Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
SparkTFS
Mauricio
x0exe
nesbeatz
Newtão
DIEGOELRIC2005
Chaos4551
guilhermezaf
EHHH
Hamburger
maic
luizp2
Suicune
Tchuk-ex
Twilight
Juan
alexander.chavesmartins
LiveinRiot
k.dark
Metroid Gamer
ludmam
Mat Lee
MatheusLinsP
Red Nocturne
SuperSM
filipecapela
midna
Rafos
Mazzina
Manteiga
Soade
MarceloTweet
Giygas
Springer
Sora_DR
Cassio Leo
ExtremeZelda
MarcoJunior
eduardoBigN
43 participantes

    Games de GC no Wii U?

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Games de GC no Wii U? - Página 4 Empty Re: Games de GC no Wii U?

    Mensagem por Convidado Sex 03 Fev 2012, 15:26

    tchukex escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    Manteiga escreveu:Sim, mas o assunto é wii u.

    De qualque jeito, nem vou fazer tanta questão desse VC, talvez eu compre luigi's Mansion e Wind Waker em março
    Tu não sabe nem se vai ter
    Games de GC no Wii U? - Página 4 Objection2
    axo que ele quis dizer comprar a midia física pra jogar no wii...
    eu gostaria muito de do gc no vc, até porque eu poderia ter a chance de jogar jogos como mario sunshine e Tloz: wind waker.
    Acho que não.....
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    Games de GC no Wii U? - Página 4 Empty Re: Games de GC no Wii U?

    Mensagem por k.dark Sex 03 Fev 2012, 15:29

    SuperSM existe algo chamado sarcasmo e outra coisinah chamada ironia '-'
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Games de GC no Wii U? - Página 4 Empty Re: Games de GC no Wii U?

    Mensagem por Suicune Sex 03 Fev 2012, 16:53

    Manteiga escreveu:Sou mais um HD collection com os jogos do 64 e GC.


    tá, eu sei q é impossível.

    Tava pensando nisso um dia desses, seria muito bom se tivesse!!!

    jah sobre o VC do Wii U, bem q podia ter jogos do DC e do Saturn tbm!!!
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    Games de GC no Wii U? - Página 4 Empty Re: Games de GC no Wii U?

    Mensagem por Manteiga Sex 03 Fev 2012, 17:04

    fazer questão = querer muito
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Games de GC no Wii U? - Página 4 Empty Re: Games de GC no Wii U?

    Mensagem por Convidado Sex 03 Fev 2012, 17:06

    Quero muitos jogos,e baratos,isso concerteza vai ajudar a deixar uma melhor impressão do online da Nintendo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Games de GC no Wii U? - Página 4 Empty Re: Games de GC no Wii U?

    Mensagem por Convidad Sex 03 Fev 2012, 17:07

    Suicune escreveu:
    Manteiga escreveu:Sou mais um HD collection com os jogos do 64 e GC.


    tá, eu sei q é impossível.

    Tava pensando nisso um dia desses, seria muito bom se tivesse!!!

    jah sobre o VC do Wii U, bem q podia ter jogos do DC e do Saturn tbm!!!

    Seria bom de mais, mas a Nintendo não é tão generosa assim...pelo menos, até agora.

    Btw, imagino o roubo que será o preço dos jogos de GC...Não é um console tão velho assim, u know?

    Sobre DC e Saturn, A Sega sabe que ainda pode lucrar muito mais com os jogos de Dreamcast(Dreamcast collection é uma prova disso. Also, a fanbase do console é grande.) e então é mais provável que ela lance um pack de certos jogos(ou uma coleção focada em um game só como a Sega Ages)em vez de ficar pingando jogos no VC do Wii U.

    Sobre o Saturn, mesma coisa. Pack como Sega Ages ou Dreamcast collection.
    luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

    Games de GC no Wii U? - Página 4 Empty Re: Games de GC no Wii U?

    Mensagem por luizp2 Sex 03 Fev 2012, 17:10

    ae vai da pra joga Games de GC no Wii U? - Página 4 430237 e tambem Games de GC no Wii U? - Página 4 852342 e muitos outros
    maic
    maic
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 93

    Games de GC no Wii U? - Página 4 Empty Re: Games de GC no Wii U?

    Mensagem por maic Sex 03 Fev 2012, 17:48

    acho q seria uma boa isso, tem gente q ta começando a jogar agora e não conhece os games antigos se bem q eu só ia aproveitar os de dreamcast mesmo pq GC eu rodo no wii e o meu saturn ta firme e forte ainda.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Games de GC no Wii U? - Página 4 Empty Re: Games de GC no Wii U?

    Mensagem por Hamburger Sex 03 Fev 2012, 18:01

    Tomara que tenha mesmo esses jogos no VC do Wii U. Afinal, se o 3DS tem jogos de GBA (um console antes do seu antecessor) por que o Wii U não pode ter jogos de GC? Faz bastante sentido. Mas há uma coisa que devemos exigir: que o console venha com bastante memória interna, pois gravar jogo em SD card é um saco. É bom que tenha no mínimo de 10 a 15GB de memória (e no máximo 64).


    Última edição por Hamburger em Sex 03 Fev 2012, 20:41, editado 1 vez(es)
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Games de GC no Wii U? - Página 4 Empty Re: Games de GC no Wii U?

    Mensagem por EHHH Sex 03 Fev 2012, 18:22

    Quero bastante o WiiU, mas pouco me importa a retrocompatibilidade, é como jogar, ainda, o Play1.
    guilhermezaf
    guilhermezaf
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Games de GC no Wii U? - Página 4 Empty Re: Games de GC no Wii U?

    Mensagem por guilhermezaf Sex 03 Fev 2012, 20:03

    eu jogo o mario kart double dash
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Games de GC no Wii U? - Página 4 Empty Re: Games de GC no Wii U?

    Mensagem por Convidado Sex 03 Fev 2012, 20:09

    Hamburger escreveu:Tomara que tenha mesmo esses jogos no VC do Wii U. Afinal, se o 3DS tem jogos de GBA (um console antes do seu antecessor) por que o Wii U não pode ter jogos de GC? Faz bastante sentido. Mas há uma coisa que devemos exigir: que o console venha com bastante memória interna, pois gravar jogo em SD card é um saco. É bom que tenha no mínimo de 10 a 50GB de memória (e no máximo 64).
    Quero 3 Terabyte de memória Shocked
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Games de GC no Wii U? - Página 4 Empty Re: Games de GC no Wii U?

    Mensagem por Hamburger Sex 03 Fev 2012, 20:34

    super paper bros. escreveu:
    Hamburger escreveu:Tomara que tenha mesmo esses jogos no VC do Wii U. Afinal, se o 3DS tem jogos de GBA (um console antes do seu antecessor) por que o Wii U não pode ter jogos de GC? Faz bastante sentido. Mas há uma coisa que devemos exigir: que o console venha com bastante memória interna, pois gravar jogo em SD card é um saco. É bom que tenha no mínimo de 10 a 15GB de memória (e no máximo 64).
    Quero 3 Terabyte de memória Shocked
    Pois é, o ruim é que quanto mais memória, mais caro é o aparelho. Se não fosse assim, o 3DS nem iria precisar de SD card. A memória interna do 3DS é muito pequena, porém o console é baratíssimo. Ah sim, eu também iria querer 3 Tera de memória Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Games de GC no Wii U? - Página 4 Empty Re: Games de GC no Wii U?

    Mensagem por Convidado Sex 03 Fev 2012, 20:44

    Hamburger escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    Hamburger escreveu:Tomara que tenha mesmo esses jogos no VC do Wii U. Afinal, se o 3DS tem jogos de GBA (um console antes do seu antecessor) por que o Wii U não pode ter jogos de GC? Faz bastante sentido. Mas há uma coisa que devemos exigir: que o console venha com bastante memória interna, pois gravar jogo em SD card é um saco. É bom que tenha no mínimo de 10 a 15GB de memória (e no máximo 64).
    Quero 3 Terabyte de memória Shocked
    Pois é, o ruim é que quanto mais memória, mais caro é o aparelho. Se não fosse assim, o 3DS nem iria precisar de SD card. A memória interna do 3DS é muito pequena, porém o console é baratíssimo. Ah sim, eu também iria querer 3 Tera de memória Laughing
    Como seria bom Twisted Evil
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Games de GC no Wii U? - Página 4 Empty Re: Games de GC no Wii U?

    Mensagem por Chaos4551 Sex 03 Fev 2012, 21:07

    Isso seria uma boa, afinal de contas a única plataforma da Nintendo que teoricamente ficaria fora da retrocompatibilidade no WiiU seria o GameCube.
    Achei fantástica a idéia do Virtual Console no Wii, porque o Wii se tornou pra mim o "console definitivo", já que nele eu consigo ter jogos de todas as plataformas da Nintendo.
    Acho que seria o máximo se a Nintendo realmente disponibilizasse todos os jogos lançados para todas as suas plataformas em um virtual console online para o Wii U. Incluindo mesmo os jogos de Wii... seria MUITO legal poder baixar todos os jogos que você quer e deixá-los instalados no Wii.
    Mas a Nintendo teria que criar também um sistema que permitisse que você trocasse seus discos de games originais por códigos de download dos mesmos, não obrigando a gente a comprar de novo os games, como é o caso do atual virtual console em que não importa se você tem cartuchos de supernintendo, terá que pagar pra ter o game instalado no Wii...

    Vamos sonhar né... quem sabe!

    Mas vi muita gente dizendo que quer jogar jogos de GameCube e não pode porque não tem pra comprar... mas é claro que tem! No mercado livre tem bastante, e várias outras lojas de games internacionais tem games novos e usados! É possível conseguir quase qualquer título de GameCube ainda... é só ter paciência e procurar, e estar disposto a desembolsar uma graninha!

    Se alguém tiver interesse, tô vendendo Pikmin 1 pra GameCube!

    Conteúdo patrocinado


    Games de GC no Wii U? - Página 4 Empty Re: Games de GC no Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 18:50