Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
MatheusLinsP
Mister Chocobo
ExtremeZelda
Vicente.
Angeloverlord
Soade
luizp2
Master Chief
maic
SparkTFS
MarcoJunior
x0exe
GANSO_DOIDO
ToonLink
¿Pedro?
T-Rex
Supersth1
levenhagamer
Dawson
LiveinRiot
Metroid Gamer
Fe.MR
Juan
DIEGOELRIC2005
Hamburger
Dimitri
Suicune
Springer
Limão
vaati
mariolink
35 participantes

    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray - Página 3 Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por Convidado Ter 31 Jan 2012, 21:07

    MarcoJunior escreveu:Se for para baratear o preço final do console, ótimo! mas seria bom economizar R$400 em blu-ray.
    Só espero que não seja igual filme,onde tem a versão Blu-Ray e DVD normal.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray - Página 3 Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por SparkTFS Ter 31 Jan 2012, 21:09

    Mídia exclusiva é a mais nova tendência,O WiiU usará discos Indensity de 25 GB's e se eu me lembro bem esses discos equivalem aos discos Bluray Smile
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray - Página 3 Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por ¿Pedro? Ter 31 Jan 2012, 21:17

    GANSO_DOIDO escreveu:
    ToonLink escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:Não quero ver o Wii U recebendo jogos com texturas inferiores para caber nessa midia.

    Se não ferrar o potencial do WIi U, não tenho problemas com isso.

    Wut? Se refere ao DVD certo? Porque o Blu-Ray tem espaço de sobra para jogos em Full HD.

    hehehehe me expressei mal, me refiro a midia que a Nintendo ira usar de 25 GB que é menos que o Blu-Ray. Smile
    Mas o Blu-Ray também é 25GB, a menos que seja DL que vai para 50GB. E esse iDensity é a mesma coisa, 25 normal e 50 DL
    maic
    maic
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 93

    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray - Página 3 Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por maic Ter 31 Jan 2012, 21:22

    eu iria gostar que fosse bluray pelo fato de poder reproduzir filmes e sobre o fato de midia exclusiva evitar pirataria, isso nunca evitou e nunca evitará, podemos ter como base o wii q mesmo o driver do proprio console não rodando o game é possível ligar um driver externo pela usb e rodar o game do mesmo jeito, pra tentar evitar pirataria so fazendo igual a sony e obrigando todo mundo a atualizar o console e dando tanta dor de cabeça as pessoas q resolverem piratiar pra fazerem elas acharem mais fácil comprar o game do que utilizar um pirataria.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray - Página 3 Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por ¿Pedro? Ter 31 Jan 2012, 21:26

    maic escreveu:eu iria gostar que fosse bluray pelo fato de poder reproduzir filmes e sobre o fato de midia exclusiva evitar pirataria, isso nunca evitou e nunca evitará, podemos ter como base o wii q mesmo o driver do proprio console não rodando o game é possível ligar um driver externo pela usb e rodar o game do mesmo jeito, pra tentar evitar pirataria so fazendo igual a sony e obrigando todo mundo a atualizar o console e dando tanta dor de cabeça as pessoas q resolverem piratiar pra fazerem elas acharem mais fácil comprar o game do que utilizar um pirataria.
    E dando vantagens para quem comprar original também, jogar online é uma delas.
    Para falar a verdade o melhor jeito de desbloquear esses novos consoles é o HD, não abre nada, não estraga leitor e ainda tem o PS3 com o Blu-Ray.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray - Página 3 Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por ToonLink Ter 31 Jan 2012, 21:27

    maic escreveu:eu iria gostar que fosse bluray pelo fato de poder reproduzir filmes e sobre o fato de midia exclusiva evitar pirataria, isso nunca evitou e nunca evitará, podemos ter como base o wii q mesmo o driver do proprio console não rodando o game é possível ligar um driver externo pela usb e rodar o game do mesmo jeito, pra tentar evitar pirataria so fazendo igual a sony e obrigando todo mundo a atualizar o console e dando tanta dor de cabeça as pessoas q resolverem piratiar pra fazerem elas acharem mais fácil comprar o game do que utilizar um pirataria.


    Muito bom, é isso mesmo. E se pensar bem, não é uma atitude lá tão absurda assim.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray - Página 3 Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Ter 31 Jan 2012, 21:42

    ¿Pedro? escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:
    ToonLink escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:Não quero ver o Wii U recebendo jogos com texturas inferiores para caber nessa midia.

    Se não ferrar o potencial do WIi U, não tenho problemas com isso.

    Wut? Se refere ao DVD certo? Porque o Blu-Ray tem espaço de sobra para jogos em Full HD.

    hehehehe me expressei mal, me refiro a midia que a Nintendo ira usar de 25 GB que é menos que o Blu-Ray. Smile
    Mas o Blu-Ray também é 25GB, a menos que seja DL que vai para 50GB. E esse iDensity é a mesma coisa, 25 normal e 50 DL

    e verdade isso???
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray - Página 3 Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por mariolink Ter 31 Jan 2012, 21:47

    Acho que a nintendo ñ vai nem usar 7 gbs da sua nova mídia, pq seus games em geral são de 3,5 gbs.Maaaas se houver uma dublagem Fods
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray - Página 3 Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por ToonLink Ter 31 Jan 2012, 21:49

    mariolink escreveu:Acho que a nintendo ñ vai nem usar 7 gbs da sua nova mídia, pq seus games em geral são de 3,5 gbs.Maaaas se houver uma dublagem Fods

    Um filme em uma mídia DVD, em média, chega a ter 700MB.

    Esse mesmo filme, em HD, em uma mídia Blu-Ray, pode estender seu peso para até 5GB, em média.

    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray - Página 3 Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por Master Chief Ter 31 Jan 2012, 21:53

    Dimitri escreveu:Eu acho que a nintendo devia parar de lançar os vg mais cedo que os da microsoft e sony pq: A nintendo cria seus video games primeiro aii vai a sony e vê como sao né os graficos e tals aii vai e pega uma placa mais avançada e passa na frente da nintendo e o mesmo da microsoft so que a microsoft fica depois da nintendo que depois vem a sony na questão de gráficos...essa é minha opinião.
    Concordo com tudo,menos na parte dos gráficos da Sony e Micro$oft
    é tudo mesma coisa.
    Nunca gostei da idéia da nintendo de lançar tudo primeiro,ela pode até se ferrar como aconteceu com a Sega
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray - Página 3 Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por GANSO_DOIDO Ter 31 Jan 2012, 22:02

    A Nintendo NUNCA lançou seus consoles antes da concorrência..... com exceção do NES eu acho.

    PS1 vei antes do N64
    PS2 veio antes do GameCube
    Xbox360 veio antes do WII

    Ela esta mudando e sendo agressiva lançando o console antes
    luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray - Página 3 Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por luizp2 Ter 31 Jan 2012, 22:03

    eu nao vejo MerD@ nenhuma de um Blu-ray para um nao Blu-Ray e tbm quem liga se nao tem suporte a DVD o Wii U ja é um Tablet isso ja arrasa qualquer conlose
    Soade
    Soade
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 174

    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray - Página 3 Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por Soade Ter 31 Jan 2012, 22:10

    GANSO_DOIDO escreveu:A Nintendo NUNCA lançou seus consoles antes da concorrência..... com exceção do NES eu acho.

    PS1 vei antes do N64
    PS2 veio antes do GameCube
    Xbox360 veio antes do WII

    Ela esta mudando e sendo agressiva lançando o console antes

    Pode até ser, mas o ciclo em geral é de 5 anos, nesse caso demorou 1 ano a mais, se eles quisessem ser agressivos, acho que teria lançando ano passado..
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray - Página 3 Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por Suicune Ter 31 Jan 2012, 22:15

    maic escreveu:eu iria gostar que fosse bluray pelo fato de poder reproduzir filmes e sobre o fato de midia exclusiva evitar pirataria, isso nunca evitou e nunca evitará, podemos ter como base o wii q mesmo o driver do proprio console não rodando o game é possível ligar um driver externo pela usb e rodar o game do mesmo jeito, pra tentar evitar pirataria so fazendo igual a sony e obrigando todo mundo a atualizar o console e dando tanta dor de cabeça as pessoas q resolverem piratiar pra fazerem elas acharem mais fácil comprar o game do que utilizar um pirataria.

    GameCube foi um dos últimos (se não o último) console da geração passada a ser desbloqueado, e isso se deveu exatamente a sua mídia exclusiva. Mesmo hj em dia, é difícil rodar um game pirata no GC.

    Livre da pirataria nenhum console é (veja q até o PS3, q era considerado impenetrável, jah rodou jogos piratas), mas usar uma mídia exclusiva dificulta bastante o "trabalho" das pessoas q se dedicam a desbloquear esses tipos de aparelho. Se for parar pra pensar, todos os consoles da Nintendo utilizaram mídias exclusivas... a Nintendo nunca pagou pra usar tecnologia alheia nas mídias de seus jogos e não será agora q ela vai pagar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray - Página 3 Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por Convidad Ter 31 Jan 2012, 22:29

    não terá suporte ao DVD e nem blu ray? não me diga que a nintendo vai usar cartuchos?

    Conteúdo patrocinado


    Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray - Página 3 Empty Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 11:10