Mario nunca vai morrer, a Nintendo sempre irá inovar nessa série que agrada à todos os Nintendistas há mais de 25 anos, então fica quieto e não fala besteira, tudo bem que o melhor jogo do Mario foi mesmo o Mario World, mas vc n deve dizer que Mario está morrendo.Juan escreveu:Ah, pra mim Mario tá morrendo aos poucos. O único Mario que eu compraria era algum parecido com o Mario World, Land, Galaxy, já deu.
+36
Fenrir Master
Rui-san
¿Pedro?
Felipe Fabricio
iPhod
LeoFelix
lordspynal
Vini310
matie
Aiolhia
MarcoJunior
Angeloverlord
de_pauli
alexander.chavesmartins
vinicius3
MatheusR.
MatheusLinsP
SuperSM
Fe.MR
x0exe
Manteiga
Fabbrini20
Diamond
Form
Ω Vitor
Yakusa
Sum41
Guilherme Bezerra
DexterX
Juan
mariolink
chaoticB
Happy Mask Salesman
Schweppes
AndreScheel
alsforever
40 participantes
Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?
alsforever- Membro Nv.17
- Mensagem nº16
Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº17
Agora que eu vi já karmaram 4 vezes meu nome!
Guilherme Bezerra- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
alsforever escreveu:Mario nunca vai morrer, a Nintendo sempre irá inovar nessa série que agrada à todos os Nintendistas há mais de 25 anos, então fica quieto e não fala besteira, tudo bem que o melhor jogo do Mario foi mesmo o Mario World, mas vc n deve dizer que Mario está morrendo.Juan escreveu:Ah, pra mim Mario tá morrendo aos poucos. O único Mario que eu compraria era algum parecido com o Mario World, Land, Galaxy, já deu.
Se o mario estiver morrendo a nintendo faz um jogo q da uma revira volta na vida de mario.
alsforever- Membro Nv.17
- Mensagem nº19
Eu quis dizer que os outros nomes não forma tão criativos quanto o seu tendeu?super paper bros. escreveu:Não entendialsforever escreveu:super paper bros. escreveu:Super Mario Bros.The Other World
Muito bom esse nome foi o mais criativo kkkkkk' (zoa)
AndreScheel- Membro Nv.14
- Mensagem nº20
New Super Ultra Master Mario world
Convidado- Convidado
- Mensagem nº21
Ah ta tendi eu não entendi o zoa,mas já entendi,e olha qu só demorei 2 segundos pra pensar esse nome!!alsforever escreveu:Eu quis dizer que os outros nomes não forma tão criativos quanto o seu tendeu?super paper bros. escreveu:Não entendialsforever escreveu:super paper bros. escreveu:Super Mario Bros.The Other World
Muito bom esse nome foi o mais criativo kkkkkk' (zoa)
Juan- Veterano Nv.29
- Mensagem nº22
alsforever escreveu:Mario nunca vai morrer, a Nintendo sempre irá inovar nessa série que agrada à todos os Nintendistas há mais de 25 anos, então fica quieto e não fala besteira, tudo bem que o melhor jogo do Mario foi mesmo o Mario World, mas vc n deve dizer que Mario está morrendo.Juan escreveu:Ah, pra mim Mario tá morrendo aos poucos. O único Mario que eu compraria era algum parecido com o Mario World, Land, Galaxy, já deu.
Pra mim tá morrendo, e pronto. Será que ninguém aqui sabe ler a opnião dos outros e deixar em paz? Inovações", quem disse que elas realmente são boas? Mario world pra mim foi um exemplo de Mario perfeito, jogos como o 3D land e Galaxy são inferiores pra mim, mesmo com tantas "inovações".
Agora, vou parar por aqui, não quero começar uma guerrinha com um fanboy.
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Mario, continue do jeito que está e irá morrer. Inove e irá renascer
Ω Vitor- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
New Super Mario World 3D
Convidado- Convidado
- Mensagem nº25
Seu poeta.Até karmeiYakusa escreveu:Mario, continue do jeito que está e irá morrer. Inove e irá renascer
Form- Membro Nv.10
- Mensagem nº26
Pra mim pouco importa o nome, contanto que os níveis sigam a linha dos estágios em 2D de Galaxy 2 e abandonem o tipo introduzido em New Super Mario Bros. Mas eu vou comprar de qualquer jeito
Diamond- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Convidado- Convidado
- Mensagem nº28
Não existe nem New Super Mario World como vai existir New Super Mario World 3D?!Vitor escreveu:New Super Mario World 3D
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Não é assim que a banda toca. Só compro Mario se ele tiver mais de 500 estrelas e uma dificuldade insana. Mario está morrendo mesmo. É que a Nintendo tem MUITOS fanboys que vão continuar comprando o jogo até ele ter mil anos de vida. A fórmula já está desgastada. E, para isso, a Nintendo tem que por algo no jogo, no decorrer dele, que o deixe interessante. Ou seja: Novos vilões, uma dificuldade maior, um mapa totalmente "disperso", sem linearidade. E outra que vocês têm que aprender a respeitar a opinião das pessoas e rebater com argumentos, não com sensacionalismo e sendo rude. Aprendam a respeitar os outros.alsforever escreveu:Mario nunca vai morrer, a Nintendo sempre irá inovar nessa série que agrada à todos os Nintendistas há mais de 25 anos, então fica quieto e não fala besteira, tudo bem que o melhor jogo do Mario foi mesmo o Mario World, mas vc n deve dizer que Mario está morrendo.Juan escreveu:Ah, pra mim Mario tá morrendo aos poucos. O único Mario que eu compraria era algum parecido com o Mario World, Land, Galaxy, já deu.
Ω Vitor- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
só dei minha ideia e também queria um Mario Com o Yoshi e lembrei do Super Mario World então deu no que deu
» sera que a jogabilidade side-scrooling ou Dpad vai ser alta no 3DS assim como eh no DS?
» Porque andamos para a direita nos jogos side-scrolling? A ciência explica
» Jogabilidade pode ser alterada para Luigi agir como Mario em New Super Luigi U; saiba como
» Títulos como Mario Party 9 e Super Mario 3D Land são considerados violentos por famoso jornal britânico
» CONFIRMADO - Paper Mario foi anunciado para Wii U, como adiantou Emily Rogers.
» Porque andamos para a direita nos jogos side-scrolling? A ciência explica
» Jogabilidade pode ser alterada para Luigi agir como Mario em New Super Luigi U; saiba como
» Títulos como Mario Party 9 e Super Mario 3D Land são considerados violentos por famoso jornal britânico
» CONFIRMADO - Paper Mario foi anunciado para Wii U, como adiantou Emily Rogers.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya