Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+21
Yakusa
Springer
DeLarge
_Angelo_
Mauricio
Twilight
iPhod
ElisonNC
Mat Lee
LiveinRiot
MarcoJunior
Red Nocturne
Hamburger
EHHH
MaValgas
Vicente.
Fujoxas
onurB
Narok
rvieira
Guinomonster
25 participantes

Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno

Springer
    Springer
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 221

Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno - Página 5 Empty Re: Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno

Mensagem por Springer Sex 03 Fev 2012, 10:02

Todos que estão criticando a Sony nesse tópico já sonharam em ter um PS1/2 quando crianças. Tenho quase certeza.

Eu mesmo, sou nintendista, mas não deixo de lado as outras fabricantes. Todas tem suas qualidades. Eu me identifico mais com a Nintendo mesmo, mas não é por isso que os outros são lixo .-.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno - Página 5 Empty Re: Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno

Mensagem por Yakusa Sex 03 Fev 2012, 10:40

O que tem o PS2 estar vendendo ainda? Eu, particularmente, prefiro, por exemplo, comprar um PS1 do que um PS3, hoje em dia...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 03 Fev 2012, 10:53

Yakusa escreveu:O que tem o PS2 estar vendendo ainda? Eu, particularmente, prefiro, por exemplo, comprar um PS1 do que um PS3, hoje em dia...

tem certeza? playone no lugar de um PS3?
    The Link Hyrule
    The Link Hyrule
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 88
    Posts Posts : 84

Mensagem por The Link Hyrule Sex 03 Fev 2012, 13:02

PS3 é um bom console só que ele se parece muito com 360 só que não tem live nem kinect. Coisas relevantes seriam GOW e Uncharted... Ps1 foi muito mai console que o Ps3 não tem nem comparação, estou falando em relação a qualidade de jogos que fazem a diferença. Na época compensava vc ter N64 e Ps1+ Saturn, hoje não compensa vc ter Ps3+360 é praticamente a mesma coisa.
    0fabricio0
    0fabricio0
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 137

Mensagem por 0fabricio0 Sex 03 Fev 2012, 13:04

Hitsugi escreveu:
    Yakusa escreveu:O que tem o PS2 estar vendendo ainda? Eu, particularmente, prefiro, por exemplo, comprar um PS1 do que um PS3, hoje em dia...

os jogos de ps1 eram bem mais bacanas como por exemplo crash, musashi entre outros q tentaram até continuar mas não conseguiram fazer jogos tão bons quanto os primeiros e q hoje em dia não tem mta fama nos consoles novos

mas mesmo assim o ps3 tem mtu mais funções e jogos mtu bons (apesar de não serem tão divertidos)
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

Mensagem por DeLarge Sex 03 Fev 2012, 13:10

0fabricio0 escreveu:
    Hitsugi escreveu:

os jogos de ps1 eram bem mais bacanas como por exemplo crash, musashi entre outros q tentaram até continuar mas não conseguiram fazer jogos tão bons quanto os primeiros e q hoje em dia não tem mta fama nos consoles novos

mas mesmo assim o ps3 tem mtu mais funções e jogos mtu bons (apesar de não serem tão divertidos)

play 1 roda no play 3 Rolling Eyes
    Jota B
    Jota B
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 43

Mensagem por Jota B Sex 03 Fev 2012, 14:07

caras! tem mais gente no Japão do q em muitos paises, japones é nintendista.
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

Mensagem por ludmam Sex 03 Fev 2012, 14:12

No Japão a Nintendo manda, agora aqui no Brasil a briga é de Xbox 360 e Play 3, enquanto a Nintendo fica pra trás, mas um dia (muito distante) eu acredito que a Nintendo pode trazer mais clientes de volta pra ela.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

Mensagem por EHHH Sex 03 Fev 2012, 15:00

ludmam escreveu:No Japão a Nintendo manda, agora aqui no Brasil a briga é de Xbox 360 e Play 3, enquanto a Nintendo fica pra trás, mas um dia (muito distante) eu acredito que a Nintendo pode trazer mais clientes de volta pra ela.
    Cara seu spoiler não funcionou, arruma aí, sua assinatura está gigante!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 03:30