Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Zedd
seymour-hero
Lucasmon
Angeloverlord
Julio-Sama
rcosfa
Enricord
Mazzina
Felipe Fabricio
Garo Master
MatheusLinsP
@HokageMinato_
Everton.
SparkTFS
CerberussRafa
rukasu
Marcelo
Tailler
darkgui
Lebre65
Felipi12
Daunted
Schweppes
Diamond
Nettinhw
Nyails
Donkey Kong
MatheusR.
Yakusa
Juan
SuperSM
Sheik
Tchuk-ex
Guilherme Bezerra
Fujoxas
Supersth1
Manteiga
Weber
42 participantes

    The Pokémon Day

    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    The Pokémon Day - Página 13 Empty Re: The Pokémon Day

    Mensagem por Mazzina Ter 20 Mar 2012, 19:07

    darkgui escreveu:sim da certo mas depende da finalidade do tyranitar
    por exemplo tyranitar com thunder wave eh uma boa até que ajuda mas ele eh um otimo pokemon pra stealth rock não sei por que não quer colocar nele.

    enfim nao pense no pokemon individualmente tente pensar como ele vai agir na sua equipe

    Não darkgui eu disse q eu queria por stealth rock em um tyranitar. Só perguntei se isso daria certo. E estou pensando no time pq queria um tyranitar com stealth rock junto com uma roserade com toxic spikes, por isso a pergunta de roserade e lilligant.
    E mais uma coisa, linda análise! Agora acho o feraligatr ainda melhor do q eu já achava. Agora fiquei em dúvida se coloco um em um futuro time competitivo ou um milotic, o q acham?

    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    The Pokémon Day - Página 13 Empty Re: The Pokémon Day

    Mensagem por Weber Ter 20 Mar 2012, 19:16

    lol Mazzina, prefiro mil vezes o Milotic -q

    Pra ser honesto nunca gostei do "Feraligueitor", além de sempre começar com o Cyndaquil.

    Lembrando que o poder defensivo de um Milotic é excelente.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    The Pokémon Day - Página 13 Empty Re: The Pokémon Day

    Mensagem por Mazzina Ter 20 Mar 2012, 19:23

    Weber escreveu:lol Mazzina, prefiro mil vezes o Milotic -q

    Pra ser honesto nunca gostei do "Feraligueitor", além de sempre começar com o Cyndaquil.

    Lembrando que o poder defensivo de um Milotic é excelente.

    Eu gosto mto do feraligatr é um dos meus pokémons preferidos, sempre comecei com totodile. O set dele ficou mto bom pela análise por isso a dúvida.
    Mas admito milotic é um pokéon MTO bom.
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    The Pokémon Day - Página 13 Empty Re: The Pokémon Day

    Mensagem por darkgui Qua 21 Mar 2012, 00:20

    bom desculpa por entender errado mazzina

    então eh uma boa ter o SR no tyranitar.
    e o Toxic spikes no Roserade

    é pessoal o feraligatr é legalzin bom de se usar e tem umas diferenças principais por que as vezes as pessoas acham que é soh um gyarados pior, mas, nao é como eu disse na analise tem lá suas exclusividades

    a outra analise ja está na mão do tails pronta pra ser postada

    depois dela vou começar a seguir o esquema do roxas pras analises pois eles foram feitas antes dele pedir shaushuashua

    fjunior
    fjunior
    Oh, Did I Win? ♥
    Oh, Did I Win? ♥


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 511

    The Pokémon Day - Página 13 Empty Re: The Pokémon Day

    Mensagem por fjunior Qua 21 Mar 2012, 09:50

    gostei desse Ferarigatr, alguém tem um ovo ai, eu posso mandar um ovo de pichu, zorua e os iniciais de unova.
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    The Pokémon Day - Página 13 Empty Re: The Pokémon Day

    Mensagem por darkgui Qua 21 Mar 2012, 15:10

    The Pokémon Day - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcQI3_jNsF5DoUomoQ84mP5mzyxdaF47lKrmLNBs4PjnLpYEMjjMou-lpo99

    Pokemon: Meganium

    Ability

    Overgrow: aumenta em 50% os golpes plantas quando esta com 1/3 do hp

    Leaf guard; durante o clima sunny não deixa o Pokémon ficar com problemas de status(poison,burn e etc.)

    Meganium na verdade nunca foi muito usada desde seu lançamento na 2ª geração ofuscado, pois sempre preferem começar com o inicial de água ou fogo porém ela tem ótimos atributos defensivos que podem deixar o adversário extremamente irritado, se escondendo atrás de substitue ou mesmo recuperando hp, ela tem a função de defender ou dar suporte ao resto do time e por sinal cumpre seu papel muito bem dependendo do time.

    @ Leftovers
    Trait: Overgrow
    EVs: 12 HP / 46 Def / 252 SDef
    Nature: bold
    - Substitute
    - Leech Seed
    - toxic/giga drain
    - Protect





    Como assim sem moves ofensivos?( só giga drain caso vc opte por não usar toxic) Sim exatamente somente um move ofensivos, pelo simples fato de que meganium não foi feita para atacar e sim para defender, o aconselhável é entrar com essa meganium na frente de um Pokémon água pois provavelmente se adversário vai trocar se não tiver ice beam ou outro golpe de gelo, aproveite para usar substitute quando tiver oportunidade então leech seed para tirar HP do adversário aos poucos, giga drain ajuda na recuperação do HP e também pra tirar um pouco de dano, é importante lembrar que toxic e desnecessário caso você esteja usando um time que tenha toxic spikes o que economiza turnos pra meganium pode usar outros moves como giga drain, protect pra aumentar o proteger o substitute, enquanto o adversário se prejudica sozinho com o envenenamento.
    OBS: Como eu disse é importante envenenar o adversário para que esse moveset de certo.





    @ Leftovers
    Trait: Overgrow
    EVs: 12 HP / 252 Def / 246 SAtk ou 12 HP / 246 SAtk / 252 SDef
    Nature: modest/bold/calm
    - Reflect/light screen
    - Synthesis
    - Giga Drain/ petal dance/ energy ball
    - AncientPower/leech seed
    Já esse meganium tem a ótima finalidade de dar suporte ao resto do time com reflect ou light screen, e ainda pode recuperar o pouco dano levado com synthesis, giga drain pra ajuda a recuperar mais ainda o HP ou caso ache que synthesis já é o suficiente coloque petal dance para causar mais dano ( lembrando que petal dance funciona como outrage e thrash), caso não goste de nenhum dos dois energy Ball é uma ótima opção e ainda tem chance de diminuir a spdef do oponente, por ultimo ancient Power pode ser uma ótima escolha pra pegar Pokémon do tipo fogo e ainda aumentar seus stats ou se preferir pode colocar leech seed pra tirar aquele dano do Pokémon e de quebrar ajudar você a se recuperar ainda mais.



    Counterando meganium
    Meganium sofre muito com toxic pois se envenela-la pode quebrar com qualquer esquema defensivo, pokemons de fogo, voador e gelo que batam forte pode tirar ela de circulação, seus principais counters, são ninetales que ainda trás consigo o clima sunny que aumenta os poderes do golpes fogo, outros pokemons de planta também apresentam dificuldade principalmente o Breloom que tem poison heal como habilidade e não é afetado pelo leech seed pode quebrar facilmente o substitute dela. Meganium é um bom Pokémon defensivo mas qualquer Pokémon que tenha mais speed pode acabar counterando ela se tiver os golpes certos

    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    The Pokémon Day - Página 13 Empty Re: The Pokémon Day

    Mensagem por tauanegri Qui 22 Mar 2012, 13:24

    Ainda prefiro:


    @ Leftovers
    Trait: Overgrow
    EVs: 12 HP / 252 Def / 246 SAtk ou 12 HP / 246 SAtk / 252 SDef
    Nature: modest/bold/calm
    - Reflect
    - Light screen
    - Grass Knot ( devido a seu peso o ataque base sem STAB é 100 )
    - Giga Drain ( pela falta do synthesys )

    Começaria dando reflect/light screen dependendo do pokemon adversário
    depois grass knot/giga drain dependendo do teu hp
    reflect antes de morrer

    Acho q assim fica melhor se ja tiver poison spikes no time adversário
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    The Pokémon Day - Página 13 Empty Re: The Pokémon Day

    Mensagem por darkgui Qui 22 Mar 2012, 14:27

    é por que nos que postei visei mais a durabilidade dela em campo pra irritar o oponente

    ja nesse que vc postou vai de total auxilio ao time que é outra função

    Conteúdo patrocinado


    The Pokémon Day - Página 13 Empty Re: The Pokémon Day

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 04:17