por ElisonNC Qui 02 Fev 2012, 20:34
Mat Lee escreveu: ElisonNC escreveu: Mat Lee escreveu: ElisonNC escreveu:O PSVITA está igual o 3DS no lançamento, enquanto ela não cortar o preço e nao sair jogos melhores, vai ficar por isso mesmo.
IGUAL? O 3DS ainda tinha alguns jogos de peso para o futuro. Agora me fale UM jogo para a Vita
mina que vai mudar a situação dele. Se a Sony quiser abaixar o preço, vai ter que gastar ainda mais, pois o preço original dele não possibilita.
Monster Hunter.
Calma o PSVITA se quer foi lançado na América e na Europa, o Vita vai ter os Exclusivos do PS3 oras, qual mais? fora os jogos das Third-Parties, o 3DS não tinha nem MK7 nem Mario 3D Land anunciados no mesmo tempo de vida do Vita.
E você acha que o Monster Hunter vai ser um exclusivo? Segundo os rumores é port do MH3rd HD. Até pq, como a tecnologia já está paga, digo, a produção já está paga... O que vier é lucro.
Sendo exclusivo ou não não importa rapaz, se o MH for mesmo um port, tem gente que não jogou a versão original(assim como eu),então está muito bom.
Veja : se o The Legend of Zelda Ocarina of Time , não tivesse sido portado(feito um remake na verdade), eu não poderia ter tido a chance de jogar esse grande jogo.
Logo, acredito que Ports, Remakes e afims, são válidos.
E vamos ser humildes , ter um port melhor do que o original, é bem melhor do que não ter.
E outra, 3DS tem Monster Hunter e ao mesmo tempo não tem, eu tenho 3DS mas não vi nenhum Monster Hunter pra vender, por acaso vc viu? kkk(maldito seja Region Block), mas quando sair, jogarei os MH do 3DS e do VITA.
See ya!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya