Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Yakusa
Bredy
SparkTFS
Balanakuya
MatheusR.
lordspynal
GANSO_DOIDO
Suicune
DeLarge
Bferrari350
JonathanAlis
Andrinny
UchihaZoro
DexterX
LiveinRiot
ludmam
Takato
Red Nocturne
de_pauli
ERROR
Viciadao em mk7
RuisuKiral
MarkTH
Fujoxas
MatheusLinsP
SuperSM
30 participantes

    Agora sim eu quero jogar Pokémon!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Agora sim eu quero jogar Pokémon! Empty Agora sim eu quero jogar Pokémon!

    Mensagem por Convidad Sex 03 Fev 2012, 20:22

    Se para você Pokémon se restringe somente aos famosos e quase que infinitos RPGs, que fazem sucesso desde 1993, você está prestes a mudar de opinião. Recentemente um jogo começou a ganhar espaço na internet, trata-se de uma forma vamos dizer meio que alternativa de se experimentar Pokémon.

    O jogo, chamado de Pokemon: Type Wild, tem sido anunciado como uma mistura entre Pokémon e a franquia de luta Street Fighter! Isso mesmo, um jogo de luta de rua estrelado pelos Pokémons.

    Para aqueles mais experientes em jogar Pokémon[ a definição de combate na série é algo quase que estático, variando somente na expressão dos ataques. O que dá um colorido maior ao game são so diferentes tipos de pokémons que com suas formas e poderes específicos tornam a luta mais dinâmica.

    Agora esse novo jogo, feito por fãs das duas séries, que mistura os personagens e alguns ataques da série da Nintendo com o engenho de luta e os movimentos da série da Capcom apresenta um novo conceito de luta no universo Pokémon.

    Ver pokémons clássicos como o Gengar e o Snorlax e até alguns das novas gerações como a Gardevoir e o Lucario se atracarem em meio aos diversos cenários nos dá uma nova perspectiva sobre a série japonesa. O trailer logo abaixo trás um pouco da jogabilidade apresentada por Pokemon: Type Wild.

    A mistura entre Pokemon e Street Fighter foi feita por fãs, mas ainda não foi lançada. Um site japonês disponibiliza uma versão beta para download. Como toda versão beta o jogo é reduzido e tem poucos personagens, mas já foi aprovado pelo JogoMania, tudo bem que somos um pouco suspeitos por sermos fãs de Pokémon. E vocês digam-nos, o que acharam desse jogo?








    Finalmente um jogo descente dessa tosqueira de pokémon! animais mais selvagens e lutando pra valer! ai sim quero jogar.


    Última edição por Hitsugi em Sex 03 Fev 2012, 21:36, editado 2 vez(es)
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Agora sim eu quero jogar Pokémon! Empty Re: Agora sim eu quero jogar Pokémon!

    Mensagem por SuperSM Sex 03 Fev 2012, 20:27

    Links FAILED
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Agora sim eu quero jogar Pokémon! Empty Re: Agora sim eu quero jogar Pokémon!

    Mensagem por MatheusLinsP Sex 03 Fev 2012, 20:30

    Tinha um tópico desse, não? .-.
    Nway... Eu queria um jogo de Pokemon de batalha imperial. Não, não que nem o Nobunaga (é assim?), queria algo como um ARPG. Você, seus soldados e seus respectivos Pokemons contra outro império/reino. Uma batalha sangrenta numa planície *-*
    /viajey
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Agora sim eu quero jogar Pokémon! Empty Re: Agora sim eu quero jogar Pokémon!

    Mensagem por Convidad Sex 03 Fev 2012, 20:36

    SuperSM escreveu:Links FAILED

    copei e colei o endereço. não sei porque não deu certo. moderador corrige ai pra mim!
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Agora sim eu quero jogar Pokémon! Empty Re: Agora sim eu quero jogar Pokémon!

    Mensagem por Fujoxas Sex 03 Fev 2012, 20:36

    Não gostei.

    Pokémon não foi feito para ser um jogo de luta, mas sim para ser um RPG. Pokémon e o gênero luta não encaixam. Pokémon e o gênero RPG encaixam perfeitamente, parecem ter sido feitos um para o outro.

    E eu não consigo ver problema na maneira em que as batalhas acontecem... ._. Talvez seja por que estou acostumado com elas, afinal jogo Poké desde 2002 Laughing
    MarkTH
    MarkTH
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 411

    Agora sim eu quero jogar Pokémon! Empty Re: Agora sim eu quero jogar Pokémon!

    Mensagem por MarkTH Sex 03 Fev 2012, 20:38

    MatheusLinsP escreveu:Tinha um tópico desse, não? .-.
    Nway... Eu queria um jogo de Pokemon de batalha imperial. Não, não que nem o Nobunaga (é assim?), queria algo como um ARPG. Você, seus soldados e seus respectivos Pokemons contra outro império/reino. Uma batalha sangrenta numa planície *-*
    /viajey
    Advance Wars com Pokémon?'-'

    EDIT: Sobre o jogo, eu gosto de jogos de luta. Mas como Pokémon é um dos poucos jogos que é preciso usar o cerébro e é famoso. Que fique como está


    Última edição por MarkTH em Sex 03 Fev 2012, 20:44, editado 1 vez(es)
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Agora sim eu quero jogar Pokémon! Empty Re: Agora sim eu quero jogar Pokémon!

    Mensagem por RuisuKiral Sex 03 Fev 2012, 20:39

    Parece Mugen.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Agora sim eu quero jogar Pokémon! Empty Re: Agora sim eu quero jogar Pokémon!

    Mensagem por MatheusLinsP Sex 03 Fev 2012, 20:42

    MarkTH escreveu:
    MatheusLinsP escreveu:Tinha um tópico desse, não? .-.
    Nway... Eu queria um jogo de Pokemon de batalha imperial. Não, não que nem o Nobunaga (é assim?), queria algo como um ARPG. Você, seus soldados e seus respectivos Pokemons contra outro império/reino. Uma batalha sangrenta numa planície *-*
    /viajey
    Advance Wars com Pokémon?'-'
    Porrada em grandes números com Pokemons deve ser foda Agora sim eu quero jogar Pokémon! Freddymercuryemoticonmeme
    O Ursaling mastigava uns 3 adversários ao mesmo tempo só comentando -n
    Viciadao em mk7
    Viciadao em mk7
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 66

    Agora sim eu quero jogar Pokémon! Empty Re: Agora sim eu quero jogar Pokémon!

    Mensagem por Viciadao em mk7 Sex 03 Fev 2012, 21:12

    Que pena que é japones se fosse ingles... Razz


    Última edição por Viciadao em mk7 em Sex 03 Fev 2012, 21:13, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Agora sim eu quero jogar Pokémon! Empty Re: Agora sim eu quero jogar Pokémon!

    Mensagem por Convidad Sex 03 Fev 2012, 21:13

    Hitsugi não me ouviu. Vou dar dicas:

    1°- No final do link, veja se há exclamação e "xadrez". Retire eles
    2°- O mais importante, no link, caso tenha feature=player_embedded& ou algo parecido, retire isso, é a causa do vídeo não ir e só diminui a velocidade do vídeo.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Agora sim eu quero jogar Pokémon! Empty Re: Agora sim eu quero jogar Pokémon!

    Mensagem por ERROR Sex 03 Fev 2012, 21:15

    Pokemon que combina com esse tópico:
    Agora sim eu quero jogar Pokémon! Images?q=tbn:ANd9GcRJeFLGKNkBt9I30rq8m4RVufTdXlYImbuFeFmVIweQx70ZZv8laN0YaRuC
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Agora sim eu quero jogar Pokémon! Empty Re: Agora sim eu quero jogar Pokémon!

    Mensagem por de_pauli Sex 03 Fev 2012, 21:20

    Joguei isso há um certo tempo atrás e achei muito simples, fácil e tosco.
    Mas a idéia é legal.

    Imagino que o Hitsugi nem jogou isso pra achar melhor que qualquer jogo oficial de Pokémon
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Agora sim eu quero jogar Pokémon! Empty Re: Agora sim eu quero jogar Pokémon!

    Mensagem por Red Nocturne Sex 03 Fev 2012, 21:21

    Ainnn, mugen...
    Nem curto.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Agora sim eu quero jogar Pokémon! Empty Re: Agora sim eu quero jogar Pokémon!

    Mensagem por Takato Sex 03 Fev 2012, 21:26

    Que que o povo tem contra Mugen?
    Enfim, jogo maneirinho. Só devia ser mais dificil e ter combos mais elaborados. Se bem que estamos falando de Street Fighter, onde ficar soltando hadoukens sem nenhuma estratégia ou noção de combo te fazem vencer facil facil. Se fosse um Arcana Heart com Pokémon talvez ficasse mais interessante.
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Agora sim eu quero jogar Pokémon! Empty Re: Agora sim eu quero jogar Pokémon!

    Mensagem por ludmam Sex 03 Fev 2012, 21:29

    Jogo até que é legal, mas acho que só compraria uns 4 ou 5 meses depois do lançamento, primeiro os jogos mais importantes.

    Conteúdo patrocinado


    Agora sim eu quero jogar Pokémon! Empty Re: Agora sim eu quero jogar Pokémon!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 08:14