Stone. Revirar os cantos para descobrir onde estavam os itens e descobrir uma passagem secreta, ou que você precisava de umYoshi"sacrifício" para conseguir chegar a uma parte.
Bom, que eu me lembre o Link nunca tomou game over por cair em abismos, no maximo a penalidade nos corações, já que o foco do jogo é em puzzles e progressão em dungeons, se desse Game Over tornaria o jogo um tanto quanto repetitivo e injusto, já que Link não carrega 1-UPs haha (Fairies não contam >.<)
Mario continua lá, caindo no abismo e morrendo, então não precisa ficar "abismada" (pode me bater porque o trocadilho foi péssimo.)
Agora vai ver novos jogos de aventura e ação, 1 checkpoint a cada passo, e ainda acha gente para se vangloriar que terminou tal jogo.
Porque não tenta terminar um Castlevania, Megaman, onde morreu -> fodeu?
Esses fanfarrões nunca saberão a importancia de achar uma vida extra na fase *.*
Ti- Membro Nv.9
- Mensagem nº75
n64! Esse vídeo game marcou época!
» Qual foi o melhor console de mesa da nintendo
» Na opinião de vocês qual é o melhor console da nintendo?
» Como você acha que será o novo controle do novo console da Nintendo ?
» Você acha zelda skyward sword o melhor the legend of zelda de todos? Se não qual é o melhor na sua opinião?
» O que você acha de emular um console?
» Na opinião de vocês qual é o melhor console da nintendo?
» Como você acha que será o novo controle do novo console da Nintendo ?
» Você acha zelda skyward sword o melhor the legend of zelda de todos? Se não qual é o melhor na sua opinião?
» O que você acha de emular um console?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya