Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
MatheusLinsP
Mister Chocobo
ExtremeZelda
Vicente.
Angeloverlord
Soade
luizp2
Master Chief
maic
SparkTFS
MarcoJunior
x0exe
GANSO_DOIDO
ToonLink
¿Pedro?
T-Rex
Supersth1
levenhagamer
Dawson
LiveinRiot
Metroid Gamer
Fe.MR
Juan
DIEGOELRIC2005
Hamburger
Dimitri
Suicune
Springer
Limão
vaati
mariolink
35 participantes

    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray - Página 4 Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por Angeloverlord Ter 31 Jan 2012, 22:31

    Hitsugi escreveu:não terá suporte ao DVD e nem blu ray? não me diga que a nintendo vai usar cartuchos?
    Ela vai usar discos iDensity próprios, com 25 GB na camada normal e 50 na dupla camada, semelhante a um blu ray mais sem pagar royalties pra Sony.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray - Página 4 Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por Convidad Ter 31 Jan 2012, 22:32

    Hitsugi escreveu:não terá suporte ao DVD e nem blu ray? não me diga que a nintendo vai usar cartuchos?

    Usar cartucho em 2012... Super!
    Blu-ray é o novo grande investimento, vão por mim...
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray - Página 4 Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por Vicente. Ter 31 Jan 2012, 22:35

    O Wii também tem mídia própria se não me engano, por isso não rodava DVDs.. Me corrijam se estiver errado.
    ---
    Eu não ligo muito desde que o deixe fora da pirataria e seja barato. O Wii é o segundo console de mesa mais vendido da história e não precisou ser uma estação multimídia que roda de blu-ray a vídeo K7 pra isso.. Essa é sim uma grande vantagem do PS3 e eu apoio, mas não é necessário.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray - Página 4 Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 31 Jan 2012, 22:37

    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:
    ToonLink escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:Não quero ver o Wii U recebendo jogos com texturas inferiores para caber nessa midia.

    Se não ferrar o potencial do WIi U, não tenho problemas com isso.

    Wut? Se refere ao DVD certo? Porque o Blu-Ray tem espaço de sobra para jogos em Full HD.

    hehehehe me expressei mal, me refiro a midia que a Nintendo ira usar de 25 GB que é menos que o Blu-Ray. Smile
    Mas o Blu-Ray também é 25GB, a menos que seja DL que vai para 50GB. E esse iDensity é a mesma coisa, 25 normal e 50 DL

    e verdade isso???

    Pura verdade. A própria Nintendo já notificou isso.
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray - Página 4 Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por Angeloverlord Ter 31 Jan 2012, 22:38

    Vicente. escreveu:O Wii também tem mídia própria se não me engano, por isso não rodava DVDs.. Me corrijam se estiver errado.
    ---
    Eu não ligo muito desde que o deixe fora da pirataria e seja barato. O Wii é o segundo console de mesa mais vendido da história e não precisou ser uma estação multimídia que roda de blu-ray a vídeo K7 pra isso.. Essa é sim uma grande vantagem do PS3 e eu apoio, mas não é necessário.

    Sim sim, o único modo de rodar DVDs no Wii é por meio de destravamentos e Homebrews que no final só diminuíam a vida útil do leitor do console.
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray - Página 4 Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por Juan Ter 31 Jan 2012, 23:04

    Pensando bem, eu qeria um wiiu que rodasse dvds originais...As vezes faz falta isso.
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray - Página 4 Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por Mister Chocobo Ter 31 Jan 2012, 23:06

    Jim
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray - Página 4 Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por Suicune Ter 31 Jan 2012, 23:30

    Vicente. escreveu:O Wii também tem mídia própria se não me engano, por isso não rodava DVDs.. Me corrijam se estiver errado.
    ---
    Eu não ligo muito desde que o deixe fora da pirataria e seja barato. O Wii é o segundo console de mesa mais vendido da história e não precisou ser uma estação multimídia que roda de blu-ray a vídeo K7 pra isso.. Essa é sim uma grande vantagem do PS3 e eu apoio, mas não é necessário.

    Exatamente!!! Ele usa uma versão melhorada da mídia do GC.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray - Página 4 Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por Convidad Ter 31 Jan 2012, 23:33

    Angeloverlord escreveu:
    Hitsugi escreveu:não terá suporte ao DVD e nem blu ray? não me diga que a nintendo vai usar cartuchos?
    Ela vai usar discos iDensity próprios, com 25 GB na camada normal e 50 na dupla camada, semelhante a um blu ray mais sem pagar royalties pra Sony.

    isso é midia proprietária? Mídia exlusiva é isso? Se for, este console vai afundar! Game Cube e Dreamcast usaram isso e vimos o resultado.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray - Página 4 Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por MatheusLinsP Ter 31 Jan 2012, 23:33

    Acho que o ideal seria um sistema de download, mas, como com o serviço de Internet que Nintendo oferece é medíocre, não daria certo para baixar jogos de 32GB+
    Mas enfim, não vejo problema de não ser em mídia padrão. Quer dizer, se os custos de produção não forem altos, é claro.
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray - Página 4 Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por Bredy Qua 01 Fev 2012, 00:33

    GANSO_DOIDO escreveu:
    ToonLink escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:Não quero ver o Wii U recebendo jogos com texturas inferiores para caber nessa midia.

    Se não ferrar o potencial do WIi U, não tenho problemas com isso.

    Wut? Se refere ao DVD certo? Porque o Blu-Ray tem espaço de sobra para jogos em Full HD.

    hehehehe me expressei mal, me refiro a midia que a Nintendo ira usar de 25 GB que é menos que o Blu-Ray. Smile
    Se quiserem mais espaço é só utilizar dual layer, que tem 50GB. É o suficiente, não acha? Rolling Eyes
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray - Página 4 Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por Guinomonster Qua 01 Fev 2012, 00:42

    Superto...
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray - Página 4 Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por Vicente. Qua 01 Fev 2012, 09:53

    Hitsugi escreveu:
    Angeloverlord escreveu:
    Hitsugi escreveu:não terá suporte ao DVD e nem blu ray? não me diga que a nintendo vai usar cartuchos?
    Ela vai usar discos iDensity próprios, com 25 GB na camada normal e 50 na dupla camada, semelhante a um blu ray mais sem pagar royalties pra Sony.

    isso é midia proprietária? Mídia exlusiva é isso? Se for, este console vai afundar! Game Cube e Dreamcast usaram isso e vimos o resultado.

    O Wii usou isso e vimos o resultado. Segundo console de mesa mais vendido da história, e deles (de mesa), o mais vendido da geração. Não acredito que seja importante usar blu-ray/DVD ou não, desde que tenha espaço de armazenamento bom, qualidade, boa resistência, etc. Tanto o DC e o GC não venderam pouco por ter um disco diferente quanto o Wii não vendeu mais por isso. Simplesmente não interfere...
    mr l
    mr l
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 281

    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray - Página 4 Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por mr l Qua 01 Fev 2012, 11:56

    concordo com o vicente
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray - Página 4 Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 01 Fev 2012, 12:27

    Vicente. escreveu:O Wii usou isso e vimos o resultado. Segundo console de mesa mais vendido da história, e deles (de mesa), o mais vendido da geração. Não acredito que seja importante usar blu-ray/DVD ou não, desde que tenha espaço de armazenamento bom, qualidade, boa resistência, etc. Tanto o DC e o GC não venderam pouco por ter um disco diferente quanto o Wii não vendeu mais por isso. Simplesmente não interfere...
    No GameCube interferiu sim, e muito. O Wii não usou mídia exclusiva, aquilo de Wii Optical Disc deve ser apenas um nome bonito para DVD, tanto é que existem Homebrew para rodar DVD de filme no Wii e para jogar jogos piratas deve-se colocar a ISO no DVD e rodar.
    E pensando bem, o GC tambén não usou mídia própria.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray - Página 4 Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 14:36