Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+20
Douglas Henrique
Andrinny
Felipi12
Angeloverlord
lordspynal
josue dark bros
Red Nocturne
LiveinRiot
GANSO_DOIDO
Juan
Manteiga
mariolink
Weber
MatheusR.
RuisuKiral
ludmam
MatheusLinsP
SuperSM
Diamond
onurB
24 participantes

Para vc,Qual o Link mais forte?

MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

Para vc,Qual o Link mais forte? - Página 3 Empty Re: Para vc,Qual o Link mais forte?

Mensagem por MatheusLinsP Sex 03 Fev 2012, 23:07

Andrinny escreveu:
    MatheusLinsP escreveu:
    Angeloverlord escreveu:o Link de A link to the past, o descendente do Link que falhou em proteger Hyrule ainda como criança.
    Que eu saiba, o único "galho" da timeline com um descendente do Link do OoT é a do MM/TT/4SA, tanto que no Hyrule Historia fala que o Link do TP é descendente do do OoT/MM.
    Até porque se o Link do OoT falhou, como ele teve filhos? .-.
    Amigão acho que você se confundiu, o Link não necessariamente precisa ter filhos pra continuar a com o seu esquemas de sempre existir, prova disso é o avó de Link (MC), a sua avó (WM) e o seu avó/tio (alttp), ele sempre vai existir independente de ele ser o seu próprio pai.
    No SS o Demise disse que ele sempre vai continuar a existir geração por geração, e saca quando acontece a morte do Link começa o alttp, e quando ele mata o Ganon e continua pequeno, acontece o MM e aí vem o TP.
    Entendeu?
    Eu sei que o Link (e a Zelda) funciona num sistema de reencarnação de tempo em tempo para perpetuar o desejo da Zelda de ficar sempre junto com o Link, mas falaram que o Link do aLttP é descendente do Hero of Time, oque ele não é. Porém, o Link do TP é descendente do Link do OoT/MM, oque não muda muito.
    Douglas Henrique
    Douglas Henrique
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 118

Para vc,Qual o Link mais forte? - Página 3 Empty Re: Para vc,Qual o Link mais forte?

Mensagem por Douglas Henrique Sex 03 Fev 2012, 23:21

É tudo a mesma coisa mano.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 03 Fev 2012, 23:22

Oni Link, esse aqui do lado. Super Fodão.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

Mensagem por DeLarge Sex 03 Fev 2012, 23:30

OoT por causa da luva fodelastica
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy Sex 03 Fev 2012, 23:36

eu acho que o do A link to the past era mais forte,passar por dois mundos paralelos o tempo todo,mas não descarto o do OoT,pior que viver o tempo todo com a Navi é passar com ela pelo WaterTemple Razz
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

Mensagem por RuisuKiral Sáb 04 Fev 2012, 00:18

MatheusR. escreveu:
    RuisuKiral escreveu:
    ludmam escreveu:Prefiro o Link do Skyword Sword (nem sei se tá certo).

E meu, parem de Flood, vamos levar os tópicos a sério. Não só dizer, São todos iguais, qual o motivo deles serem iguais, e os equipamentos que ganha, um deles vai deixar ele mais forte que os outros.

O link da espada palavra do céu não conheço, mas o que aponta a espada do céu, sim.
    O do A Link to the Past pra mim é o mesmo de Four Sword ou Spirit Track ou sei lá. Mas o Link da Apple também é muito forte.
    Não, esses três links (ALttP, FS, ST) são completamente diferentes.
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

Mensagem por MatheusR. Sáb 04 Fev 2012, 00:21

RuisuKiral escreveu:
    MatheusR. escreveu:
    RuisuKiral escreveu:
    ludmam escreveu:Prefiro o Link do Skyword Sword (nem sei se tá certo).

E meu, parem de Flood, vamos levar os tópicos a sério. Não só dizer, São todos iguais, qual o motivo deles serem iguais, e os equipamentos que ganha, um deles vai deixar ele mais forte que os outros.

O link da espada palavra do céu não conheço, mas o que aponta a espada do céu, sim.
    O do A Link to the Past pra mim é o mesmo de Four Sword ou Spirit Track ou sei lá. Mas o Link da Apple também é muito forte.
    Não, esses três links (ALttP, FS, ST) são completamente diferentes.
    Mas OFICIALMENTE são diferentes.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

Mensagem por Garo Master Sáb 04 Fev 2012, 09:02

Fierce Deity Link
    Sem mais.
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

Mensagem por Balanakuya Sáb 04 Fev 2012, 09:08

Weber escreveu:Sem dúvidas o Link de Majora's!
    Evitar que a lua destrua tudo e todos não é pra qualquer um não. Além dele ter à sua disposição excelentes e poderosas máscaras, tanto de herói, quanto de auxílio.

O link de majora's é o mesmo de ocarina of time bounce
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 04 Fev 2012, 09:12

Balanakuya escreveu:O link de majora's é o mesmo de ocarina of time
    mas o link de majoras tem itens mais fortes.
    mas pra mim o link mais forte é o de super smash bros.,antes que digam...o link de super smash bros. nao e o mesmo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 22:25