Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+130
Nak´s
ichigo86
Chiiiip
gabrielqq
Earth121221
Hadan
NewOzwaldo
rmcabelera
FukerKane
Gu 07
alanscampos
Misuri
Li
NINTENDAUN
Ikki_Goku
Alergico
ToonLink
rasec
alexfrey
GreatMightyPoo
Hirohyto
GAN0ND0RF
PhyroPhyro
LK
MatheusLinsP
Lucasmon
lukazz
BeeGames - pradas
vaati
Midwayz
Viteco
Dluka
Tio Gustavo
romulopereira
TiagoMD
obamaican
Wiilington
ninjasparrow
SemPerdão
ghutoz
Luigi Bros.
tauanegri
rodtt
Goron150
Makolino
Fqsob
PGrossmann
Naner
XxNoob
reisswitz
Giygas
Joker~~
airtonlimajr
Liam Kurosaki
de_pauli
mijumaruu
Legend Of Hyrule HP
Super Mario Fan
rrobson
Jore
Meetlines
CerberussRafa
Walter Leal
ATQF
Supersth1
Erdrick
Reidosmash
Bferrari350
Ω Vitor
Leocantor
Cataia
LukasGamerFull
Tailler
Allmight
Metroid Gamer
VictorBros
Felipe-Skyloft
V_Myamoto
GuiKaos
Anselmo1337
Green Moon
shakall
Andy
gugowisi
LRoque
Gerus Blade
VBB
fabiotankian
exceL
Shy_Guy
Peedro
rcosfa
Lebre65
Guilherme Alves
Argos
natalael
darkkong
sergioxks
Happy Mask Salesman
ベ リ ス
Guilherme Bezerra
SuperSM
Rockdennis
Necromicon
guilhermezaf
Juan
ludmam
filipecapela
Donkey Kong
eduardoBigN
Felipe Fabricio
Diamond
Suicune
Yakusa
Mister Chocobo
EHHH
vireavelar
Deus Urso
Mauricio
Daunted
leorixx
Newtão
CrimsonSigma
Nintendofan 2
Renan43
mr l
Dimitri
Mat Lee
Guinomonster
MarcoJunior
134 participantes

Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

Deus Urso
    Deus Urso
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 39 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

Mensagem por Deus Urso Ter 01 maio 2012, 16:46

Que dó né..........
    Ficar um mês inteirinho esperando anciosamente, dia após dia, pra receber esses cocozinhos de jogos!!!!

Essa Urban Champion não é um clássico, nunca foi, nem na época dele... é apenas um jogo chato pra caramba que a Nintendo deveria esquecer que existe!!

Quanto ao outro joguinho... eu nunca ouvi falar dele. Mas esse estilo de jogo não me agrada nem um pouco.
    V_Myamoto escreveu:Cara, eu tenho uns contatos de um cara que trabalha na nintendo. Ai ele modifica as minhas moedas no sistema do site.
    jocolor
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 39 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

Mensagem por Dimitri Ter 01 maio 2012, 17:02

La vem o Thales nunca satisfeito falar dos jogos kkk
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

Mensagem por Liam Kurosaki Ter 01 maio 2012, 17:20

Ah eu tava na maior expectativa, até acordei cedo imaginando o jogo que viria.... e acabei voltando a dormir hehehehe

Como amanhã vou pegar o Megaman e KI: U, os pontos adicionais vai prolongar o tempo de uso das minhas moedas.... Mas que eu esperava mais, ah eu esperava...
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

Mensagem por Dimitri Ter 01 maio 2012, 17:21

Liam Kurosaki escreveu:Ah eu tava na maior expectativa, até acordei cedo imaginando o jogo que viria.... e acabei voltando a dormir hehehehe

Como amanhã vou pegar o Megaman e KI: U, os pontos adicionais vai prolongar o tempo de uso das minhas moedas.... Mas que eu esperava mais, ah eu esperava...
    rico cabador,alguem pode me doar um codigo de algum desses games?*-*
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

Mensagem por SemPerdão Ter 01 maio 2012, 17:40

Esse PictoBits Presta? Alguém já jogou ele? Estou pensando seriamente em pegá-lo
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

