Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+16
alsforever
Fujoxas
Nyails
guilhermezaf
fire-kirby
Yakusa
Schweppes
ludmam
alexander.chavesmartins
Red Nocturne
MatheusLinsP
GuiKaos
ベ リ ス
DexterX
Lebre65
SuperSM
20 participantes

Nova forma de Kyurem quase confirmada!!

Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Nova forma de Kyurem quase confirmada!! - Página 2 Empty Re: Nova forma de Kyurem quase confirmada!!

Mensagem por Red Nocturne Sex 03 Fev 2012, 13:55

ludmam escreveu:Talvez possa ser ele Shine (não sei como escreve). Ou Ele em um nível bem elevado.
    Nova forma de Kyurem quase confirmada!! - Página 2 FazFavorJoga
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

Nova forma de Kyurem quase confirmada!! - Página 2 Empty Re: Nova forma de Kyurem quase confirmada!!

Mensagem por SuperSM Sex 03 Fev 2012, 13:56

ludmam escreveu:Talvez possa ser ele Shine (não sei como escreve). Ou Ele em um nível bem elevado.

Cara, de novo tu postando merda?

:seriousface: Clap dface

Mas é lógico que não.

TÁ ESCRITO FORMA. E NÃO VÃO CRIAR OUTRA VAGA NA POKEDEX PRA O MESMO POKÉMON SHINY/LVL 100.

Para de floodar, mano. fface
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Sex 03 Fev 2012, 13:59

Foi uma ideia, gente, coitado. Tá, foi uma ideia ruim... Ok, péssima, mas nem precisa desse escândalo todo =/

Última edição por André. em Dom 13 maio 2012, 20:53, editado 1 vez(es)
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa Sex 03 Fev 2012, 14:03

Tava na cara.
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por SuperSM Sex 03 Fev 2012, 14:04

André., nem é por isso. O cara tá floodando muito desde ontem. E só posta coisas idiotas. Pode ver no perfil dele, nos posts dele.

Agora vamos voltar ao assunto do tópico e deixar o FLOODMAM de lado.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Sex 03 Fev 2012, 14:06

Hum, ok.

Anyway, eu ainda acredito na tal teoria daqueles ataques. Se não me engano, era uma combinação de Ice/Fire e Ice/Electric.
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por SuperSM Sex 03 Fev 2012, 14:12

André. escreveu:Hum, ok.

Anyway, eu ainda acredito na tal teoria daqueles ataques. Se não me engano, era uma combinação de Ice/Fire e Ice/Electric.

Sim, porque o Kyurem é Dragon/Ice
    Zekrom é Dragon/Fire
    e Reshiram é Dragon/Eletric

Então, se Kyurem = Zekrom + Reshiram...

TÃ DÃ!

Nunca pensei nisso. What a Face
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

Mensagem por fire-kirby Sex 03 Fev 2012, 19:38

Pessoal, já leram sobre a teoria dos mundos diferentes nos jogos do PKMN Black e PKMN White?
    Ela fala sobre o por que um dos mundos é Tecnológico(No Black é assim por que o Zekrom que supostamente criou o mundo e o N o cpturou e assim sobra o Reshiram) e outro é Ecológico(No White é assim por causa do Reshiram que supostamente criou o mundo e o N o capturou e por isso sobra o Zekrom para capturar(Podemos dizer assim)) e talvez(Eu pensei nisso)(Isso é uma suposição, uma SUPOSIÇÃO) o mundo do Gray Seja uma mistura dos dois, com a White Forest e a Black City.

===================================

Bem, achei que esse era um tópico de aniversário, sendo que já estava na cara que Uma nova versão do Kyurem ia lançar.

Última edição por fire-kirby em Sex 03 Fev 2012, 19:42, editado 1 vez(es)
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por SuperSM Sex 03 Fev 2012, 19:39

Imaginei que iriam pensar que era um tópico de aniversário.

E não vai lançar nenhuma versão nova do Zekrom O.O
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

Mensagem por fire-kirby Sex 03 Fev 2012, 19:41

SuperSM escreveu:Imaginei que iriam pensar que era um tópico de aniversário.

E não vai lançar nenhuma versão nova do Zekrom O.O
    AHHHHHH, obrigado por me avisar, sou meio desligado e confundi Zekrom com Kyurem
    e_e @_@
    guilhermezaf
    guilhermezaf
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

Mensagem por guilhermezaf Sex 03 Fev 2012, 19:52

Tomare que seja legal Rá
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por SuperSM Sex 03 Fev 2012, 19:56

guilhermezaf escreveu:Tomare que seja legal Rá

para de floodar véi
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Sex 03 Fev 2012, 20:11

HOLY CRAP, COMO EU NÃO VI ESSE TÓPICO ANTES E-E

Eu estou MUITO curioso pela nova forma do Kyurem. Eu quero ver essa bagaça de filme loogo ;-;
    Bom, se ele tem apenas 1 forma alternativa, e se ele REALMENTE for mudar de tipo, pode ser Fire/Electric.
    Mas acho que ele continuará como Dragon/Ice, mas numa forma muito mais tensa -q

E SuperSM, eu sei que tu quer organização e tal, mas ficar postando "Para de flood véi" não vai ajudar -q
    Use o botão de alerta apenas.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Sex 03 Fev 2012, 20:28

SuperSM escreveu:
    André. escreveu:Hum, ok.

Sim, porque o Kyurem é Dragon/Ice
    Zekrom é Dragon/Fire
    e Reshiram é Dragon/Eletric

Então, se Kyurem = Zekrom + Reshiram...

TÃ DÃ!

Nunca pensei nisso. What a Face

NUNCA MAIS OUSE TROCAR OS TIPOS DE RESHIRAM/ZEKROM!!! -QN Brincadeira, cara.

Bem, aquela ideia que eu dei lá no tópico oficial de Pokémon já está descartada, afinal eu tinha dito que Kyurem poderia ter uma nova forma dependendo do golpe exclusivo de gelo que ele tiver no moveset, mas como esta tabela mostra apenas uma forma... Então isso indica que TALVEZ Reshiram, Zekrom e Kyurem venham a se tornar um só, mas só que a aparência do dragão teria mais semelhança com Kyurem, afinal ele parece realmente com um cadáver, ou um dragão-zumbi congelado para não morrer e entrar em decomposição...

Finalmente, algo mais polêmico, porém óbvio, em Pokémon \o/

Além disso, era meio óbvio isso. Foi encontrado no código de B/W uma pedra esférica semelhante às formas de pedra de Reshiram/Zekrom como Key Item. E a cor dessa pedra é cinza, cor predominante no corpo do atual Kyurem.

Este ano promete para Pokémon. Estou cheio de espectativas com a franquia este ano!
    alsforever
    alsforever
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 196

Mensagem por alsforever Sex 03 Fev 2012, 21:00

Fizeram a mesma coisa que fizeram com o Giratina na Altered Form

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 20:53