Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Fenrir Master
Rui-san
¿Pedro?
Felipe Fabricio
iPhod
LeoFelix
lordspynal
Vini310
matie
Aiolhia
MarcoJunior
Angeloverlord
de_pauli
alexander.chavesmartins
vinicius3
MatheusR.
MatheusLinsP
SuperSM
Fe.MR
x0exe
Manteiga
Fabbrini20
Diamond
Form
Ω Vitor
Yakusa
Sum41
Guilherme Bezerra
DexterX
Juan
mariolink
chaoticB
Happy Mask Salesman
Schweppes
AndreScheel
alsforever
40 participantes

    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    alsforever
    alsforever
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 196

    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 2 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por alsforever Dom 29 Jan 2012, 15:04

    Juan escreveu:Ah, pra mim Mario tá morrendo aos poucos. O único Mario que eu compraria era algum parecido com o Mario World, Land, Galaxy, já deu.
    Mario nunca vai morrer, a Nintendo sempre irá inovar nessa série que agrada à todos os Nintendistas há mais de 25 anos, então fica quieto e não fala besteira, tudo bem que o melhor jogo do Mario foi mesmo o Mario World, mas vc n deve dizer que Mario está morrendo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 2 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por Convidado Dom 29 Jan 2012, 15:05

    Agora que eu vi já karmaram 4 vezes meu nome!
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 2 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por Guilherme Bezerra Dom 29 Jan 2012, 15:06

    alsforever escreveu:
    Juan escreveu:Ah, pra mim Mario tá morrendo aos poucos. O único Mario que eu compraria era algum parecido com o Mario World, Land, Galaxy, já deu.
    Mario nunca vai morrer, a Nintendo sempre irá inovar nessa série que agrada à todos os Nintendistas há mais de 25 anos, então fica quieto e não fala besteira, tudo bem que o melhor jogo do Mario foi mesmo o Mario World, mas vc n deve dizer que Mario está morrendo.

    Se o mario estiver morrendo a nintendo faz um jogo q da uma revira volta na vida de mario.
    alsforever
    alsforever
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 196

    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 2 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por alsforever Dom 29 Jan 2012, 15:06

    super paper bros. escreveu:
    alsforever escreveu:
    super paper bros. escreveu:Super Mario Bros.The Other World Laughing

    Muito bom esse nome foi o mais criativo kkkkkk' (zoa)
    Não entendi scratch
    Eu quis dizer que os outros nomes não forma tão criativos quanto o seu tendeu?
    AndreScheel
    AndreScheel
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 165

    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 2 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por AndreScheel Dom 29 Jan 2012, 15:07

    New Super Ultra Master Mario world
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 2 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por Convidado Dom 29 Jan 2012, 15:08

    alsforever escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    alsforever escreveu:
    super paper bros. escreveu:Super Mario Bros.The Other World Laughing

    Muito bom esse nome foi o mais criativo kkkkkk' (zoa)
    Não entendi scratch
    Eu quis dizer que os outros nomes não forma tão criativos quanto o seu tendeu?
    Ah ta tendi eu não entendi o zoa,mas já entendi,e olha qu só demorei 2 segundos pra pensar esse nome!! Razz
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 2 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por Juan Dom 29 Jan 2012, 15:25

    alsforever escreveu:
    Juan escreveu:Ah, pra mim Mario tá morrendo aos poucos. O único Mario que eu compraria era algum parecido com o Mario World, Land, Galaxy, já deu.
    Mario nunca vai morrer, a Nintendo sempre irá inovar nessa série que agrada à todos os Nintendistas há mais de 25 anos, então fica quieto e não fala besteira, tudo bem que o melhor jogo do Mario foi mesmo o Mario World, mas vc n deve dizer que Mario está morrendo.

    Pra mim tá morrendo, e pronto. Será que ninguém aqui sabe ler a opnião dos outros e deixar em paz? Inovações", quem disse que elas realmente são boas? Mario world pra mim foi um exemplo de Mario perfeito, jogos como o 3D land e Galaxy são inferiores pra mim, mesmo com tantas "inovações".
    Agora, vou parar por aqui, não quero começar uma guerrinha com um fanboy.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 2 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por Yakusa Dom 29 Jan 2012, 15:27

    Mario, continue do jeito que está e irá morrer. Inove e irá renascer Wink
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 2 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por Ω Vitor Dom 29 Jan 2012, 15:28

    New Super Mario World 3D
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 2 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por Convidado Dom 29 Jan 2012, 15:29

    Yakusa escreveu:Mario, continue do jeito que está e irá morrer. Inove e irá renascer Wink
    Seu poeta.Até karmei Smile
    Form
    Form
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 122

    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 2 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por Form Dom 29 Jan 2012, 15:29

    Pra mim pouco importa o nome, contanto que os níveis sigam a linha dos estágios em 2D de Galaxy 2 e abandonem o tipo introduzido em New Super Mario Bros. Mas eu vou comprar de qualquer jeito Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 2 3005212426
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 2 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por Diamond Dom 29 Jan 2012, 15:29

    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 2 I-dunno-lol
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 2 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por Convidado Dom 29 Jan 2012, 15:30

    Vitor escreveu:New Super Mario World 3D
    Não existe nem New Super Mario World como vai existir New Super Mario World 3D?!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 2 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 29 Jan 2012, 15:34

    alsforever escreveu:
    Juan escreveu:Ah, pra mim Mario tá morrendo aos poucos. O único Mario que eu compraria era algum parecido com o Mario World, Land, Galaxy, já deu.
    Mario nunca vai morrer, a Nintendo sempre irá inovar nessa série que agrada à todos os Nintendistas há mais de 25 anos, então fica quieto e não fala besteira, tudo bem que o melhor jogo do Mario foi mesmo o Mario World, mas vc n deve dizer que Mario está morrendo.
    Não é assim que a banda toca. Só compro Mario se ele tiver mais de 500 estrelas e uma dificuldade insana. Mario está morrendo mesmo. É que a Nintendo tem MUITOS fanboys que vão continuar comprando o jogo até ele ter mil anos de vida. A fórmula já está desgastada. E, para isso, a Nintendo tem que por algo no jogo, no decorrer dele, que o deixe interessante. Ou seja: Novos vilões, uma dificuldade maior, um mapa totalmente "disperso", sem linearidade. E outra que vocês têm que aprender a respeitar a opinião das pessoas e rebater com argumentos, não com sensacionalismo e sendo rude. Aprendam a respeitar os outros.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 2 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por Ω Vitor Dom 29 Jan 2012, 15:34

    só dei minha ideia e também queria um Mario Com o Yoshi e lembrei do Super Mario World então deu no que deu

    Conteúdo patrocinado


    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 2 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:37