Yakusa escreveu:Hardware fail.
Como assim, isso era super revolucionário e criativo para a época, mesmo que não seja muito preciso a ideia é fantástica, assim como eu acho o kinect fantástico.
Yakusa escreveu:Hardware fail.
Angeloverlord escreveu:Yakusa escreveu:Hardware fail.
Como assim, isso era super revolucionário e criativo para a época, mesmo que não seja muito preciso a ideia é fantástica, assim como eu acho o kinect fantástico.
Master Chief escreveu:Você ao menos JOGOU o Kinect?pochama escreveu:E ainda tinha menos bugs que o Kinect. :laughinglink:
Eu joguei nele e nunca vi bugs(1 ou 2 claro)
Sou mais Sonic Free Riders, um dos poucos jogos que prestam pra aquele acessório.HBMofati escreveu:Master Chief escreveu:Você ao menos JOGOU o Kinect?pochama escreveu:E ainda tinha menos bugs que o Kinect. :laughinglink:
Sério que você nunca viu bug no Kinect? Em 10 minutos jogando Dance Central 2 eu vi sem brincadeira uns 30 bugs só na seleção de músicas! Sério, eles TINHAM QUE PENSAR NUMA JOGABILIDADE MELHOR para aquele menu, mas de resto, até que o jogo diverte um pouco , mas sou mais Kinect Adventures!
cara, não sendo chato, mas demorei 4 minutos(sem a madonna)pra jogar kinack adventures, não quero dizer que o kinect tem bug, mas ele não me "via" de jeito algum, e esse activator pelo menos não falhou (pelo que eu vi).Master Chief escreveu:Você ao menos JOGOU o Kinect?pochama escreveu:E ainda tinha menos bugs que o Kinect. :laughinglink:
Suicune escreveu:Cuidado com double post alexander.chavesmartins.
não foi double postSuicune escreveu:Cuidado com double post alexander.chavesmartins.
Não, maginanão foi double post
não apareceu no meu pc!!Weber escreveu:Não, maginanão foi double post
Me desculpe , mais foi sim , só uma dica :alexander.chavesmartins escreveu:não foi double postSuicune escreveu:Cuidado com double post alexander.chavesmartins.
ah tá, não sabia!!!MoonBR escreveu:Me desculpe , mais foi sim , só uma dica :alexander.chavesmartins escreveu:não foi double postSuicune escreveu:Cuidado com double post alexander.chavesmartins.
2 Posts seguidos = Double post .
a imagem define.MoonBR escreveu:VLuiz escreveu:Master Chief escreveu:Você ao menos JOGOU o Kinect?pochama escreveu:E ainda tinha menos bugs que o Kinect. :laughinglink:
Eu joguei e achei muito bugado, quando você crusa os braços faz um movimento bizarro e trava bastante, além de ser muito impreciso
Brincadeira xD
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya