Última edição por alexander.chavesmartins em Qui 26 Jan 2012, 16:38, editado 2 vez(es)
+5
Angeloverlord
Yakusa
Fabbrini20
Manteiga
alexander.chavesmartins
9 participantes
[OFICIAL]Capa de Dynasty Warriors VS. (e nintendo network lá de novo!!!)
alexander.chavesmartins- Veterano Nv.3
está aí, analisem e comentem!!! DETALHE:Dynasty Warriors VS. sai em março no japão, aqui na américa ainda não se sabe o lançamento!!
Última edição por alexander.chavesmartins em Qui 26 Jan 2012, 16:38, editado 2 vez(es)
Convidado- Convidado
Era mesmo necessário um tópico só pra isso? ¬¬
Manteiga- Veterano Nv.11
Nintendo Network = Nintendo WFC
Última edição por Manteiga em Qui 26 Jan 2012, 16:18, editado 1 vez(es)
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
É real mesmo? Hm... Tem um Nintendo Network ali do lado. Será que é só uma mudança de nome ou será que a Nintendo vai mudar PRA VALER o sistema online? Resta esperar.
Quanto ao jogo, eu joguei e gostei muito do de PS2. Talvez eu compre
Quanto ao jogo, eu joguei e gostei muito do de PS2. Talvez eu compre
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
Tão tá né.
---
Bom jogo. Dynasty Warriors.
sim, o tópico é 50% livre, não??Lukepaz99 escreveu:Era mesmo necessário um tópico só pra isso? ¬¬
Convidado- Convidado
Seja lá que diabo é isso. Era melhor ter criado logo um tópico oficialalexander.chavesmartins escreveu:sim, o tópico é 50% livre, não??Lukepaz99 escreveu:Era mesmo necessário um tópico só pra isso? ¬¬
Angeloverlord- Veterano Nv.17
Ainda tenho esperanças de que isso seja realmente uma nova rede online, esse papinho de só mudar o nome não me convenceu, até porque não tem utilidade nenhuma apenas mudar o nome.
pronto.Lukepaz99 escreveu:Seja lá que diabo é isso. Era melhor ter criado logo um tópico oficialalexander.chavesmartins escreveu:sim, o tópico é 50% livre, não??Lukepaz99 escreveu:Era mesmo necessário um tópico só pra isso? ¬¬
ベ リ ス- Veterano Nv.MÁX
Eu avho que a Nintendo tá de sacanagam com a gente e tá criando uma rede nova. Pra que eles iriam divulgar se ainda nem terminaram?
Convidado- Convidado
Um tópico oficial do jogo, não pra capa dele..alexander.chavesmartins escreveu:pronto.Lukepaz99 escreveu:Seja lá que diabo é isso. Era melhor ter criado logo um tópico oficialalexander.chavesmartins escreveu:sim, o tópico é 50% livre, não??Lukepaz99 escreveu:Era mesmo necessário um tópico só pra isso? ¬¬
0eriky0- Veterano Nv.10
é muito fácil criticar os outros sendo criticado por criar um tópico que não era necessário sabendo que ia ser criticadoLukepaz99 escreveu:Um tópico oficial do jogo, não pra capa dele..alexander.chavesmartins escreveu:pronto.Lukepaz99 escreveu:Seja lá que diabo é isso. Era melhor ter criado logo um tópico oficialalexander.chavesmartins escreveu:sim, o tópico é 50% livre, não??Lukepaz99 escreveu:Era mesmo necessário um tópico só pra isso? ¬¬
kkk0eriky0 escreveu:é muito fácil criticar os outros sendo criticado por criar um tópico que não era necessário sabendo que ia ser criticadoLukepaz99 escreveu:Um tópico oficial do jogo, não pra capa dele..alexander.chavesmartins escreveu:pronto.Lukepaz99 escreveu:Seja lá que diabo é isso. Era melhor ter criado logo um tópico oficialalexander.chavesmartins escreveu:sim, o tópico é 50% livre, não??Lukepaz99 escreveu:Era mesmo necessário um tópico só pra isso? ¬¬
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
Realmente esse papinho de apenas mudar o nome não convenceu.
Acho que não divulgaram nada oficialmente para que o pessoal acorde de manhã, veja uma atualização nova e faça download dela, assim que fizer e ver aquela rede nova e bacana que todos esperam da nintendo.
Sinceramente acredito que eles vão testar a futura rede do Wii U com o 3DS para depois quando o Wii U vier ter uma rede estavel. Fora que tenho quase certeza que eles integrem a rede do 3DS com o Wii U. Se for que nem a PSN já estou feliz pra caramba.
Acho que não divulgaram nada oficialmente para que o pessoal acorde de manhã, veja uma atualização nova e faça download dela, assim que fizer e ver aquela rede nova e bacana que todos esperam da nintendo.
Sinceramente acredito que eles vão testar a futura rede do Wii U com o 3DS para depois quando o Wii U vier ter uma rede estavel. Fora que tenho quase certeza que eles integrem a rede do 3DS com o Wii U. Se for que nem a PSN já estou feliz pra caramba.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Se não quer ser criticado, não crie o tópicoalexander.chavesmartins escreveu:kkk0eriky0 escreveu:é muito fácil criticar os outros sendo criticado por criar um tópico que não era necessário sabendo que ia ser criticadoLukepaz99 escreveu:Um tópico oficial do jogo, não pra capa dele..alexander.chavesmartins escreveu:pronto.Lukepaz99 escreveu:Seja lá que diabo é isso. Era melhor ter criado logo um tópico oficialalexander.chavesmartins escreveu:sim, o tópico é 50% livre, não??Lukepaz99 escreveu:Era mesmo necessário um tópico só pra isso? ¬¬
Conteúdo patrocinado
» Sabem aquele logo do Nintendo Network que apareceu na capa do jogo do A Link Between Worlds?
» [3DS] Capa oficial da Peach
» Roupas de Link e Samus em Dynasty Warriors Vs.
» Vice-presidente da Koei Tecmo fala sobre crossover de Dynasty Warriors com Mario; Pokémon
» [OFICIAL] Capa Oficial de Tekken 3D Prime Edition
» [3DS] Capa oficial da Peach
» Roupas de Link e Samus em Dynasty Warriors Vs.
» Vice-presidente da Koei Tecmo fala sobre crossover de Dynasty Warriors com Mario; Pokémon
» [OFICIAL] Capa Oficial de Tekken 3D Prime Edition
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya