Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
josue dark bros
Manteiga
Mauricio
eduardoBigN
Diamond
Lebre65
Nettinhw
Yakusa
NLover
luizp2
MatheusR.
SuperSM
Angeloverlord
Twilight
ludmam
DexterX
20 participantes

    [3DS] Capa oficial da Peach

    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    [3DS] Capa oficial da Peach - Página 2 Empty Re: [3DS] Capa oficial da Peach

    Mensagem por ludmam Qui 02 Fev 2012, 17:06

    Pra mim é a capa... leva seu 3ds pra escola numa coisa assim, minha pull and go folio black, agora não vo leva o 3ds no bolso Smile a vindo UHU !!


    Última edição por ludmam em Qui 02 Fev 2012, 17:10, editado 1 vez(es)
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    [3DS] Capa oficial da Peach - Página 2 Empty Re: [3DS] Capa oficial da Peach

    Mensagem por MatheusR. Qui 02 Fev 2012, 17:07

    SuperSM escreveu:
    MatheusR. escreveu:Dá trabalho escrever: Fonte: Reino do Cogumelo?

    Clap
    Isso foi um elogio? Laughing

    Falando sobre a capa agora, tá bem legal, mas é mais pro público feminino (ORLY?), eu ia comprar se fosse do pokémon.
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    [3DS] Capa oficial da Peach - Página 2 Empty Re: [3DS] Capa oficial da Peach

    Mensagem por SuperSM Qui 02 Fev 2012, 17:08

    MatheusR. escreveu:
    SuperSM escreveu:
    MatheusR. escreveu:Dá trabalho escrever: Fonte: Reino do Cogumelo?

    Clap
    Isso foi um elogio? Laughing

    Falando sobre a capa agora, tá bem legal, mas é mais pro público feminino (ORLY?), eu ia comprar se fosse do pokémon.

    Sim, foi um elogio.

    Eu compraria se tivesse Mario, Link, Ash ou qualquer coisa assim.

    Imagina eu com meu 3DS vestido de Peach na escola, né max
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    [3DS] Capa oficial da Peach - Página 2 Empty Re: [3DS] Capa oficial da Peach

    Mensagem por ludmam Qui 02 Fev 2012, 17:09

    Se eu fosse o dono da nintendo por um dia, o que você faria?

    R: Eu fario capa do Mario, do Metroid e do Pokémon !!


    Última edição por ludmam em Qui 02 Fev 2012, 17:26, editado 1 vez(es)
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    [3DS] Capa oficial da Peach - Página 2 Empty Re: [3DS] Capa oficial da Peach

    Mensagem por SuperSM Qui 02 Fev 2012, 17:14

    Que post mais idiota, ludmam. Se eu fosse o dono da nintendo, investiria no Brasil.
    Nettinhw
    Nettinhw
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 242

    [3DS] Capa oficial da Peach - Página 2 Empty Re: [3DS] Capa oficial da Peach

    Mensagem por Nettinhw Qui 02 Fev 2012, 17:17

    Deveria ter uma do Link ou com o corpo de algum pokemon
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [3DS] Capa oficial da Peach - Página 2 Empty Re: [3DS] Capa oficial da Peach

    Mensagem por Convidado Qui 02 Fev 2012, 17:18

    SuperSM escreveu:Que post mais idiota, ludmam. Se eu fosse o dono da nintendo, investiria no Brasil.
    Por que você mora no Brasil. Se você fosse de qualquer outro lugar, você não iria ligar pra cá.
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    [3DS] Capa oficial da Peach - Página 2 Empty Re: [3DS] Capa oficial da Peach

    Mensagem por ludmam Qui 02 Fev 2012, 17:21

    SuperSM como vc iria investir dinheiro no Brasil em 1 dia, pois o Brasil deveria aceitar o acordo, agora faze faze protótipos de capas é fácil eu faço e o resto deixa com eles.
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    [3DS] Capa oficial da Peach - Página 2 Empty Re: [3DS] Capa oficial da Peach

    Mensagem por SuperSM Qui 02 Fev 2012, 17:22

    Ué, mas o ludmam tava falando se ELE fosse da nintendo. e eu falei se EU fosse. Nada mais justo do que investir no MEU país.

    Enfim, se FOSSE O IWATA, eu faria uma forte jogada de marketing em cima do WiiU e Adicionaria mais apps pro 3DS, com um jeito mas fácil de comunicação.

    EDIT:

    ludmam escreveu:SuperSM como vc iria investir dinheiro no Brasil em 1 dia, pois o Brasil deveria aceitar o acordo, agora faze faze protótipos de capas é fácil eu faço e o resto deixa com eles.

    Quem disse que investiria em 1 dia? Rá. Tu não conseguiria fazer as capas em 1 dia também não. Xiu aew.
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    [3DS] Capa oficial da Peach - Página 2 Empty Re: [3DS] Capa oficial da Peach

    Mensagem por MatheusR. Qui 02 Fev 2012, 17:24

    Nós saímos do assunto capa da Peach para o assunto de estratégias empresariais da Nintendo... eu hein.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Capa oficial da Peach - Página 2 Empty Re: [3DS] Capa oficial da Peach

    Mensagem por Convidad Qui 02 Fev 2012, 17:24

    Essa é bolsa é tão fofis que merece um desenho weaboo feito de digitos( -*o* -).

    Gostaria de ter uma se eu fosse dona de um 3DS...é bem bonitinha mesmo. Adorei.
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    [3DS] Capa oficial da Peach - Página 2 Empty Re: [3DS] Capa oficial da Peach

    Mensagem por ludmam Qui 02 Fev 2012, 17:25

    eu to falando do modo Se eu fosse presidente da nintendo por 1 dia, o que eu faria, o negócio é muito complexo, o país precisava aceitar, achar um local apropriado para montar fábrica, e iria demorar uns 2 ou 3 anos para ficar prontas, mas para achar emregados com qualificações também é difícil.

    Agora se a pergunta fosse Se eu fosse presidente do Brasil e da Nintendo o que eu faria ?
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [3DS] Capa oficial da Peach - Página 2 Empty Re: [3DS] Capa oficial da Peach

    Mensagem por Lebre65 Qui 02 Fev 2012, 17:28

    O que ma chamou atenção não foi a capinha, mas sim o 3DS branco. Adoraria ter um desses, mas prefiro um 3DS usado e embaixador! Uma pergunta: os jogos de NES e de GBA ficam em 3D?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [3DS] Capa oficial da Peach - Página 2 Empty Re: [3DS] Capa oficial da Peach

    Mensagem por Convidado Qui 02 Fev 2012, 17:29

    SuperSM escreveu:
    Quem disse que investiria em 1 dia? Rá. Tu não conseguiria fazer as capas em 1 dia também não. Xiu aew.
    Eu um dia você pode fazer... O começo do começo do começo da ideia de um chaveiro da Nintendo.
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    [3DS] Capa oficial da Peach - Página 2 Empty Re: [3DS] Capa oficial da Peach

    Mensagem por ludmam Qui 02 Fev 2012, 17:29

    Depende de quais

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Capa oficial da Peach - Página 2 Empty Re: [3DS] Capa oficial da Peach

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 03:17