Mensagem por Liam Kurosaki Ter 01 maio 2012, 17:43

Dimitri escreveu:
    Liam Kurosaki escreveu:Ah eu tava na maior expectativa, até acordei cedo imaginando o jogo que viria.... e acabei voltando a dormir hehehehe

rico cabador,alguem pode me doar um codigo de algum desses games?*-*

Pow, se eu fosse rico, importava tudo, comprava nada aqui hehehehe

Porque você não procura aqueles cartões pré-ppagos, Dimitri? Não é essas coisas, mas é algo...

gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 35

Mensagem por gugowisi Ter 01 maio 2012, 17:52

Alguma alma caridosa poderia me doar o 3D Classic:Urban Champion ?
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

Mensagem por Peedro Ter 01 maio 2012, 18:12

SemPerdão escreveu:Esse PictoBits Presta? Alguém já jogou ele? Estou pensando seriamente em pegá-lo

É legal sim!
    Volte um pouco no tópico que eu expliquei como funciona.

Hey Gugo, eu baixei e não gostei. Mas caso quiser eu enviarei o código por MP. Será que dá certo?
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Mensagem por gugowisi Ter 01 maio 2012, 18:29

Como você baixou acho que não vai dar,mas tenta ae enviar o codigo,caso não de certo alguem poderia me doar ?? joguei muito ele e como to sem dinheiro pra compra ele malz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 01 maio 2012, 18:32

Bem, até que enfim um 3D Classics, como eu pedia cheers

E que bom que é do Urban Champion, pior se fosse do TwinBee... Laughing

Baixando, Urban Champions é um crássico do NES.
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

Mensagem por tauanegri Ter 01 maio 2012, 18:40

Urban champions.. pense num jogo lixo.
    Acho que o outro deve ser melhor...
    o urban champions devia ir pro blast form the trash.
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

Mensagem por Tailler Ter 01 maio 2012, 18:54

tauanegri escreveu:Urban champions.. pense num jogo lixo.
    Acho que o outro deve ser melhor...
    o urban champions devia ir pro blast form the trash.
    é tão ruim assim??
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Mensagem por gugowisi Ter 01 maio 2012, 18:58

é nada,eu jogava ele direto quando era menor,me lembro como se fosse ontem jogando,se tivesse dinheiro eu comprava ele na hora
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

Mensagem por Tailler Ter 01 maio 2012, 19:04

Peedro escreveu:
    Makolino escreveu:
    Luigi Bros. escreveu:
    Peedro escreveu:O Pictobits é legal!
    Viciante. Vou jogar até cansar (n_n)
    Qual é a mecânica do jogo?

É bem simples, dá até para comparar com o tetris.
    Com a stylus, você tem que selecionar os blocos coloridos e ir colocando-os de um modo estratégico para que forme uma linha ou um quadrado com as peças que caem.
    Quando você forma um, os blocos sobem para a tela de cima e vão formando uma imagem 8-Bit. O nível só acaba quando a imagem fica completa.
    hmm, parece legal mas o conteúdo in game é grande???

tinha esquecido bloquearam minha conta não sei porque, alguem tem o email da nintendo?? vou mandar um reclamando disso, me falaram ai que tiveram a conta bloqueada ai o cara mandou um email e foi desbloqueada...

Última edição por Tailler em Qua 02 maio 2012, 14:00, editado 5 vez(es)
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 39 Empty res

Mensagem por Mister Chocobo Ter 01 maio 2012, 19:05

Tailler escreveu:
    Peedro escreveu:
    Makolino escreveu:
    Luigi Bros. escreveu:
    Peedro escreveu:O Pictobits é legal!
    Viciante. Vou jogar até cansar (n_n)
    Qual é a mecânica do jogo?

É bem simples, dá até para comparar com o tetris.
    Com a stylus, você tem que selecionar os blocos coloridos e ir colocando-os de um modo estratégico para que forme uma linha ou um quadrado com as peças que caem.
    Quando você forma um, os blocos sobem para a tela de cima e vão formando uma imagem 8-Bit. O nível só acaba quando a imagem fica completa.
    hmm, parece legal mas o conteúdo in game é grande???

mesma duvida

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 00:46