Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Juan
DexterX
SparkTFS
ベ リ ス
Balanakuya
Twilight
GANSO_DOIDO
LiveinRiot
Guinomonster
13 participantes

    Nintendo: Demonstrámos que os smartphones não acabaram com os portáteis

    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Nintendo: Demonstrámos que os smartphones não acabaram com os portáteis - Página 2 Empty Re: Nintendo: Demonstrámos que os smartphones não acabaram com os portáteis

    Mensagem por Twilight Seg 30 Jan 2012, 15:08

    e que felicidade o assunto do topico mudou para o patcher e o topico ta virando um jeito de subir de ranking,serio volem ao assunto principal
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Nintendo: Demonstrámos que os smartphones não acabaram com os portáteis - Página 2 Empty Re: Nintendo: Demonstrámos que os smartphones não acabaram com os portáteis

    Mensagem por Juan Seg 30 Jan 2012, 15:11

    Eu não consigo passar mais que 15 minutos em um jogo de celular, é cansativo, e talvez por ser um celular, não prende muito, agora se for um game boy color, passo o dia todo.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Nintendo: Demonstrámos que os smartphones não acabaram com os portáteis - Página 2 Empty Re: Nintendo: Demonstrámos que os smartphones não acabaram com os portáteis

    Mensagem por cpluiz Seg 30 Jan 2012, 15:12

    Logo na época que a LG decidiu lançar um smartfone 3D (meados do ano passado, aproximadamente), eu escrevi um artigo falando sobre o assunto

    “A era de plataformas portáteis dedicadas a jogos acabou”, decretou Jong-seok Park, presidente da divisão Mobile da LG

    Com essa frase, a LG declarou guerra aos novos portáteis (3DS e PS Vita), mas será que os Smartfones realmente roubarão o mercado dos portáteis?

    Primeiramente vamos avaliar as principais vantagens dos Smartfones para o cenário dos games:

    Parte integrante de um aparelho que vai te acompanhar sempre no dia-a-dia;
    Melhor relação no custo-benefício do aparelho, por possuir maior número de funções
    Obviamente existem mais vantagens do que as citadas anteriormente, mas a intenção foi exemplificar os argumentos mais fortes que podem ser usados para defender o uso dos smartfones como plataformas móveis de jogos.

    As principais desvantagens dos smartfones em comparação aos portáteis

    Ergonomia: Consoles portáteis tem seu design desenvolvido para proporcionar ergonomia e oferecer melhores condições de jogabilidade;

    Plataforma dedicada: O hardware do equipamento é planejado para obter o melhor desempenho possível dos jogos desenvolvidos para seu console;
    Armazenamento: Com excessão das DLC’s, os consoles possuem mídias específicas (cartuchos ou discos) para armazenar os jogos, excluíndo a necessidade da preocupação de limite de espaço de armazenamento para aquisição de novos títulos, além de proporcionar a oportunidade da troca dos jogos que você já concluiu, enjoou ou não gostou, o que não seria possível nos smartfones;
    Qualidade de jogos, e formas de jogabilidade: os portáteis proporcionam melhores condições para jogos mais longos, onde os jogadores permanecem jogando por quantias de tempo consideravelmente maiores. Esses jogos costumam ser mais elaborados do que os jogos casuais que se enquadram perfeitamente nos smartfones;
    Consumo de energia: Pelo nível de consumo de processamento, os portáteis possuem baterias com autonomia específica para proporcionar algumas horas de jogo. Ao jogar durante uma quantia razoavel de tempo em seu smartfone, a carga dele será redusida drásticamente, podendo deixar o usuário na mão caso precise efetuar ou receber alguma ligação importante.
    Não nego que os smartfones tem sim seu lugar ao sol no mercado de jogos portáteis, sendo uma ótima escolha para jogos casuais, porém com o nível atual das tecnologias de baterias, acho pouco provável que os consoles portáteis sejam substituidos tão cedo.
    Lembrando que essa é minha opinião pessoal, tendo como base minha experiência como consumidor do mercado de jogos, e meu limitado conhecimento técnico como futuro desenvolvedor de games (infelizmente ainda não sou expert no assunto… mas um dia eu chego lá!).

    Fonte Game Academy

    Para ver o texto com a formatação certinha e as (poucas) ilustrações que eu usei, cliquem no link da fonte
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Nintendo: Demonstrámos que os smartphones não acabaram com os portáteis - Página 2 Empty Re: Nintendo: Demonstrámos que os smartphones não acabaram com os portáteis

    Mensagem por ベ リ ス Seg 30 Jan 2012, 15:15

    Sério, o único jogo de celular que eu passo mais de 15 minutos é Angry Birds.
    Daí eu passo umas 2 horas^^
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo: Demonstrámos que os smartphones não acabaram com os portáteis - Página 2 Empty Re: Nintendo: Demonstrámos que os smartphones não acabaram com os portáteis

    Mensagem por Convidado Seg 30 Jan 2012, 15:18

    [Fanboy Mode \(On)]Smathphone só vai prestar quando tiver Zelda ou Mario[Fanboy Mode /(Off)]
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Nintendo: Demonstrámos que os smartphones não acabaram com os portáteis - Página 2 Empty Re: Nintendo: Demonstrámos que os smartphones não acabaram com os portáteis

    Mensagem por Juan Seg 30 Jan 2012, 15:30

    Angry birds eu jogo, ai começo a não conseguir derrubar todos e me irrito, e não jogo mais. Além disso, jogos de celular parece nem ter todo aquele acabamento, eles só fazem algo pra te distrair por alguns minutos mesmo.
    System
    System
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 176

    Nintendo: Demonstrámos que os smartphones não acabaram com os portáteis - Página 2 Empty Re: Nintendo: Demonstrámos que os smartphones não acabaram com os portáteis

    Mensagem por System Seg 30 Jan 2012, 16:24

    O Patcher critica todos, menos Luiza que esteve no Canadá kkkkk
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Nintendo: Demonstrámos que os smartphones não acabaram com os portáteis - Página 2 Empty Re: Nintendo: Demonstrámos que os smartphones não acabaram com os portáteis

    Mensagem por ベ リ ス Seg 30 Jan 2012, 16:26

    System escreveu:O Patcher critica todos, menos Luiza que esteve no Canadá kkkkk
    Are you de brincanagem com my face?
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Nintendo: Demonstrámos que os smartphones não acabaram com os portáteis - Página 2 Empty Re: Nintendo: Demonstrámos que os smartphones não acabaram com os portáteis

    Mensagem por Twilight Seg 30 Jan 2012, 16:28

    system o meme luiza morreu a tempos
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Nintendo: Demonstrámos que os smartphones não acabaram com os portáteis - Página 2 Empty Re: Nintendo: Demonstrámos que os smartphones não acabaram com os portáteis

    Mensagem por Angeloverlord Seg 30 Jan 2012, 16:30

    System escreveu:O Patcher critica todos, menos Luiza que esteve no Canadá kkkkk

    E eu que pensei que ninguém mais lembrava desse troço Rolling Eyes
    System
    System
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 176

    Nintendo: Demonstrámos que os smartphones não acabaram com os portáteis - Página 2 Empty Re: Nintendo: Demonstrámos que os smartphones não acabaram com os portáteis

    Mensagem por System Seg 30 Jan 2012, 17:31

    mas pra mim n! kkkkk
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Nintendo: Demonstrámos que os smartphones não acabaram com os portáteis - Página 2 Empty Re: Nintendo: Demonstrámos que os smartphones não acabaram com os portáteis

    Mensagem por SparkTFS Ter 31 Jan 2012, 14:11

    Esse tal de Patcher veio com defeito de fábrica Bean ,pq até agora ninguém criou um ''pach'' pra restaurar o banco de dados dele antes que ele espalhe o vírus ''Noobirick'' por aí Suspect ?Oh,Wait!Eu deixei acidentalmente o modo Megaman X On Surprised ,foi mal Nintendo: Demonstrámos que os smartphones não acabaram com os portáteis - Página 2 3005212426 (Megaman X OFF).
    luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

    Nintendo: Demonstrámos que os smartphones não acabaram com os portáteis - Página 2 Empty Re: Nintendo: Demonstrámos que os smartphones não acabaram com os portáteis

    Mensagem por luizp2 Ter 31 Jan 2012, 14:40

    esse patcher deve ser um louco sonista que fugiu de um hospicio pra falar mal da nintendo .

    hj tava jogando 3ds ai um amigo falo que jogo de ps3 em 3d é mto loco e humilha o 3ds pq ele disse que o 3ds nao é 3d de verdade ai eu deixei ele quetinho falando :
    nao é 3D de verdade entao compra um e joga mk7 ou Revelations e fala na minha cara se os jogos sao ruins e o 3D é um lixo

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo: Demonstrámos que os smartphones não acabaram com os portáteis - Página 2 Empty Re: Nintendo: Demonstrámos que os smartphones não acabaram com os portáteis

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:26