Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Balanakuya
GANSO_DOIDO
Guinomonster
7 participantes

    Nintendo contrata ex-funcionário da Crytek

    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Nintendo contrata ex-funcionário da Crytek - Página 2 Empty Re: Nintendo contrata ex-funcionário da Crytek

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qui 02 Fev 2012, 16:45

    Mauricio escreveu:The Last of US para o PS3 da Naughty Dog esse promete e muito !!


    Com certeza, estou muito animado para esse jogo.

    Pessoal acha que vai ser um Survival-Horror mas duvido MUITO disso.

    Vai ser acho que ação pura com alguns elementos de terror, tipo algumas partes mais tensas de Uncharted.

    Vai ser muito parecido com Uncharted, até porque usa amesma Engine(Acho). Mas acho que o pessoal ta super valorizando demais, até ver alguma coisa de concreto em termos de Gameplay na E3 fica dificil ter uma opinião.

    Eu acho que vai ser muito parecido com Uncharted, se for não vai ser tão inovativo. Mas mesmo assim será bom.
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Nintendo contrata ex-funcionário da Crytek - Página 2 Empty Re: Nintendo contrata ex-funcionário da Crytek

    Mensagem por Angeloverlord Qui 02 Fev 2012, 16:47

    Mauricio escreveu:The Last of US para o PS3 da Naughty Dog esse promete e muito !!


    Quando ví o jogo fiquei mais ou menos assim Arrow affraid , enfím pro povo aí em cima chamar Crash de joguinho é tenso hein.

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 20:40