Na minha opinião do final de 2012 até Março de 2013,vejam o exemplo do 3DS(eu sei que no início ele não vendeu bem mas vejam):Mesmo semdo lançado numa épocas de Ismartphones e mesmo sendo lançado antes do Vita e tendo gráficos menos potentes tá vendendo que nem Coca-Cola .
+9
Suicune
Angeloverlord
Sora_DR
Master Chief
ToonLink
GANSO_DOIDO
Juan
Twilight
LiveinRiot
13 participantes
2012;2013;2014;2015, afinal qual seria o ano ideal para a nova geração?
SparkTFS- Veterano Nv.19
Convidad- Convidado
2020
DexterX- Veterano Nv.20
Qualquer ano pra mim ta bom, num vou compra Wii U mesmo ;D
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
Não tem um tempo certo pra uma geração. Cada empresa vai entrar nessa a seu tempo, de acordo com a necessidade.
---
O DS estava finalmente vendendo menos e recebendo menos títulos de peso após B/W, e o PSP estava ganhando bastante mercado no Japão, então lá foi o 3DS combatê-lo e reerguer as vendas, além de que o DS já tinha quase 9 anos, estava mais do que na hora de outra inovação.
O Wii está com menos vendas que nunca, 2011 foi um ano ruim para ele e 2012 está ainda pior, Skyward Sword não subiu tanto as vendas já que a maioria do público do Wii não se interessa em adventures ou não tem Wiimote Plus, então para terminar isso vão anunciar jogos na E3 para um último suspiro (segundo o Iwata) e lançar algo novo em folha.
O PS3 e o 360 estão crescendo e recebendo títulos de peso, competindo um com o outro como nunca no mundo inteiro, para os dois a geração está longe de acabar, a menos que o Wii U apareça por aí com força demais, e com certeza as duas já tem uma carta na manga caso algo dê errado. Mas, por enquanto, não tem hora certa pra um sucessor.
E sobre o Vita, simplesmente era a hora. O PSP estava indo mal em todo o resto do mundo e já não recebia mais jogos de peso faz um bom tempo, o Vita foi a decisão certa na a situação certa, mas com poucos jogos, um preço alto e o 3DS crescendo no Japão, ele não recebeu tantas vendas.. Vamos ver no Ocidente.
---
TL;DR: Não tem uma hora exata, cada console tem sua situação e seu motivo para um sucessor.
---
O DS estava finalmente vendendo menos e recebendo menos títulos de peso após B/W, e o PSP estava ganhando bastante mercado no Japão, então lá foi o 3DS combatê-lo e reerguer as vendas, além de que o DS já tinha quase 9 anos, estava mais do que na hora de outra inovação.
O Wii está com menos vendas que nunca, 2011 foi um ano ruim para ele e 2012 está ainda pior, Skyward Sword não subiu tanto as vendas já que a maioria do público do Wii não se interessa em adventures ou não tem Wiimote Plus, então para terminar isso vão anunciar jogos na E3 para um último suspiro (segundo o Iwata) e lançar algo novo em folha.
O PS3 e o 360 estão crescendo e recebendo títulos de peso, competindo um com o outro como nunca no mundo inteiro, para os dois a geração está longe de acabar, a menos que o Wii U apareça por aí com força demais, e com certeza as duas já tem uma carta na manga caso algo dê errado. Mas, por enquanto, não tem hora certa pra um sucessor.
E sobre o Vita, simplesmente era a hora. O PSP estava indo mal em todo o resto do mundo e já não recebia mais jogos de peso faz um bom tempo, o Vita foi a decisão certa na a situação certa, mas com poucos jogos, um preço alto e o 3DS crescendo no Japão, ele não recebeu tantas vendas.. Vamos ver no Ocidente.
---
TL;DR: Não tem uma hora exata, cada console tem sua situação e seu motivo para um sucessor.
vaati- Veterano Nv.35
SparkTFS escreveu:Na minha opinião do final de 2012 até Março de 2013,vejam o exemplo do 3DS(eu sei que no início ele não vendeu bem mas vejam):Mesmo semdo lançado numa épocas de Ismartphones e mesmo sendo lançado antes do Vita e tendo gráficos menos potentes tá vendendo que nem Coca-Cola .
exatamente
Conteúdo patrocinado
» Para você Nintendista, qual o console da concorrência seria o ideal para fazer par com seu console Nintendo?
» |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado]
» No nintendo 3DS, qual seria melhor, FIFA 13 OU PES 2013?
» Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo?
» Qual aplicativo seria mais show para o seu 3ds e qual seria sua ideia para criar um aplicativo para ele !!
» |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado]
» No nintendo 3DS, qual seria melhor, FIFA 13 OU PES 2013?
» Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo?
» Qual aplicativo seria mais show para o seu 3ds e qual seria sua ideia para criar um aplicativo para ele !!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya