Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+23
alexander.chavesmartins
Chaos4551
SparkTFS
ToonLink
MarcoJunior
Suicune
Mat Lee
Bredy
Fujoxas
DeLarge
Goiano
Juan
Takato
ludmam
luizp2
ERROR
GANSO_DOIDO
Springer
Balanakuya
ベ リ ス
SuperSM
Yakusa
Guinomonster
27 participantes

Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre

SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre - Página 2 Empty Re: Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre

Mensagem por SuperSM Qui 02 Fev 2012, 15:25

Ainda tá os 2.2 mil milhõõões... :coolface:

Tá, parei.

Mas sério mesmo, a Sony não perdeu dinheiro por causa de enchentes na Tailândia Face Palm

Tem algo do tipo "concorrência" no meio dissaí.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre - Página 2 Empty Re: Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre

Mensagem por ERROR Qui 02 Fev 2012, 15:28

PSPVita ainda não chegou no ocidente, sinto que ele fará mais sucesso aqui do que no Japão.
    Mas melhor eles reverem o lançamento do PS4, do que adianta lançar outro console e ter ainda mais prejuízo?
    luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

Mensagem por luizp2 Qui 02 Fev 2012, 16:15

CHUPA SONY

PS: Ps vita nao vai vazer mto sussesso aki no ocidente nao motivos:

1º Muito Caro
    2º Acabou de lançar o ps3 aki no brasil e ja vai ter lançamento do Vita
    3ºNão é HD
    4ºWii U e infinitamente melhor e pode até Fud** com o PS3 e XBosta360

Última edição por luizp2 em Qui 02 Fev 2012, 16:19, editado 1 vez(es)
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

Mensagem por ludmam Qui 02 Fev 2012, 16:19

Depois a Nintendo que precisa de dineiro !!

Toma Sony, acha que todo mundo tem 1000 conto pra compra seu video game (tirando os jogos).
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Qui 02 Fev 2012, 16:21

Como é bom ouvir notícias boas. Concordo com tudo que foi dito aqui.
    E...WHAT? Um professor levo um feto pra escola?
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

Mensagem por GANSO_DOIDO Qui 02 Fev 2012, 16:27

Por essas razões acredito que o proximo console da SONY não será um monstro como as pessoas imaginam. Eh muito arriscado lançar um outro monstro que nem o PS3 e vender a prejuizo durante alguns anos pra ganhar mercado.

SONY provavlemente trabalhou com esssa geração durante 7-10 anos de vida. Muita coisa ao meu ver.
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

Mensagem por Juan Qui 02 Fev 2012, 16:33

Que triste, eu devo ser o unico que não sinto pena de concorrência '-'
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

Mensagem por Goiano Qui 02 Fev 2012, 17:11

Chupa Sony!

eu também não sinto nem um pingo de pena, foda-se.
    quantos mais a concorrência se fode, melhor.
    O vita vem sendo um desastre de vendas, e isso me diverte =D
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Qui 02 Fev 2012, 17:17

Goiano escreveu:Chupa Sony!

luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

Mensagem por luizp2 Qui 02 Fev 2012, 20:45

Goiano disse:
    Chupa Sony!

kkkk morri de rir mais tbm te apoio vo te da um karma
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 02 Fev 2012, 20:49

Perdeu ou deixou de ganhar?
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

Mensagem por GANSO_DOIDO Qui 02 Fev 2012, 20:49

Kazuo Hirai herdou uma baita dor de cabeça como presidente da SONY agora.

O cara vai ter muito trabalho pra restaurar o valor que a SONY teve no passado, especialmente no mercado de Games.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 02 Fev 2012, 20:49

Só quero informar para os mal informados deste fórum que já saiu a noticia que a Nintendo teve perdas com o 3DS também. Aliás teve um tópico aqui mesmo relatando isso. 3DS vende bem mas o preço ta´muito abaixo do previsto pela nintendo e o Wii também está abaixo do previsto.

Então pros usuários que fica falando mal da Sony leiam como foi o fechamento fiscal da Nintendo primeiro.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

Mensagem por DeLarge Qui 02 Fev 2012, 20:50

Sony zifudeu, e a nintendo não teve prejuizo, ela so ganhou menas dinheiro
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Qui 02 Fev 2012, 20:57

Oh meu Deus! O nível de fanboyismo neste tópico está elevadíssimo! O que eu vim fazer aqui?

Antes de vocês fanboys começarem a abrir suas garrafas de champagne para comemorar essa "crise" da Sony, lembrem-se como foi o último ano fiscal da Nintendo ¬¬' Ela deixou de ganhar mais dinheiro, mas mesmo assim é MUITO ruim, afinal isso retrata que a vida da Nintendo não está um campo florido... Tudo o que eu quero neste mundo é que vocês parem de serem fanboys, por que isso me deixa doente DE RAIVA, FÚRIA E ÓDIO MORTAL! VOCÊS TEM QUE ENTENDER QUE SONY E MICROSOFT TAMBÉM SÃO ÓTIMAS EMPRESAS, COM ÓTIMOS JOGOS E ALGUNS MUITO MELHORES DO QUE AS FRANQUIAS DE SUA TÃO AMADA NINTENDO! D:< prontofalei

Nway... Tô com pena do novo presidente da Sony... Estou curioso para ver qual será a estratégia dele para tirar a Sony dessa... Mas uma das culpadas dessa situação da Sony, é a sua área de games, não? Sabe, o PS Vita e tals...

Última edição por DarkRoxas em Qui 02 Fev 2012, 20:58, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 14:54