Eu sei que o Link (e a Zelda) funciona num sistema de reencarnação de tempo em tempo para perpetuar o desejo da Zelda de ficar sempre junto com o Link, mas falaram que o Link do aLttP é descendente do Hero of Time, oque ele não é. Porém, o Link do TP é descendente do Link do OoT/MM, oque não muda muito.Andrinny escreveu:Amigão acho que você se confundiu, o Link não necessariamente precisa ter filhos pra continuar a com o seu esquemas de sempre existir, prova disso é o avó de Link (MC), a sua avó (WM) e o seu avó/tio (alttp), ele sempre vai existir independente de ele ser o seu próprio pai.MatheusLinsP escreveu:Que eu saiba, o único "galho" da timeline com um descendente do Link do OoT é a do MM/TT/4SA, tanto que no Hyrule Historia fala que o Link do TP é descendente do do OoT/MM.Angeloverlord escreveu:o Link de A link to the past, o descendente do Link que falhou em proteger Hyrule ainda como criança.
Até porque se o Link do OoT falhou, como ele teve filhos? .-.
No SS o Demise disse que ele sempre vai continuar a existir geração por geração, e saca quando acontece a morte do Link começa o alttp, e quando ele mata o Ganon e continua pequeno, acontece o MM e aí vem o TP.
Entendeu?
+20
Douglas Henrique
Andrinny
Felipi12
Angeloverlord
lordspynal
josue dark bros
Red Nocturne
LiveinRiot
GANSO_DOIDO
Juan
Manteiga
mariolink
Weber
MatheusR.
RuisuKiral
ludmam
MatheusLinsP
SuperSM
Diamond
onurB
24 participantes
Para vc,Qual o Link mais forte?
MatheusLinsP- Veterano Nv.28
- Mensagem nº31
Re: Para vc,Qual o Link mais forte?
Douglas Henrique- Membro Nv.9
- Mensagem nº32
É tudo a mesma coisa mano.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº33
Oni Link, esse aqui do lado. Super Fodão.
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
OoT por causa da luva fodelastica
Andy- The Messiah
- Mensagem nº35
eu acho que o do A link to the past era mais forte,passar por dois mundos paralelos o tempo todo,mas não descarto o do OoT,pior que viver o tempo todo com a Navi é passar com ela pelo WaterTemple
RuisuKiral- Veterano Nv.27
- Mensagem nº36
MatheusR. escreveu:Não, esses três links (ALttP, FS, ST) são completamente diferentes.RuisuKiral escreveu:ludmam escreveu:Prefiro o Link do Skyword Sword (nem sei se tá certo).
E meu, parem de Flood, vamos levar os tópicos a sério. Não só dizer, São todos iguais, qual o motivo deles serem iguais, e os equipamentos que ganha, um deles vai deixar ele mais forte que os outros.
O link da espada palavra do céu não conheço, mas o que aponta a espada do céu, sim.
O do A Link to the Past pra mim é o mesmo de Four Sword ou Spirit Track ou sei lá. Mas o Link da Apple também é muito forte.
MatheusR.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
Mas OFICIALMENTE são diferentes.RuisuKiral escreveu:MatheusR. escreveu:Não, esses três links (ALttP, FS, ST) são completamente diferentes.RuisuKiral escreveu:ludmam escreveu:Prefiro o Link do Skyword Sword (nem sei se tá certo).
E meu, parem de Flood, vamos levar os tópicos a sério. Não só dizer, São todos iguais, qual o motivo deles serem iguais, e os equipamentos que ganha, um deles vai deixar ele mais forte que os outros.
O link da espada palavra do céu não conheço, mas o que aponta a espada do céu, sim.
O do A Link to the Past pra mim é o mesmo de Four Sword ou Spirit Track ou sei lá. Mas o Link da Apple também é muito forte.
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
Fierce Deity Link
Sem mais.
Sem mais.
Balanakuya- Veterano Nv.24
- Mensagem nº39
Weber escreveu:Sem dúvidas o Link de Majora's!
Evitar que a lua destrua tudo e todos não é pra qualquer um não. Além dele ter à sua disposição excelentes e poderosas máscaras, tanto de herói, quanto de auxílio.
O link de majora's é o mesmo de ocarina of time
Convidad- Convidado
- Mensagem nº40
mas o link de majoras tem itens mais fortes.Balanakuya escreveu:O link de majora's é o mesmo de ocarina of time
mas pra mim o link mais forte é o de super smash bros.,antes que digam...o link de super smash bros. nao e o mesmo.
» Qual a marca japonesa mais forte Sony ou Nintendo?
» Qual aplicativo seria mais show para o seu 3ds e qual seria sua ideia para criar um aplicativo para ele !!
» Qual TV a mais recomendada para wii u?
» Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010?
» Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ??
» Qual aplicativo seria mais show para o seu 3ds e qual seria sua ideia para criar um aplicativo para ele !!
» Qual TV a mais recomendada para wii u?
» Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010?
» Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ??
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya