DarkRoxas disse:NUNCA MAIS OUSE TROCAR OS TIPOS DE RESHIRAM/ZEKROM!!! -QN Brincadeira, cara.SuperSM escreveu:
André. escreveu:
Hum, ok.
Anyway, eu ainda acredito na tal teoria daqueles ataques. Se não me engano, era uma combinação de Ice/Fire e Ice/Electric.
Sim, porque o Kyurem é Dragon/Ice
Zekrom é Dragon/Fire
e Reshiram é Dragon/Eletric
Então, se Kyurem = Zekrom + Reshiram...
TÃ DÃ!
Nunca pensei nisso.
Bem, aquela ideia que eu dei lá no tópico oficial de Pokémon já está descartada, afinal eu tinha dito que Kyurem poderia ter uma nova forma dependendo do golpe exclusivo de gelo que ele tiver no moveset, mas como esta tabela mostra apenas uma forma... Então isso indica que TALVEZ Reshiram, Zekrom e Kyurem venham a se tornar um só, mas só que a aparência do dragão teria mais semelhança com Kyurem, afinal ele parece realmente com um cadáver, ou um dragão-zumbi congelado para não morrer e entrar em decomposição...
Finalmente, algo mais polêmico, porém óbvio, em Pokémon \o/
Além disso, era meio óbvio isso. Foi encontrado no código de B/W uma pedra esférica semelhante às formas de pedra de Reshiram/Zekrom como Key Item. E a cor dessa pedra é cinza, cor predominante no corpo do atual Kyurem.
Este ano promete para Pokémon. Estou cheio de espectativas com a franquia este ano!
Caras , eu sou o único que acha q a geração Black e White está ridícula ?
Cara , eu acho que o jogo perfeito de Pokémon seria um remake ou uma nova versão em Hoenn com os gráficos do black e white (ou até melhores ) e com o pokémon te seguindo (assim como no HeartGold e SoulSilver) mas ANYWAY , o Kyurem é bem feio mesmo , já viram a animação dele no Pokédex 3D ? Ele só balança o rabo e SÓ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tô muito triste Nota :isso é MINHA opnião.....>.< Sayonara
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya