Um crossover de Mario com Sonic que não seja sobre esportes poderia ser bom mesmo
+32
Peedro
Raphael88
Schweppes
Fmrbass
Lucasmon
Fenrir Master
¿Pedro?
vaati
levenhagamer
prety peach
SuperSM
0eriky0
LuKasBaKa
matie
Aiolhia
filipecapela
Vini310
Yakusa
Sheik
PH3DS
MarcoJunior
SparkTFS
de_pauli
Ranza Kaus
iPhod
Manteiga
Victor64
MaValgas
takanari
Guilherme Bezerra
AndreScheel
alsforever
36 participantes
Se vc fosse produzir um novo jogo para a série Mario e que fosse inovador, o que você faria?
de_pauli- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: Se vc fosse produzir um novo jogo para a série Mario e que fosse inovador, o que você faria?
Guilherme Bezerra- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Re: Se vc fosse produzir um novo jogo para a série Mario e que fosse inovador, o que você faria?
Vini310 escreveu:Umm...
Se eu criasse um jogo do Mario que fosse inovador, ele seria mais ou menos assim:
Você poderá criar seu próprio personagem (Escolhendo sexo (Masculino/Feminino), altura, peso, cor da pele, roupas, estilo de cabelo, nome, etc.), escolher se quer ser herói ou vilão. A história seria assim:
Você (Ou no caso, o seu personagem) está jogando Super Mario 3D Land no Nintendo 3DS, quando, de repente, a bateria acaba e você coloca o console para carregar. Mas exatamente no momento que você conecta o carregador ao console, um raio te atinge e te leva para o castelo da Peach (Se você decidir ser herói), ou do Bowser (Caso você decida ser vilão). O resto da história (Tanto como herói quanto como vilão), eu explico mais tarde.
Nao, termina, achei interessante quero saber o final.
filipecapela- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº33
Com certeza uma continuação de Super Mario Sunshine, foi o jogo do encanador que mais gostei
Aiolhia- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº34
Para mim, tinha q ser um novo Mario RPG, sera que só alguns gostaram do Mario RPG do SNES?
Melhor ainda se envolvesse ( axo q escrevi errado essa p¨#% ) Mushroom Kingdom e Sarahsaland, hum... axo q seria epico
Melhor ainda se envolvesse ( axo q escrevi errado essa p¨#% ) Mushroom Kingdom e Sarahsaland, hum... axo q seria epico
matie- Membro Nv.6
- Mensagem nº35
Uma historia descente seria otimo. Um Action RPG com a Square Enix seria interessante.
LuKasBaKa- Veterano Nv.10
- Mensagem nº36
Mario com Wall Jump inspirado um pouco em Gravity Daze e uma história no minimo aceitável '-'
Vini310- Membro Nv.18
- Mensagem nº37
Tudo bem...guilherme de sousa escreveu:Vini310 escreveu:Umm...
Se eu criasse um jogo do Mario que fosse inovador, ele seria mais ou menos assim:
Você poderá criar seu próprio personagem (Escolhendo sexo (Masculino/Feminino), altura, peso, cor da pele, roupas, estilo de cabelo, nome, etc.), escolher se quer ser herói ou vilão. A história seria assim:
Você (Ou no caso, o seu personagem) está jogando Super Mario 3D Land no Nintendo 3DS, quando, de repente, a bateria acaba e você coloca o console para carregar. Mas exatamente no momento que você conecta o carregador ao console, um raio te atinge e te leva para o castelo da Peach (Se você decidir ser herói), ou do Bowser (Caso você decida ser vilão). O resto da história (Tanto como herói quanto como vilão), eu explico mais tarde.
História (Herói): É o aniversário da Princesa Peach. Assim que Mario compra um presente para Peach, ele encontra VOCÊ caído no chão (Desmaiado), atrapalhando o trânsito, causando congestionamento (EITA!). Mario te acorda usando uma flor de fogo e te leva pro castelo, mas como não quer estragar a festa, entra pela porta dos fundos.
Em meio a toda essa confusão, Peach fez um pedido: Se casar com o Mario, agora mesmo, neste momento. Mas, quando ela percebe que o Mario não está lá, pergunta: "Cadê o Mario?", e os outros respondem: "Que Mario?". Peach fica nervosa e chuta todo mundo para os armários do castelo, e, logo em seguida, é sequestrada por Bowser, que estava usando uma camuflagem.
Luigi e Yoshi viram tudo e seguiram Bowser, mas foram pegos pelos Irmãos Martelo e Bumerangue (Que estavam camuflados) e levados para o castelo de Bowser.
Depois que você e Mario têm uma pequena conversa, vocês vêem um recado do Bowser dizendo que sequestrou Peach, Luigi e Yoshi. Você se alia a Mario para salvar a princesa Peach.
Mas, quando vocês chegam no castelo do Bowser, é TARDE DEMAIS! Luigi, Yoshi e Peach foram hipnotizados por Bowser, e agora tentam matar vocês. Mario te devende enquanto você está desmaiado, mas "seu personagem" acorda, entra na frente e o castelo explode.
Quando você acorda, percebe que está na UTI, juntamente com Mario, Luigi, Bowser e o resto da turma. Alguns dias depois Mario e Peach se casam e você é treinado por Toadshrowth e se torna o guardião OFICIAL do Reino Cogumelo.
História (Vilão): Bowser, percebendo seus inúmeros fracassos, desiste de resgatar princesas de uma vez por todas e vai para o Reino Cogumelo pedir para ser MORTO (MAMMA MIA!), mas, assim que ele sai do castelo, encontra "Vinícius" (De agora em diante, subistituirei "Você/Seu Personagem" por "Vinícius") desmaiado e o acorda com um lança-chamas. Ele transformou Vinícius em uma "Cobaia", agora, ele e Bowser vão sequestrar Peach. Quando eles chegam no Reino Cogumelo, sequestram Peach e fazem todo o pessoal do Reino Cogumelo de servos. As únicas exeções são Yoshi e Luigi, que vão pedir ajuda na Ilha dos Yoshis, mas Vinícius os segue e mata todos os Yoshis e o Luigi.
Peach aceia se casar com Bowser, pois caso não aceitasse, todos do Reino, inclusive Mario, morreriam junto com ela. Mario comete suicídio em uma tentativa fracassada de fugir do castelo para pedir ajuda. Sendo assim, Vinícius vira o ajudante de Bowser JR., que agora é principe, e Bowser vive feliz para sempre.
0eriky0- Veterano Nv.10
- Mensagem nº38
Seria um Super Mário World com um World totalmente novo.
SuperSM- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº39
Vini310 escreveu:Tudo bem...guilherme de sousa escreveu:Vini310 escreveu:Umm...
História (Herói): É o aniversário da Princesa Peach. Assim que Mario compra um presente para Peach, ele encontra VOCÊ caído no chão (Desmaiado), atrapalhando o trânsito, causando congestionamento (EITA!). Mario te acorda usando uma flor de fogo e te leva pro castelo, mas como não quer estragar a festa, entra pela porta dos fundos.
Em meio a toda essa confusão, Peach fez um pedido: Se casar com o Mario, agora mesmo, neste momento. Mas, quando ela percebe que o Mario não está lá, pergunta: "Cadê o Mario?", e os outros respondem: "Que Mario?". Peach fica nervosa e chuta todo mundo para os armários do castelo, e, logo em seguida, é sequestrada por Bowser, que estava usando uma camuflagem.
Luigi e Yoshi viram tudo e seguiram Bowser, mas foram pegos pelos Irmãos Martelo e Bumerangue (Que estavam camuflados) e levados para o castelo de Bowser.
Depois que você e Mario têm uma pequena conversa, vocês vêem um recado do Bowser dizendo que sequestrou Peach, Luigi e Yoshi. Você se alia a Mario para salvar a princesa Peach.
Mas, quando vocês chegam no castelo do Bowser, é TARDE DEMAIS! Luigi, Yoshi e Peach foram hipnotizados por Bowser, e agora tentam matar vocês. Mario te devende enquanto você está desmaiado, mas "seu personagem" acorda, entra na frente e o castelo explode.
Quando você acorda, percebe que está na UTI, juntamente com Mario, Luigi, Bowser e o resto da turma. Alguns dias depois Mario e Peach se casam e você é treinado por Toadshrowth e se torna o guardião OFICIAL do Reino Cogumelo.
História (Vilão): Bowser, percebendo seus inúmeros fracassos, desiste de resgatar princesas de uma vez por todas e vai para o Reino Cogumelo pedir para ser MORTO (MAMMA MIA!), mas, assim que ele sai do castelo, encontra "Vinícius" (De agora em diante, subistituirei "Você/Seu Personagem" por "Vinícius") desmaiado e o acorda com um lança-chamas. Ele transformou Vinícius em uma "Cobaia", agora, ele e Bowser vão sequestrar Peach. Quando eles chegam no Reino Cogumelo, sequestram Peach e fazem todo o pessoal do Reino Cogumelo de servos. As únicas exeções são Yoshi e Luigi, que vão pedir ajuda na Ilha dos Yoshis, mas Vinícius os segue e mata todos os Yoshis e o Luigi.
Peach aceia se casar com Bowser, pois caso não aceitasse, todos do Reino, inclusive Mario, morreriam junto com ela. Mario comete suicídio em uma tentativa fracassada de fugir do castelo para pedir ajuda. Sendo assim, Vinícius vira o ajudante de Bowser JR., que agora é principe, e Bowser vive feliz para sempre.
Cara, tu tem que ser redator do Miya...
alsforever- Membro Nv.17
- Mensagem nº40
Vini310 escreveu:Tudo bem...guilherme de sousa escreveu:Vini310 escreveu:Umm...
Muito boa a sua história!Deveria enviar para a Nintendo XD
prety peach- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº41
Tenho uma ideia ótima. A história se passa num Reino Cogumelo pós-apocalítico futurístico completamente dominado pelo Bowser que está mais poderoso do que nunca e sequestrou a Princesa Peach pra se tornar sua esposa. Pra isso Mario reuniu Luigi, Yoshi, Daisy, Wario, Waluigi, Toad, Donkey Kong e Rosalina para fazer uma equipe de resistência armados com armas lasers e tecnologias de ponta para derrotar Bowser e seus capangas e salvar a Peach e restaurar a ordem no Reino do Cogumelo.
levenhagamer- Veterano Nv.13
- Mensagem nº42
Não ouse mandar o mario para o triste lugar que o sonic foialsforever escreveu:Bom, eu criaria um jogo onde Mario e os outros personagens morassem no Mushroom Kingdom medieval, com batalhas épicas entre reinos, quests para serem resolvidas.Ok vc deve estar pensando que eu pensei em um Mario estilo Zelda, sim certas coisas seriam inspiradas em Zelda, mas todos os personagens usariam armaduras e armas para batalha (inclusive Peach), acho q seria uma boa ideia!
EDIT 1: O jogo se chamaria Super Mario Knights ou simplesmente Mario Knights
E eu acho que seria legal se o mario fosse para oo espaço :coolface:
vaati- Veterano Nv.35
- Mensagem nº43
levenhagamer escreveu:Não ouse mandar o mario para o triste lugar que o sonic foialsforever escreveu:Bom, eu criaria um jogo onde Mario e os outros personagens morassem no Mushroom Kingdom medieval, com batalhas épicas entre reinos, quests para serem resolvidas.Ok vc deve estar pensando que eu pensei em um Mario estilo Zelda, sim certas coisas seriam inspiradas em Zelda, mas todos os personagens usariam armaduras e armas para batalha (inclusive Peach), acho q seria uma boa ideia!
EDIT 1: O jogo se chamaria Super Mario Knights ou simplesmente Mario Knights
E eu acho que seria legal se o mario fosse para oo espaço :coolface:
denovo?mario ja foi para o espaço 3 veses(super mario land 2 the six golden coins,super mario galaxy,super mario galaxy 2)
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº44
Mario no inferno!!
Super Mario IMP
Super Mario IMP
Fenrir Master- Membro Nv.4
- Mensagem nº45
Não conseguiria nada Mario é tão fantástico que mesmo se eu tentasse não conseguiria
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº46
» Se a Nintendo divulgasse que iria lançar um jogo para um console antigo, qual console voce gostaria que fosse?
» Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U
» Mario & Luigi: Dream Team é o novo jogo dos irmãos encanadores para o Nintendo 3DS
» Para VOCÊ, o que um jogo da série Zelda precisa para ser "definitivamente" o melhor Zelda ?
» Desenvolvedores da série New Super Mario Bros. ajudaram a produzir Yoshi's New Island
» Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U
» Mario & Luigi: Dream Team é o novo jogo dos irmãos encanadores para o Nintendo 3DS
» Para VOCÊ, o que um jogo da série Zelda precisa para ser "definitivamente" o melhor Zelda ?
» Desenvolvedores da série New Super Mario Bros. ajudaram a produzir Yoshi's New Island
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya