Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
DeLarge
SuperSM
iPhod
Springer
Andrinny
Fenrir Master
Goiano
Ω Vitor
Dimitri
EHHH
Angeloverlord
DexterX
mr l
frjoe
Twilight
Hamburger
MarcoJunior
k.dark
Yakusa
Mauricio
Bredy
Newtão
Guinomonster
AndreScheel
28 participantes

    Vovó de 100 anos joga DS melhor do que você!

    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Vovó de 100 anos joga DS melhor do que você! - Página 2 Empty Re: Vovó de 100 anos joga DS melhor do que você!

    Mensagem por Twilight Qua 01 Fev 2012, 13:58

    ou seja posso jogar quanto video game quiser que eu vou ficar saudavel
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    Vovó de 100 anos joga DS melhor do que você! - Página 2 Empty Re: Vovó de 100 anos joga DS melhor do que você!

    Mensagem por Bredy Qua 01 Fev 2012, 14:21

    Angeloverlord escreveu:Quem massa uma senhora de 100 anos com a mente mais firme do que a de muita gente que eu conheço, ele diz no vídeo que é fã da nintendo desde o 64, se não me engano tinha a um tempo atras um outro vídeo de uma senhora japonesa que joga Bomberman do NES até hj, detalhe ela consegue passar de todos os níveis e já é quase tataravó.
    Na verdade ela disse que o jogo afirmou que a idade mental dela é 64 anos Laughing Laughing Laughing Laughing
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Vovó de 100 anos joga DS melhor do que você! - Página 2 Empty Re: Vovó de 100 anos joga DS melhor do que você!

    Mensagem por EHHH Qua 01 Fev 2012, 14:32

    Bredy escreveu:
    Angeloverlord escreveu:Quem massa uma senhora de 100 anos com a mente mais firme do que a de muita gente que eu conheço, ele diz no vídeo que é fã da nintendo desde o 64, se não me engano tinha a um tempo atras um outro vídeo de uma senhora japonesa que joga Bomberman do NES até hj, detalhe ela consegue passar de todos os níveis e já é quase tataravó.
    Na verdade ela disse que o jogo afirmou que a idade mental dela é 64 anos Laughing Laughing Laughing Laughing
    Hahahaha, também tinha entendido isso haha.


    Será que é verdade? Já que a fonte é o BJ...
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Vovó de 100 anos joga DS melhor do que você! - Página 2 Empty Re: Vovó de 100 anos joga DS melhor do que você!

    Mensagem por Dimitri Qua 01 Fev 2012, 14:34

    Muito LEGAL!Ela parece que é uma criança jogando de tão boa que ela é!Na boa para uma senhora da idade dela é muito dificil achar alguem assim.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Vovó de 100 anos joga DS melhor do que você! - Página 2 Empty Re: Vovó de 100 anos joga DS melhor do que você!

    Mensagem por Ω Vitor Qua 01 Fev 2012, 14:39

    Nunca vai ser melhor que eu
    enfim queria uma avó assim, pena que perdi todos os meus avôs e avós Sad
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Vovó de 100 anos joga DS melhor do que você! - Página 2 Empty Re: Vovó de 100 anos joga DS melhor do que você!

    Mensagem por Dimitri Qua 01 Fev 2012, 14:45

    Ahh vitor nao tem nem comparação né.Mais coloca ela perto de qualquer idoso ou iniciante para vc ver....
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Vovó de 100 anos joga DS melhor do que você! - Página 2 Empty Re: Vovó de 100 anos joga DS melhor do que você!

    Mensagem por Yakusa Qua 01 Fev 2012, 14:46

    Tu que pensa Vitor. Umas velhas desocupadas assim ficam 24h por dia e sabem jogar bem e decoram o nome de todos os Pokémons. Vovó de 100 anos joga DS melhor do que você! - Página 2 Grin
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Vovó de 100 anos joga DS melhor do que você! - Página 2 Empty Re: Vovó de 100 anos joga DS melhor do que você!

    Mensagem por Goiano Qua 01 Fev 2012, 14:55

    Yakusa escreveu:Tu que pensa Vitor. Umas velhas desocupadas assim ficam 24h por dia e sabem jogar bem e decoram o nome de todos os Pokémons. Vovó de 100 anos joga DS melhor do que você! - Página 2 Grin
    e ainda sobra espaço pra guardar os nomes dos Digimons, e das BeyBlades.
    Fenrir Master
    Fenrir Master
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 61

    Vovó de 100 anos joga DS melhor do que você! - Página 2 Empty Re: Vovó de 100 anos joga DS melhor do que você!

    Mensagem por Fenrir Master Qua 01 Fev 2012, 14:55

    Não acredito nisso! Mathew Chorei
    A vovó joga Muito!! Clap
    Qual será o segredo de ter tanta idade e jogar tão bem assim Jim Kiko Ha

    Mais faze oque OkaySad
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    Vovó de 100 anos joga DS melhor do que você! - Página 2 Empty Re: Vovó de 100 anos joga DS melhor do que você!

    Mensagem por Andrinny Qua 01 Fev 2012, 15:26

    Agora sim eu tenho argumentos para mostrar para a minha mãe que jogar vídeo-games não faz mal.
    Valeu vovó Very Happy
    mr l
    mr l
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 281

    Vovó de 100 anos joga DS melhor do que você! - Página 2 Empty Re: Vovó de 100 anos joga DS melhor do que você!

    Mensagem por mr l Qua 01 Fev 2012, 15:31

    vovó atualizada essa n?
    Springer
    Springer
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 221

    Vovó de 100 anos joga DS melhor do que você! - Página 2 Empty Re: Vovó de 100 anos joga DS melhor do que você!

    Mensagem por Springer Qua 01 Fev 2012, 15:33

    Isso me lembra do meu tio-avô jogando meu kinect. KKKKK. Nem preciso dizer que eu me matei de rir.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Vovó de 100 anos joga DS melhor do que você! - Página 2 Empty Re: Vovó de 100 anos joga DS melhor do que você!

    Mensagem por iPhod Qua 01 Fev 2012, 20:58

    só intendi ela falando Sixty Four! mas enfim, minha vó gosta de cooking mama '-'
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Vovó de 100 anos joga DS melhor do que você! - Página 2 Empty Re: Vovó de 100 anos joga DS melhor do que você!

    Mensagem por SuperSM Qua 01 Fev 2012, 21:04

    Angeloverlord escreveu:Quem massa uma senhora de 100 anos com a mente mais firme do que a de muita gente que eu conheço, ele diz no vídeo que é fã da nintendo desde o 64, se não me engano tinha a um tempo atras um outro vídeo de uma senhora japonesa que joga Bomberman do NES até hj, detalhe ela consegue passar de todos os níveis e já é quase tataravó.

    Eu lembro desse vídeo. tá por aí no Fórum. Mas eu já vi aqui no NBlast, ou no blog ou no fórum.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vovó de 100 anos joga DS melhor do que você! - Página 2 Empty Re: Vovó de 100 anos joga DS melhor do que você!

    Mensagem por Convidado Qua 01 Fev 2012, 21:17

    100 anos mesmo? Putz! As mulheres realmente têm mais longevidade... Sad

    Conteúdo patrocinado


    Vovó de 100 anos joga DS melhor do que você! - Página 2 Empty Re: Vovó de 100 anos joga DS melhor do que você!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 02:17