Só espero que não seja igual filme,onde tem a versão Blu-Ray e DVD normal.MarcoJunior escreveu:Se for para baratear o preço final do console, ótimo!mas seria bom economizar R$400 em blu-ray.
+31
MatheusLinsP
Mister Chocobo
ExtremeZelda
Vicente.
Angeloverlord
Soade
luizp2
Master Chief
maic
SparkTFS
MarcoJunior
x0exe
GANSO_DOIDO
ToonLink
¿Pedro?
T-Rex
Supersth1
levenhagamer
Dawson
LiveinRiot
Metroid Gamer
Fe.MR
Juan
DIEGOELRIC2005
Hamburger
Dimitri
Suicune
Springer
Limão
vaati
mariolink
35 participantes
Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray
Convidado- Convidado
- Mensagem nº31
Re: Wii U não terá superto ao DVD e nem ao Blu-ray
SparkTFS- Veterano Nv.19
- Mensagem nº32
Mídia exclusiva é a mais nova tendência,O WiiU usará discos Indensity de 25 GB's e se eu me lembro bem esses discos equivalem aos discos Bluray
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Mas o Blu-Ray também é 25GB, a menos que seja DL que vai para 50GB. E esse iDensity é a mesma coisa, 25 normal e 50 DLGANSO_DOIDO escreveu:ToonLink escreveu:GANSO_DOIDO escreveu:Não quero ver o Wii U recebendo jogos com texturas inferiores para caber nessa midia.
Se não ferrar o potencial do WIi U, não tenho problemas com isso.
Wut? Se refere ao DVD certo? Porque o Blu-Ray tem espaço de sobra para jogos em Full HD.
hehehehe me expressei mal, me refiro a midia que a Nintendo ira usar de 25 GB que é menos que o Blu-Ray.
maic- Membro Nv.7
- Mensagem nº34
eu iria gostar que fosse bluray pelo fato de poder reproduzir filmes e sobre o fato de midia exclusiva evitar pirataria, isso nunca evitou e nunca evitará, podemos ter como base o wii q mesmo o driver do proprio console não rodando o game é possível ligar um driver externo pela usb e rodar o game do mesmo jeito, pra tentar evitar pirataria so fazendo igual a sony e obrigando todo mundo a atualizar o console e dando tanta dor de cabeça as pessoas q resolverem piratiar pra fazerem elas acharem mais fácil comprar o game do que utilizar um pirataria.
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
E dando vantagens para quem comprar original também, jogar online é uma delas.maic escreveu:eu iria gostar que fosse bluray pelo fato de poder reproduzir filmes e sobre o fato de midia exclusiva evitar pirataria, isso nunca evitou e nunca evitará, podemos ter como base o wii q mesmo o driver do proprio console não rodando o game é possível ligar um driver externo pela usb e rodar o game do mesmo jeito, pra tentar evitar pirataria so fazendo igual a sony e obrigando todo mundo a atualizar o console e dando tanta dor de cabeça as pessoas q resolverem piratiar pra fazerem elas acharem mais fácil comprar o game do que utilizar um pirataria.
Para falar a verdade o melhor jeito de desbloquear esses novos consoles é o HD, não abre nada, não estraga leitor e ainda tem o PS3 com o Blu-Ray.
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
maic escreveu:eu iria gostar que fosse bluray pelo fato de poder reproduzir filmes e sobre o fato de midia exclusiva evitar pirataria, isso nunca evitou e nunca evitará, podemos ter como base o wii q mesmo o driver do proprio console não rodando o game é possível ligar um driver externo pela usb e rodar o game do mesmo jeito, pra tentar evitar pirataria so fazendo igual a sony e obrigando todo mundo a atualizar o console e dando tanta dor de cabeça as pessoas q resolverem piratiar pra fazerem elas acharem mais fácil comprar o game do que utilizar um pirataria.
Muito bom, é isso mesmo. E se pensar bem, não é uma atitude lá tão absurda assim.
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº37
¿Pedro? escreveu:Mas o Blu-Ray também é 25GB, a menos que seja DL que vai para 50GB. E esse iDensity é a mesma coisa, 25 normal e 50 DLGANSO_DOIDO escreveu:ToonLink escreveu:GANSO_DOIDO escreveu:Não quero ver o Wii U recebendo jogos com texturas inferiores para caber nessa midia.
Se não ferrar o potencial do WIi U, não tenho problemas com isso.
Wut? Se refere ao DVD certo? Porque o Blu-Ray tem espaço de sobra para jogos em Full HD.
hehehehe me expressei mal, me refiro a midia que a Nintendo ira usar de 25 GB que é menos que o Blu-Ray.
e verdade isso???
mariolink- Veterano Nv.13
- Mensagem nº38
Acho que a nintendo ñ vai nem usar 7 gbs da sua nova mídia, pq seus games em geral são de 3,5 gbs.Maaaas se houver uma dublagem
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº39
mariolink escreveu:Acho que a nintendo ñ vai nem usar 7 gbs da sua nova mídia, pq seus games em geral são de 3,5 gbs.Maaaas se houver uma dublagem
Um filme em uma mídia DVD, em média, chega a ter 700MB.
Esse mesmo filme, em HD, em uma mídia Blu-Ray, pode estender seu peso para até 5GB, em média.
Master Chief- Veterano Nv.9
- Mensagem nº40
Concordo com tudo,menos na parte dos gráficos da Sony e Micro$oftDimitri escreveu:Eu acho que a nintendo devia parar de lançar os vg mais cedo que os da microsoft e sony pq: A nintendo cria seus video games primeiro aii vai a sony e vê como sao né os graficos e tals aii vai e pega uma placa mais avançada e passa na frente da nintendo e o mesmo da microsoft so que a microsoft fica depois da nintendo que depois vem a sony na questão de gráficos...essa é minha opinião.
é tudo mesma coisa.
Nunca gostei da idéia da nintendo de lançar tudo primeiro,ela pode até se ferrar como aconteceu com a Sega
GANSO_DOIDO- Veterano Nv.34
- Mensagem nº41
A Nintendo NUNCA lançou seus consoles antes da concorrência..... com exceção do NES eu acho.
PS1 vei antes do N64
PS2 veio antes do GameCube
Xbox360 veio antes do WII
Ela esta mudando e sendo agressiva lançando o console antes
PS1 vei antes do N64
luizp2- Membro Nv.19
- Mensagem nº42
eu nao vejo MerD@ nenhuma de um Blu-ray para um nao Blu-Ray e tbm quem liga se nao tem suporte a DVD o Wii U ja é um Tablet isso ja arrasa qualquer conlose
Soade- Membro Nv.15
- Mensagem nº43
GANSO_DOIDO escreveu:A Nintendo NUNCA lançou seus consoles antes da concorrência..... com exceção do NES eu acho.
PS1 vei antes do N64
Pode até ser, mas o ciclo em geral é de 5 anos, nesse caso demorou 1 ano a mais, se eles quisessem ser agressivos, acho que teria lançando ano passado..
Suicune- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº44
maic escreveu:eu iria gostar que fosse bluray pelo fato de poder reproduzir filmes e sobre o fato de midia exclusiva evitar pirataria, isso nunca evitou e nunca evitará, podemos ter como base o wii q mesmo o driver do proprio console não rodando o game é possível ligar um driver externo pela usb e rodar o game do mesmo jeito, pra tentar evitar pirataria so fazendo igual a sony e obrigando todo mundo a atualizar o console e dando tanta dor de cabeça as pessoas q resolverem piratiar pra fazerem elas acharem mais fácil comprar o game do que utilizar um pirataria.
GameCube foi um dos últimos (se não o último) console da geração passada a ser desbloqueado, e isso se deveu exatamente a sua mídia exclusiva. Mesmo hj em dia, é difícil rodar um game pirata no GC.
Livre da pirataria nenhum console é (veja q até o PS3, q era considerado impenetrável, jah rodou jogos piratas), mas usar uma mídia exclusiva dificulta bastante o "trabalho" das pessoas q se dedicam a desbloquear esses tipos de aparelho. Se for parar pra pensar, todos os consoles da Nintendo utilizaram mídias exclusivas... a Nintendo nunca pagou pra usar tecnologia alheia nas mídias de seus jogos e não será agora q ela vai pagar.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº45
não terá suporte ao DVD e nem blu ray? não me diga que a nintendo vai usar cartuchos?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya