por MarkTH Seg 20 Fev 2012, 01:26
Julio-Sama escreveu: MarkTH escreveu: Julio-Sama escreveu:Comecei a jogar isso hoje, muito bom o jogo. Mas santo cristo, que jogo difícil D: Tinha que ter uma versão para os jogadores mais
noobs newbies... Eu morri umas 3 vezes nos tutoriais (e eu me recuso a jogar aquele tutorial do clima
).
Alias, dentre os 3 jogos, qual é o mais fácil? /noob
Sério?O do power do Olaf?Aquele tutorial é o único que não consigo passar também, até o da fog of war é mais fácil, e a fog of war é O DEMONIO EM PESSOA, UM NEGÓCIO DO INFERNO FEITO JUSTAMENTE PRA FAZER SUA ALMA SANGRAR, odeio a neblina de guerra mais que tudo em AW.
O mais fácil?Ih, sei lá, os 4(tem o Days of Ruin também)são madafuckin difíceis, o DoR é o mais difícil eu acho, Dual Strike também é muito hardcore...AW 1 eu creio que seja o mais fácil de dominar, á não ser as missões contra o Grit e contra o Kanbei.
Vish, então tô lascado D: Se tivesse ainda uma opção de alterar a dificuldade... \:
Bom, agora que já descobri que estou apanhando no mais fácil, irei voltar pra lá pra ser trucidado mais um pouco
É verdade, tinha que dar pra alterar a dificuldade mas...
É só pegar o jeito, ficar 10 minutos olhando pra tela pensando na próxima ação é normal, quando pegar o jeito, vai conseguir passar as missões do tutorial em 3 dias, o tutorial do clima é mesmo difícil, mas se acha os tutoriais difíceis, espere até conhecer o Grit, as missões contra ele não são simplesmente difíceis, são injustas e irritantes, malditos disparos precisos =P
Conselho: se alguma unidade tipo um MD Tank ou battle copter do inimigo tiver só 1 de HP, vale a pena matar com infantaria mesmo
E se você tiver artilharia ou lança-foguetes, é bom atrair os inimigos com os soldados pra depois destruir.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya