eu tava com 370 coins, dai eu fui comprar o 3d classic..
eu comprei, voltei pro menu
fechei o site, desliguei o pc, liguei de novo e ainda tava com 370 coins !
que sorte \o/
Relaxa, daqui a pouco sua grana someShy_Guy escreveu:nossa, que bruxaria aconteceu cmg agora !!
que sorte \o/
Tailler escreveu:hmm, parece legal mas o conteúdo in game é grande???Peedro escreveu:Makolino escreveu:Luigi Bros. escreveu:Qual é a mecânica do jogo?Peedro escreveu:O Pictobits é legal!
Viciante. Vou jogar até cansar (n_n)
É bem simples, dá até para comparar com o tetris.
Com a stylus, você tem que selecionar os blocos coloridos e ir colocando-os de um modo estratégico para que forme uma linha ou um quadrado com as peças que caem.
Quando você forma um, os blocos sobem para a tela de cima e vão formando uma imagem 8-Bit. O nível só acaba quando a imagem fica completa.
tinha esquecido bloquearam minha conta não sei porque, alguem tem o email da nintendo?? vou mandar um reclamando disso, me falaram ai que tiveram a conta bloqueada ai o cara mandou um email e foi desbloqueada...
Tailler escreveu:hmm, parece legal mas o conteúdo in game é grande???Peedro escreveu:Makolino escreveu:Luigi Bros. escreveu:Qual é a mecânica do jogo?Peedro escreveu:O Pictobits é legal!
Com a stylus, você tem que selecionar os blocos coloridos e ir colocando-os de um modo estratégico para que forme uma linha ou um quadrado com as peças que caem.
Quando você forma um, os blocos sobem para a tela de cima e vão formando uma imagem 8-Bit. O nível só acaba quando a imagem fica completa.
tinha esquecido bloquearam minha conta não sei porque, alguem tem o email da nintendo?? vou mandar um reclamando disso, me falaram ai que tiveram a conta bloqueada ai o cara mandou um email e foi desbloqueada...
rcosfa escreveu:Tailler escreveu:hmm, parece legal mas o conteúdo in game é grande???Peedro escreveu:Makolino escreveu:Luigi Bros. escreveu:Qual é a mecânica do jogo?Peedro escreveu:O Pictobits é legal!
Sim, são 15 fases normais, 15 fases dark(que sao outras fases mais dificeis), fora várias musicas que dá pra comprar com as moedas que voce ganha enquanto joga.
Amo esse game, é o melhor dentre o resto da leva.
gugowisi escreveu:Como pega os pontos dos jogos que compra na e-shop ?
Deus Urso escreveu:Relaxa, daqui a pouco sua grana someShy_Guy escreveu:nossa, que bruxaria aconteceu cmg agora !!
que sorte \o/
Já aconteceu isso que vc disse comigo.
Bom, os códigos eram dele mesmo, então ele não tá devendo não .-.guilherme de sousa escreveu:TO MUITO PUTO!!!!!!!! Lembram que eu falei que eu pego os codigos com meus amigos ? Entao eu tenho um amigo que tem uns 4 codigos, ele ia trazer hoje pra mim, so que a mae dele viu e perguntou oq era, mas ela nao é lerda e percebeu que era pra ter jogos de Wii e 3DS, ai ela usou TODOS e ele teve uns 360 coins, fiquei bolado com o mlk e fiquei o dia todo resmungando "360 coin, que droga" ela disse que era pra guarda pra se aparece-se um jogo legal, falei que ele ta me devendo um jogo.
de_pauli escreveu:Bom, os códigos eram dele mesmo, então ele não tá devendo não .-.guilherme de sousa escreveu:TO MUITO PUTO!!!!!!!! Lembram que eu falei que eu pego os codigos com meus amigos ? Entao eu tenho um amigo que tem uns 4 codigos, ele ia trazer hoje pra mim, so que a mae dele viu e perguntou oq era, mas ela nao é lerda e percebeu que era pra ter jogos de Wii e 3DS, ai ela usou TODOS e ele teve uns 360 coins, fiquei bolado com o mlk e fiquei o dia todo resmungando "360 coin, que droga" ela disse que era pra guarda pra se aparece-se um jogo legal, falei que ele ta me devendo um jogo.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya