Eu fanboy cego? Eu posto pq não aguento ver tanta merda e ficar quieto. Não penso que a Nintendo é centro do Universo e muito menos a Sony, só penso que minha diversão é importante. Amo meu 3DS e amo meu PS3, nem por isso sou cego o suficiente ou tolo de ficar falando bem da Nintendo e colocando suas "cacas" debaixo do carpete. Eu critico a Nintendo e critico a Sony, com seu Vita e seus cartões de memorias hipercaros e exclusivos-obrigatorios.Guinomonster escreveu:
- Spoiler:
robert.prado2 escreveu:No dia que o 3DS rodar os jogos de Wii remotamente, falar no skype gratuitamente, além de diversão ter que gráficos excelentes, acessar todos os sites e redes sociais, pegar vídeos em full hd, pegar youtube, ter um bom reprodutor de musica (um bom) e uma câmera descente(acima de 0.3 megapixels, pelo menos), vc vem falar do Vita. Fanboy sem fundamento.Guinomonster escreveu:3DS e Vita não competirão diretamente temos o melhor portátil e fuinha doninha...
E Agora Sony?
O Vita é um feto abortado.
Outra, criança, vá pesquisar antes de lançar notícia sem fundamento com intuito de fanboyolagem.
A Nintendo perdeu bem mais esse ano. Sabe quanto? Nada mais, na menos que 575 milhões de dolares no ano 2011. Quer comparar os valores?
A Sony pode até não estar nos seus melhores dias por causa das vendas baixas do VITA (lembre-se que o 3DS não era barato no começo), mas a Nintendo tá bem pior, fanboy cego. E só vai adiantar seu next-gen por causa disso.
www*kotaku.com.br/conteudo/a-nintendo-nao-esta-mais-imprimindo-dinheiro/
Quando o Vita vender a mesma quantidade que o 3DS Você fala do 3DS E de Mim Ok? Se eu sou uma criança Fanboy por que você ainda posta aqui no tópico de uma criança? Sou Fanboy mais não sou um Ista Cego que nem você
Isso é ser crítico e não cego.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya