Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Yakusa
Bredy
SparkTFS
Balanakuya
MatheusR.
lordspynal
GANSO_DOIDO
Suicune
DeLarge
Bferrari350
JonathanAlis
Andrinny
UchihaZoro
DexterX
LiveinRiot
ludmam
Takato
Red Nocturne
de_pauli
ERROR
Viciadao em mk7
RuisuKiral
MarkTH
Fujoxas
MatheusLinsP
SuperSM
30 participantes

    Agora sim eu quero jogar Pokémon!

    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Agora sim eu quero jogar Pokémon! - Página 3 Empty Re: Agora sim eu quero jogar Pokémon!

    Mensagem por UchihaZoro Sáb 04 Fev 2012, 00:39

    Ahh ja baixei ele e testei
    é bem legalzim, só que possui poucos personagens, isso deixa o jogo enjuar facil, pois nao tem variedade, mas esta é apenas uma versao beta, e por ser um fan game, esta muito bom, recomendo procurarem na net pra baixar, ta tudo em japones, mas da para configurar os botoes facinho ;D
    Spoiler:
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Agora sim eu quero jogar Pokémon! - Página 3 Empty Re: Agora sim eu quero jogar Pokémon!

    Mensagem por Suicune Sáb 04 Fev 2012, 01:14

    Tah aí um spin-off q eu gostaria de ver no 3DS!!!
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Agora sim eu quero jogar Pokémon! - Página 3 Empty Re: Agora sim eu quero jogar Pokémon!

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sáb 04 Fev 2012, 01:20

    Essa ideia de fazer jogo de luta de Pokemon pode dar muito certo.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Agora sim eu quero jogar Pokémon! - Página 3 Empty Re: Agora sim eu quero jogar Pokémon!

    Mensagem por Takato Sáb 04 Fev 2012, 02:24

    MatheusLinsP escreveu:Por favor né Hitsugi, SSBB > abismo > SSFIVAE
    SSB, na minha opinião, é o jogo de luta mais legal e criativo que tem. Além da abordagem totalmente diferente dos jogos de luta convencionais, é fácil de jogar, não é tão travado quanto os outros jogos de luta como o SF, MK e Tekken, permite que você ande pelo mapa inteiro, tem itens maneiros...
    O que fode o jogo é que ele é puta desbalanceado, mas isso é o de menos. ounão
    Já jogou Guilty Gear, Arcana Heart ou Blazblue? ISSO é são jogos de luta. Pro caralho SFIV, todo mundo diz que BB Continuum Shift é bem melhor, até meu amigo que nem jogar BB direito.
    lordspynal
    lordspynal
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 37

    Agora sim eu quero jogar Pokémon! - Página 3 Empty Re: Agora sim eu quero jogar Pokémon!

    Mensagem por lordspynal Sáb 04 Fev 2012, 03:55

    "Finalmente um jogo descente dessa tosqueira de pokémon! animais mais selvagens e lutando pra valer! ai sim quero jogar."

    Na boa? Tosqueira de Pokemon?
    Esse jogo tem que subir muito de nível pra chegar a algo perto de um jogo de Pokemon.

    Sinceramente, não abra a boca para falar mal de Pokemon.
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Agora sim eu quero jogar Pokémon! - Página 3 Empty Re: Agora sim eu quero jogar Pokémon!

    Mensagem por MatheusR. Sáb 04 Fev 2012, 04:14

    lordspynal escreveu:"Finalmente um jogo descente dessa tosqueira de pokémon! animais mais selvagens e lutando pra valer! ai sim quero jogar."

    Na boa? Tosqueira de Pokemon?
    Esse jogo tem que subir muito de nível pra chegar a algo perto de um jogo de Pokemon.

    Sinceramente, não abra a boca para falar mal de Pokemon.
    Mano, uma dica: Não tente discutir com o Hitsugi, não importa o quão ele esteja errado.
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Agora sim eu quero jogar Pokémon! - Página 3 Empty Re: Agora sim eu quero jogar Pokémon!

    Mensagem por Balanakuya Sáb 04 Fev 2012, 08:53

    sabia que eu imagino o hitsugi igual o avatar dele tongue
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Agora sim eu quero jogar Pokémon! - Página 3 Empty Re: Agora sim eu quero jogar Pokémon!

    Mensagem por SparkTFS Sáb 04 Fev 2012, 09:22

    Um Street fight de Pokémon Ha ?Uau...eu quero *-* Razz !!!!




















    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Agora sim eu quero jogar Pokémon! - Página 3 Empty Re: Agora sim eu quero jogar Pokémon!

    Mensagem por Convidad Sáb 04 Fev 2012, 09:26

    MatheusR. escreveu:Mano, uma dica: Não tente discutir com o Hitsugi, não importa o quão ele esteja errado.
    deu medinho agora... pale

    Balanakuya escreveu:sabia que eu imagino o hitsugi igual o avatar dele

    acabei de cagar.

    on topic:
    nao e aquele jogo fan.mas da pro gasto.
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    Agora sim eu quero jogar Pokémon! - Página 3 Empty Re: Agora sim eu quero jogar Pokémon!

    Mensagem por Bredy Sáb 04 Fev 2012, 11:31

    Balanakuya escreveu:sabia que eu imagino o hitsugi igual o avatar dele tongue
    Já eu imagino um gordo com raiva de ter vendido o 3DS. Para compensar a tristeza no seu coração, fica postando bobagem.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Agora sim eu quero jogar Pokémon! - Página 3 Empty Re: Agora sim eu quero jogar Pokémon!

    Mensagem por Yakusa Sáb 04 Fev 2012, 11:47

    Terei o prazer de jogar este jogo.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Agora sim eu quero jogar Pokémon! - Página 3 Empty Re: Agora sim eu quero jogar Pokémon!

    Mensagem por Takato Sáb 04 Fev 2012, 12:16

    Yakusa escreveu:Terei o prazer de jogar este jogo.
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Agora sim eu quero jogar Pokémon! - Página 3 Empty Re: Agora sim eu quero jogar Pokémon!

    Mensagem por DexterX Sáb 04 Fev 2012, 12:57

    eles podiam lançar pra e-shop, com as funções do street pass ( pra consiguir pokemons dos outros pra lutar) e spot pass ( pra receber informaçoes de pokes lendarios sendo distribuidos pra lutar²) ia ser show
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Agora sim eu quero jogar Pokémon! - Página 3 Empty Re: Agora sim eu quero jogar Pokémon!

    Mensagem por DeLarge Sáb 04 Fev 2012, 13:11

    Bredy escreveu:
    Balanakuya escreveu:sabia que eu imagino o hitsugi igual o avatar dele tongue
    Já eu imagino um gordo com raiva de ter vendido o 3DS. Para compensar a tristeza no seu coração, fica postando bobagem.

    Tambem imagino assim, so que mais gordo
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Agora sim eu quero jogar Pokémon! - Página 3 Empty Re: Agora sim eu quero jogar Pokémon!

    Mensagem por Convidado Sáb 04 Fev 2012, 14:16

    Pessoal, parem com o Cyberbullying. Ele só expressou a opinião dele.

    PS: Mas que foi engraçado, foi...

    Conteúdo patrocinado


    Agora sim eu quero jogar Pokémon! - Página 3 Empty Re: Agora sim eu quero jogar Pokémon!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 06:16